As Mestiças escrita por AnaTheresaC


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83849/chapter/12

Capitulo 12

 

Acenei com a cabeça. Comecei a sair da garagem. Agora tinha a noção que ele me seguia. Quando entrei em casa ouvi um piano a tocar. Devia de ser Edward. Rosalie e Bella estavam a arrumar as maquilhagens, Alice as roupas em cada um dos nossos quartos e Nessie estava a ajudá-la.

-Então, conta-me Sophie, – começou Seth sentando-se no sofá – como foram as compras? Divertidas?

Depois deu uma gargalhada. Acendeu a televisão e enroscou-se mais no sofá. Sentei-me ao lado dele a assistir ao jogo de basebol que estava a dar na TV.

O sono começou a chegar-me e quando dei por mim já estava num dos meus sonhos.

Estava no meio da floresta a andar sem destino nenhum. Comecei a entrar em pânico. Ouvia passos mas não sabia de onde vinham. Queria ir ao encontro deles e dizer que precisava da ajuda. Nessie apareceu-me há frente. Fui ao encontro dela, mas havia uma parede de vidro a separar-nos. Bati contra ela. Atrás dela estava toda a família. Não comecei a gostar daquilo.

-Não és bem-vinda. Desaparece! – sibilou Nessie.

Estava em pânico. Depois eles desapareceram e comecei a gritar por eles. Apareceu-me Seth à frente, voltou a dizer a mesma coisa que Nessie e desapareceu. Comecei a gritar por socorro. Não queria ficar ali, sozinha.

-Soph! – gritou uma voz distante.

-Soph, acorda! – implorou a voz. – Sophie! Sophie!

Acordei. Há minha volta estavam a Nessie, o Seth, o Jacob, a Alice, o Edward, a Bella e a Esme. Olhei para cada um daqueles rostos e comecei a chorar. Não queria perder a minha família. A minha única família. Agora eu era parte dela, mas se algum deles não me aceitasse, teria que ir embora. Não queria isso. Não agora que já me tinha afeiçoado tanto a eles.

Seth abraçou-me com um abraço de urso. Era demasiado apertado, mas confortou-me.

-Foi só um sonho. – disse enquanto me acariciava o cabelo – Já passou.

Deixei ele consolar-me e depois afastei-me dele para enxugar as lágrimas.

-Preciso de ir para o meu quarto – afirmei com a voz abafada.

Levantei-me e subi todas as escadas até chegar ao meu quarto. Quando fechei a porta deste, sentei-me com as costas apoiadas contra a porta. Recomecei a chorar. Mais valia chorar tudo agora. Deitei todas as lágrimas para fora de mim e depois fui vestir o pijama e deitar-me na cama. Jurei a mim mesma que aquele sonho nunca iria acontecer, porque todos gostavam de mim. Aquele sonho, tinham sido os meus medos a funcionar. Isso mesmo. Os meus medos, não a realidade. E como no sofá, num momento estava acordada e no outro já sonhar.

Este sonho era diferente. Tinha muitas cores e estava lá o meu carro, só que pintado de roxo. Era um sonho bom, até aparecer o meu pai. Ele queria-me tirar tudo. A minha família estava atrás de mim e eu queria protegê-la com o meu escudo, mas não o encontrava. Retirou todos um a um, começando pela Alice, seguido do Jasper, do Carlisle, da Esme, do Edward, da Bella, da Nessie, da Rosalie, do Emmett, do Jacob, do Embry e da Leah. Só houve o Seth que não se foi embora e tentava proteger-me contra o meu pai. Mas sem resultado. Jacob chamou-o e ele teve que ir. Fiquei sozinha. Depois apareceu o clã Denali, mas como eles viram de que lado estavam os Cullen, pensaram que eu os tinha traído e fui electrocutada pela Kate.

-Raios, Soph, acorda! – resmungou uma voz muito ao longe.

Os choques eléctricos continuaram, desta vez com mais força. Tentei desenvencilhar-me deles, mas sem sucesso.

-Talvez isto resulte – disse uma voz chilreante. Senti um estalo do lado esquerdo da minha face e o sangue a cobrir a minha cara.

Acordei imediatamente. Alice estava e espreitar pelo ombro de Seth, este estava sentado na minha cama com as suas mãos gigantes nos meus ombros.

-Ainda bem que acordaste. Estavas a dar com o Edward em doido. Os teus sonhos são muito vividos. Relaxa. Tem calma. Ninguém te irá abandonar.

Depois encolheu os ombros e foi-se embora. A Alice às vezes conseguia ser muito irritante. Encarei Seth amuada. Ele olhou para as suas mãos e retirou-as imediatamente acanhado.

 -Bom dia Sophie! – saudou Nessie abrindo a porta de rompante com um sorriso radioso. – Panquecas para a sonhadora dos maus sonhos!

Renesmee meteu o tabuleiro em cima da cama, no espaço que me separava de Seth.

- O Jasper já voltou e o Carlisle já veio e já foi. Os teus documentos chegam dentro de cinco dias, o que é uma altura ideal, visto que as aulas começam daqui a seis dias. Adeus! – despediu-se Nessie fechando a porta atrás de si.

-Ainda não comeste, certo? – perguntei para Seth em tom de desafio.

Ele abanou a cabeça.

-Óptimo! Assim dividimos o pequeno-almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar a responder aos comentários, OK? A tempestade já passou. Iupiiiii!
Espero que tenham gostado e continuem a comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mestiças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.