O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 43
Jardim dos fundos, 4 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/43

"Hermione, pra quê esse maldito diário?"

"Shh, Rony. É sempre bom anotar essas coisas, as anotações podem ser úteis mais tarde."

"Tipo...?"

"Foi com o MEU diário que você descobriu que eu gostava de você."

"Hmpf. Tá, isso aí pode ser útil em algum momento. Caramba, o Harry está demorando muito. A gente podia estar fazendo outra coisa, sabe."
E ele me beijou.
"Você está ficando boa, hein, Herm."
"Com o quê?"
"Em beijar, sei lá."
"REPITA, RONALD. E EXPLIQUE-SE MELHOR."
"Você era meio tímida, sabe, antes era EU que dava o beijo, e você meio que ficava parada." disse Rony, em tom de deboche.
Eu vou ter que bater nele.
"AAAI! QUAL O SEU PROBLEMA?" ele choramingou.
"VOCÊ é meu problema." eu disse, em bom tom.
"Ah, é?"
"É, sim. Na verdade," agora eu ia começar a provocar "você é meio que viciante."
Eu posso provocar de vez em quando também, não vejo problemas nisso.
"Tenho que admitir também que você também é, Mione."
"Você não conseguiria viver sem mim, admita."
"Caramba, eu ainda preciso admitir?" Rony disse, com uma cara de inconformado.
"Posso pensar no seu caso?"
"E quando a resposta virá? Estou curioso."
"Acho que já a tenho."
E então eu o beijei. Quem disse que eu fico parada, hein?
Quando eu e Vítor namorávamos, EU é que beijava ele. Apesar daquele físico de dar medo e aquela altura intimidante, ele era meio tímido.
CARAMBA, EU ESTOU COM O RONY WEASLEY DO MEU LADO, E EU ESTOU FALANDO DO VÍTOR KRUM?
"O que tem o meu nome aí?"
"Nada. Rony, eu estou com frio, me empresta sua blusa?"
"Nem vem, eu só estou com essa blusa de lã. Vou congelar sem ela. Mas você pode dividir comigo."
"Está bem."
Tudo bem que parecemos dois idiotas, porque eu estou com uma manga da blusa e o Rony com a outra. Parecemos dois gêmeos siameses.
Ainda bem que ainda consigo escrever. Porque não poderia deixar de descrever o quanto o Rony é quentinho.
E ele está com a cabeça apoiada no meu ombro.
Ah, meu Merlin, eu não mereço tudo isso.
"Que gracinha vocês dois."
O Rony desencostou a cabeça. Era o Harry.
"Cara, onde você estava? Já são meia noite e meia!"
"Eu estava... Conversando com a Gina."
"Sobre o quê, Harry?" perguntei, ele parecia um tanto deprimido.
"Sobre a mesma coisa que vou conversar com vocês." agora ele estava sentado a nossa frente no chão. "Hermione e Rony, vocês dois não poderão ir comigo na missão das Horcruxes."
"O QUÊ?" eu e Rony perguntamos, berrando.
"Sinto muito, mas não posso fazer isso com vocês. Há um bom tempo vocês e os outros não têm sossego por minha culpa, então agora resolvi cedê-lo a vocês agora."
"Mas Harry, nós precisamos ir com você, você não pode ir sozinho." falei.
"Eu sei, Herm. Mas é arriscado demais. Não quero que nenhum de vocês se machque ou sofra por minha causa."
"Harry, cara." disse Rony, tirando a blusa e se levantando para ficar olhando para o Harry no alto (e caramba, porque ele teve de fazer isso? Ele tem um corpo tão lindo, tive que me controlar pra não encarar ele) "Cala essa boca."
" O quê, Rony?"

"Eu e a Hermione vamos junto com você, e não adianta discutir. Nós nos preocupamos muito com você, e se algo lhe acontecer nessa 'missão', nós nunca vamos nos perdoar. Pense em como a Gina ficaria preocupada em saber que você estaria sozinho? E eu e a Mione, como ficaremos?"
Agora estava tudo muito quieto. Rony ainda estava de pé, encarando Harry.
Harry tinha aberto e fechado a boca para responder, até está ficando meio nervoso.
"Bem, acho que não tenho escolha." finalmente disse Harry.
E Rony ficou tão feliz que deu uns tapinhas nas costas dele.
Acho que Harry também estava feliz. Ele abriu um largo sorriso pra mim enquanto o Rony o abraçava.
"Bem, é isso que eu vim dizer aqui. Ah, é, mais uma coisa: nós partiremos na manhã seguinte ao casamento, então preparem suas malas com todos os pertences que serão úteis."
"Pode deixar" disse Rony.
"Vou começar hoje mesmo." eu disse, animada.
"Ah, e não falem nada à Gina. Por favor. Ela insiste em ir comigo, e não posso deixá-la ir, e vocês sabem o por quê."
Eu assenti com a cabeça, e Rony fez o mesmo.
"Então acho que vou indo. Até amanhã, gente!"
"Tchau."
"Durma bem, Harry." desejei a ele. Ele estava precisando.
"Hm, estamos sozinhos, Herm." Rony disse, sentando do meu lado novamente.
"Eu notei."
"Que tal irmos ao quarto do Percy lá em cima?"
"Me dê uma boa razão pra isso."
"Você está difícil hoje, hein Herm?"
Ei, ele me agarrou nos braços.
Está um pouco difícil de escrever, droga.

"Vai, fecha logo isso. Estou ficando com ciúmes... De um diário!"
"Você é muito chato, Rony."
"É o meu dever, não é?"
Bem, eu já vou, estamos chegando às escadas.
Conto tudo depois, até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.