O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 26
Grande Salão, 23 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/26

Todos estão muito agitados hoje.

Todas as aulas foram dispensadas.

Caramba, todo mundo está cochichando!

Isso tira um pouco a minha atenção pra escrever.

"Mas o que vamos fazer..."

"Meus pais não vão me deixar voltar!"

"O Ministério já está sabendo?"

"Onde está o Draco?"

A pergunta sobre o Draco interrompeu os outros. Ah, não. Era a Pansy.

"Hermione, onde está o Draco? Eu não o acho em lugar nenhum..."

Agora era a hora. 


Bem, entreguei a carta pra ela. E não posso dizer que ela ficou muito feliz depois de ler.

Ela começou a chorar e saiu correndo. Pro banheiro, eu acho.

(Por que sempre nós choramos em banheiros? Isso é muito curioso.)

Bem, fiz o que eu devia fazer.

Agora continuo ouvindo os cochichos.

Harry está conversando com a Gina, Lilá está cochichando nervosamente com Parvati, Neville está com a mesma cara de que vai vomitar de sempre.

Mas a Luna está com ele, e achei tão fofo o que ela acabou de falar pra ela:

"Ah, Neville, não se preocupe. Pense, seus pais estão encontrando o Dumbledore. E provavelmente, minha mãe está muito animada. Não que seja uma coisa boa a morte de Dumbledore, mas é que às vezes, os sacrifícios são as maiores provas de amor que existem."

Eu achei fofo, mas acho que isso deixou o Neville mais transtornado. Ele não gosta de lembrar-se dos pais.

Alguém acaba de cochichar que a escola vai fechar.

Isso é um pouco de exagero. Hogwarts fechada? Dumbledore nunca aceitaria isso.

Se bem que é esse o problema: Dumbledore não está mais aqui.

A Professora McGonagall acabou de se levantar de sua cadeira. Ela vai começar a falar.

Espera, tem alguém que está abrindo a porta. Quem será...

É O RONY! ELE ESTÁ AQUI!

Ele está vindo... Melhor eu guardar o diário.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.