O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 25
Dormitório, 22 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/25

Dumbledore está morto.

Não posso acreditar.

O pior é que Harry estava com ele, ele deve saber de algo. Mas ele estava totalmente arrasado, então não ousei ir falar com ele.

Eu ainda não acredito. O que será de Hogwarts? O que será da Ordem?

Acho que seremos mandados para casa, mas acho que vou para A Toca, assim estarei protegida pela Ordem, e poderei ajudar o Harry.

Meus pais não se importariam de eu estar ausente no Natal desse ano, eu acho.

E parece que Draco já desapareceu. Ah, não, tenho que entregar a carta para Pansy.

Ela ainda está no meu bolso. Acho que não iria doer se eu lesse um pouquinho, não é?


Pansy, quando estiver lendo isso, eu já estarei muito longe de você. Estarei cumprindo a missão que o Lorde das Trevas concedeu a mim. Eu sei que estarei correndo riscos, mas me entenda, não posso desonrar meu pai. E quero que você me esqueça, Pansy. Fuja, se esconda. Eu lhe peço, por favor. O Lorde das Trevas não tem compaixão, não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu com a minha mãe. Não quero que você sofra por mim, eu não mereço. Não me procure mais, esqueça meu nome, esqueça o meu rosto. Eu nunca te esquecerei, fique sabendo disso. Eu te amo.

Puxa, o Malfoy então ama mesmo a Pansy.

Mas a Pansy vai ficar tão chateada... De qualquer jeito, tenho que entregar isso a ela.

Será que o Malfoy estava envolvido com o acidente de Dumbledore?

Porque ele não estava entre os Sonserinos quando todos se reuniram embaixo da Torre de Astronomia.

Agora não há dúvidas que Malfoy realmente está ajudando os Comensais, isso se já não é um deles.

Todas aqui dentro do dormitório estão muito assustadas.

Parvati está chorando, Lilá Brown não para de falar e Cátia está brigando com a Gina.

É porque a Gina chamou todas as meninas de "Choronas idiotas" (eu deu uma risada alta quando ela fez isso), e como quase ninguém gosta desse jeito dela, todas estão gritando com ela.

Estou ficando com sono. Amanhã será um dia bem longo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora ç_ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.