Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 25
2 Temporada Caçadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/25

-Já que não tem pra onde ir pode ficar comigo e eu posso te ensinar como ser uma caçadora,quer?

 

 

-Quero.-sorri.Já estávamos no quarto copo na verdade eu não sei bem o que ele estava falando e nem porque eu respondi que queria.

 

 

-Vai ser ótimo eu garanto.-piscou virando o copo,fiz o mesmo e depois virei outro.

 

 

 

(...)

 

 

 

Minha cabeça estava explodindo me sentia como se tivesse levado varias pauladas nela.Abri os olhos e quase fico cega com a claridade,cobri o rosto com o cobertor e finalmente abri os olhos.

 

 

Fui melhorando aos poucos então olhei para a claridade,pelo jeito do sol deveria ser meio-dia ou ate mais tarde.Emmett estava do lado de fora fumando,sai do carro indo para o seu lado.

 

 

-Pelo jeito foi sua primeira vez,ficou tão chapada que tive que te carregar ate o carro.-riu jogando o cigarro fora.

 

 

 

-Nossa,foi tão ruim assim.

 

 

 

-Foi...agora vamos ao treinamento.

 

 

-Que treinamento?

 

 

 

-Você aceitou ontem,lembra?

 

 

-Não.

 

 

-Isso não importa,vamos.

 

 

 

Duas semanas depois

 

 

 

-Pronta?-perguntou.Assenti saindo do carro junto com ele.-Não são vampiros são bruxas.-me entregou armas e amuletos.

 

 

 

-Achei que só vampiros existissem.

 

 

 

-Muita coisa existe nesse mundo Bells,vamos.-segui logo atrás dele.

 

 

 

Entramos em um galpão velho,estava cheio de velas e símbolos desenhados nas paredes e no chão.Um vento frio soprou no meu ouvido,virei pra trás e não vi nada respirei fundo antes de voltar a andar.

 

 

 

-Bells.-me chamaram.Era a voz de Jake.Olhei pra trás de novo e fui jogada longe. -Sentiu minha falta,amor.-estava do mesmo jeito que o vi no pesadelo.Atirei nele e a bala atravessou.-Não pode matar quem já esta morto.-sorriu.

 

 

 

-Não é ele Bella,resista!-Emmett gritou.Olhei pra ele o vendo sumir em uma fumaça preta.

 

 

 

-Você não é real.-murmurei.

 

 

 

-Sou sim e você sabe disso.

 

 

-Não é real,não é real.-repetia sem parar.

 

 

 

-Pare com isso,sabe que sou real.-me pegou pelo pescoço.-Eu disse que voltaria.-sorriu me sufocando.

 

 

 

-Não...é real.-falava com dificuldade.Fechei os olhos com força falando no pensamento que ele não era real,ate que escutei ele gritando e abri os olhos vendo ele desaparecer.

 

 

-Emmett?-gritei procurando ele.

 

 

 

-Estou aqui.-segui sua voz e o encontrei dentro de um buraco.Lhe dei a mão o ajudando a subir.

 

 

 

-Você esta bem?-perguntei.

 

 

 

-Estou,agora vamos atrás delas.-não encontramos nenhuma bruxa,elas foram mais espertas.

 

 

 

(...)

 

 

 

-Vamos brindar pela caçada fracassada.-bateu seu copo contra o meu e voltamos a beber.O bar estava quase vazio estávamos lá desde que chegamos da caçada fracassada.

 

 

 

-Então essa é a hora de contar segredos,vai me contar os seus Isabella?

 

 

 

-Me conte os seus primeiro.

 

 

 

-Não tenho nenhum.

 

 

 

-Duvido.

 

 

 

-Você já me conhece Bells.

 

 

 

-Não,já estamos juntos a duas semanas e só sei o seu nome e que é um caçador.

 

 

 

-Tem razão.-passou para o quarto copo.-Vamos esquecer esse negocio de segredos e parar de beber,ainda temos que pegar a estrada.

 

 

 

-Ta bom.-ele pagou a conta e fumos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.