O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 53
Quarto do Rony, 25 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/53

Bem, é hoje o dia.

Logo menos a Tonks virá nos buscar. O Rony parece um pouco animado, pois ele não agüentava mais arrumar o proprio quarto e ajudar a Sra. Weasley na cozinha.

Eu já arrumei minhas malas, e agora estou ajudando os meninos.

"Ei, para de escrever aí e nos ajude, Herm." disse Rony.

"Vocês dois já tem idade suficiente pra isso, não?"

É muito engraçado ver os dois montando a própria mala. Primeiro, que nenhum dos dois sabe quais são seus pertences. Segundo, o armário deles é um verdadeiro caos! A mala do Harry era um verdadeiro ninho. Tá, agora vou ajudar um pouco.

"Tudo pronto, garotos?"

Quando o Sr. Weasley apareceu na porta dizendo essas palavras os meninos pularam da cama.

"Vamos!" disse Rony, animado.

"Sinceramente, Herm, não entendo o por quê dele estar tão animado. Eu nunca contei como é a minha vida nos Dursley?"

O pior que era verdade. Eu acho que conheço muito o jeito cruel daquela família só de ouvir os casos do Harry.

Enfim, já está na hora.

Vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.