Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 26
2 Temporada Você me pertence




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/26

Não tinha um minuto do dia que eu não sentia falta de Edward e Tom.

 

 

 

-Eii Bells,vem aqui.-Emmett me chamou para dentro da casa dele.-Esse é meu pai.-me apresentou um senhor sentado numa poltrona.

 

 

 

-Você deve ser a Bella,é a cara do seu pai.-levantou se apoiando em uma bengala.-Venha aqui.-pegou minha mão me levando para um escritório.-Olhe.-me mostrou uma foto da minha mãe,meu pai e eu quando era bebe.

 

 

-Porque...

 

 

 

-Estou te mostrando isso?-me cortou.-Escute Bella,você não é filha do Drácula muito menos irmã do Edward.

 

 

 

-Como sabe sobre ele?

 

 

 

-Eu sei de muitas coisas menina.-sorriu.-Fique com ela.-me deu a foto.

 

 

 

(....)

 

 

 

-Como seu pai sabia de tudo aquilo?-perguntei quando já estávamos no carro.

 

 

 

-Eu não sei,meu pai é meio louco.

 

 

 

-Parece mesmo.

 

 

 

(.....)

 

 

 

-Quero dois quartos por favor.-Emmett falou para a recepcionista do Hotel.

 

 

 

 

-As chaves.-peguei a minha e ele a sua.

 

 

 

-Vou dormir agora,ate a noite.-falou na porta do seu quarto.

 

 

 

 

-Ate.-entrei no meu fechando a porta.

 

 

 

Depois que tomei banho me enrolei na toalha pegando o celular que Emmett tinha me dado.A vontade de ligar para Edward era enorme mais me controlei. Me arrumei e sai procurando um restaurante mais só achei uma lanchonete comi um hambúrguer e bebi coca.Começou a chover quando eu ia embora.

 

 

 

 

-Droga!-coloquei o capuz e corri ate chegar no hotel.

 

 

 

 

-Nossa! Esta ensopada.-a recepcionista falou me entregando uma toalha.

 

 

 

-Obrigado.-sorri indo para o elevador. Entrei no quarto troquei de roupa,vesti meu pijama e me deitei ligando a TV.Estava quase dormindo quando bateram na porta.Bufei indo abrir.

 

 

 

 

-Edward?-só podia ser um sonho.Ele me empurrou pra dentro e entrou trancando a porta.-O que...esta fazendo aqui?-gaguejei.

 

 

 

 

-Já vai completar um mês que você fugiu Bella,acha engraçado ficar brincando de se esconde comigo?

 

 

-Não.-cruzei os braços tentando mostrar que era forte.

 

 

 

 

-Anda,pega suas coisas vamos embora.

 

 

 

 

-Não vou a lugar nenhum com você.

 

 

 

-Vai sim.-me jogou em seu ombro e mordi suas costas fazendo ele cair no chão.Engatinhei e ele puxou minha perna quando levantei,bati a boca no chão a ferindo.Chutei ele que veio pra cima de mim.

 

 

 

 

-Me solta!-mordi sua mão.

 

 

 

-Para.-gritou.

 

 

 

-Para você.-bati minha testa contra a sua e me dei mal.

 

 

 

 

-Deixa eu ver.-puxou meu rosto.

 

 

 

 

-Não me toque.-ele levantou e eu corri para o banheiro.

 

 

 

-Desculpa.-veio atrás.

 

 

 

-Vai embora Edward.-bati a porta em sua cara e ele a abriu.

 

 

 

-Só vou com você.-cruzou os braços.Grunhi batendo na pia,minha boca ainda estava sangrando.

 

 

 

-Não é nada meu então vai embora.-cerrei os dentes.

 

 

 

 

-Sou seu irmão.

 

 

 

-Não você não é e se não for embora agora eu vou chamar o Emmett.

 

 

 

-Quem é esse?-seus olhos ficaram negros.

 

 

 

-É um caçador e vai te matar.

 

 

 

-Duvido.-sorriu.-Porque esta com raiva de mim Bella? Foi você que fugiu.

 

 

 

-Como é cínico.-passei por ele que puxou meu braço.

 

 

 

-Quer me contar o que aconteceu?

 

 

 

 

-Você mentiu pra mim,te contei toda a verdade e depois você vai se casar com aquela vaca.

 

 

 

 

-Espera, quem te disse isso?

 

 

 

-Jesse.

 

 

 

-É mentira Bells,eu nunca disse que ia me casar com ela.

 

 

 

 

-Então porque me tratou daquele jeito quando fui no seu quarto?

 

 

 

-Eu estava bêbado.

 

 

 

-Isso não muda as coisas.-puxei o braço virando de costas.

 

 

 

-Bella por favor.-seja forte,seja forte.Falava na mente.-Bells olha pra mim.-neguei com a cabeça.-Eu não quero me irritar com você.-respirou fundo.

 

 

 

-Então vai embora.

 

 

 

-Já chega.-pegou meu braço quase o esmagando em seu aperto de aço.

 

 

 

-Bella?Ei você ta ai?-era o Emmett batendo na porta.Chutei as partes de Edward e corri abrindo a porta.-O que foi?-Emmett perguntou.Peguei sua mão e sai lhe puxando pelos corredores.-Ei você ta de pijama.-parou.

 

 

 

-Não temos tempo.-tentei puxá-lo novamente.

 

 

 

-O que...-apaguei antes dele terminar.

 

 

 

(...)

 

 

 

Acordei deitada em uma cama e com Edward do meu lado.Sentei de costas pra ele e escondi o rosto entre as mãos.Só percebi que estava chorando quando as lagrimas já tinham tomado conta do meu rosto.Edward me envolveu em seus braços empurrei ele levantando da cama.

 

 

 

 -Bella desculpa.-tentou me abraçar de novo.

 

 

 

-Não me toque!-gritei.-Eu te odeio Edward.-limpei o rosto.

 

 

 

-Mas porque eu não fiz nada.-mecheu nos cabelos nervoso.

 

 

 

-Me fez sofrer esse tempo todo sabendo que tudo era mentira.

 

 

-Do que esta falando?-franziu o cenho.

 

 

 

-Não se faça de inocente sabia muito bem que não somos irmãos.

 

 

 

-Espera eu não sabia disso,acha que se eu soubesse iria mentir pra você?-abri a boca pra responder mas não saiu nenhum som.-Tenho certeza que sofri mais do que você nessa historia mais eu sou um idiota mesmo.Fico atrás de você implorando que me perdoe e é assim que me trata.-Saiu do quarto batendo a porta com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.