Nossa Felicidade. Nossas Escolhas escrita por Samara Cullen


Capítulo 42
34. Instruções Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82751/chapter/42

__ Nós estaremos fazendo isso amanhã. Por favor sintam-se a  vontade de observar de novo.

__ Sim - Edward respondeu com a voz tranqüila de Sam. - Nós estaremos aqui.

Aí Edward suspirou, Edward que ate então estava Aron no colo o entrega à mim e me da um beijo na testa, e se afastou de mim. Ele se virou para a família dele.

__ O bando acha que ajudaria se eles fossem familiares com cada um dos nossos cheiros, pra que eles não cometam erros mais tarde. Se nós pudéssemos ficar bem imóveis, isso facilitaria pra eles... Pai, Alexandre vocês não precisam.

__ Certamente - Carlisle disse pra Sam. - O que vocês precisarem.

Houve um rosnado obscuro, gutural do bando de lobos enquanto eles se colocavam de pé. Antony e Alexandre ficaram próximos de mim. Leah não se afastou de Alexandre. 

Os meus olhos ficaram arregalados de novo, a exaustão estava esquecida.

A escuridão profunda da noite estava começando a desaparecer - o sol estava clareando as nuvens, apesar de que ele ainda não havia clareado o horizonte, longe do outro lado da montanha. Enquanto eles se aproximavam, foi possível de repente diferenciar as formas... as cores.

Sam estava no comando, é claro. Inacreditavelmente enorme, tão escuro quanto a meia-

noite, um monstro saído direto dos meus pesadelos - literalmente; depois da primeira vez que eu vi Sam e os outros na clareira, eles foram as estrelas principais dos meus pesadelos mais de uma vez.

Agora que eu podia ver todos eles, combinando o tamanho com cada par de olhos, eles pareciam ser mais de dez. O bando era assustador. Mas não tão assustador quanto o bando do pai de Jasper, esses deviam estar voltando para suas formas humanas.

Pelo canto do meu olho, eu vi Edward me observando, avaliando cuidadosamente a minha reação.

Sam se aproximou de Carlisle de onde ele estava na frente, o enorme bando estava bem no rabo dele. Jasper enrijeceu, mas Emmett, no outro lado de Carlisle, estava sorrindo e relaxado.

Sam cheirou Carlisle, parecendo estremecer um pouquinho quando o fazia. Aí ele passou pra Jasper.

Os meus olhos correram pela linha cautelosa dos lobos. Eu tinha certeza que podia

identificar suas novas adições. Havia um lobo com cor de areia do deserto, que parecia desengonçado e descoordenado ao lado dos outros, sem duvidas era o Seth. Já que depois ele foi ate Leah que vez carinho em suas orelhas.

__ Você não tem jeito mesmo Seth, obedeça Sam. – Disse Alexandre.

Eu parei no lobo que estava bem atrás de Sam. O pelo dele era marrom-avermelhado e mais longo que os dos outros, mas desarrumado em comparação. Ele era quase tão alto quanto Sam, o segundo maior no grupo. A postura dele era casual, de alguma forma demonstrando indiferença ao que para os outros parecia ser uma provação.

O enorme lobo com pêlo ruivo pareceu sentir o meu olhar, e olhou pra mim com familiares olhos pretos.

Eu o encarei de volta, tentando acreditar no que eu já sabia. Eu podia sentir a maravilha e a fascinação no meu rosto.

A boca do lobo se abriu, mostrando seus dentes. Teriam sido uma expressão assustadora, exceto por a língua dele ter rolado pra fora num sorriso de lobo.

Eu sorri para ele e Aron também.

O sorriso de Jacob aumentou em cima de seus dentes afiados. Ele abandonou seu lugar na fila, ignorando os olhos do bando enquanto eles o seguiam. Ele passou por Edward e por Alice pra ficar a menos de dois metros de distância de mim. Ele parou lá, o olhar dele passando brevemente pra Edward.

Edward ficou imóvel, uma estátua, os olhos dele observando a minha reação.

Jacob se inclinou nas patas da frente e deixou a cabeça cair até que ela não estava mais alta do que a minha, olhando pra mim, medindo a minha reação tanto quanto Edward.

__ Jacob? - eu respirei.

A resposta foi um estrondo no fundo do peito dele que pareceu ser uma gargalhada.

\t\t  __ Olhe Aron é um auau.

Pela cara de Jacob ele se sentiu ofendido por ter sido chamado daquele jeito, como se fosse um mero cachorro de estimação.

Aron sorri para Jacob.

Eu levantei a minha mão, meus dedos tremendo um pouco, e toquei o pêlo marrom-avermelhado no lado do rosto dele.

Os olhos pretos se fecharam, e Jacob inclinou sua enorme cabeça na minha mão.

Um zumbido trovejante ressoou na garganta dele.

O pêlo era macio e áspero, e quente na minha mão. Eu passei os meus dedos por ele com curiosidade, sentindo a textura, alisando o seu pescoço, onde a textura se aprofundava. Eu não tinha me dado conta do quanto havíamos nos aproximado; sem aviso, Jacob lambeu o meu rosto de repente desde o queixo até a linha do cabelo.

__ Eca! Que nojo, Jake! - eu reclamei, pulando pra trás e batendo nele, exatamente como eu teria feito se ele fosse humano.

Ele desviou do caminho, e o latido tossido saiu por entre os dentes dele obviamente era um riso. Aron também riu da cena.

Eu limpei o meu rosto com a manga da minha camisa, incapaz de evitar rir dele.

Nesse ponto eu me dei conta de que estavam todos olhando pra nós, os Cullen e os

lobisomens - os Cullen com expressões perplexas eu  um pouco enojadas. Era difícil ver as expressões dos lobos. Eu achei que Sam não parecia feliz.

E depois havia Edward, nervoso e claramente desapontado. Eu me dei conta de que ele esperava outra reação da minha parte. Como gritar ou sair correndo aterrorizada.

Jacob fez o som de risada de novo.

Os lobos estavam se afastando agora, sem tirar os olhos dos Cullen enquanto iam embora.

Jacob ficou ao meu lado, observando eles irem embora. Em breve, eles desapareceram na floresta escura. Apenas dois exitaram perto das árvores, observando Jacob, suas posturas irradiando ansiedade.

Edward suspirou e - ignorando Jacob - veio ficar ao meu lado, pegando a minha mão.

__ Pronta pra ir? - ele me perguntou. – Você precisa descansar.

Antes que eu pudesse responder, ele estava olhando por cima de mim pra Jacob.

__ Ela e Aron vai ficar em uma cabana que temos bem a dentro da montanha Olímpia... Estamos terminando de decidir os detalhes - ele disse, respondendo à pergunta nos pensam Jacob..

O Jacob-lobo rosnou solenemente.

__ É mais complicado que isso - Edward disse. - Não se preocupe; eu vou ter certeza seguro.

__ Do que vocês estão falando? - eu quis saber.

__ Nós estamos discutindo a estratégia - Edward disse.

A cabeça de Jacob se mexeu pra frente e pra trás, olhando os nossos rostos. Então repente, ele saiu correndo para a floresta. Enquanto ele ia embora, eu reparei pela primei em um quadrado de tecido preto dobrado amarrado na sua perna de trás.

__ Espere - eu chamei, levantando uma mão automaticamente pra alcansá-lo.

Mas desapareceu nas árvores em três segundos, com os outros dois lobos acompanhando.

__ Porque foi embora? - eu perguntei, magoada.

__ Ele vai voltar - Edward respondeu. Ele suspirou. - Ele quer ser capaz de falar ele com você.

Eu observei a beira da floresta por onde Jacob havia desaparecido, me inclinando no Edward. Os outros já estavam prontos para ir embora só estavam nós esperando. Menos Alexandre ele voltara com Leah que devia estar igualmente cansada. Antony disse algo para Edward e seguiu para La Push. Aron deitou sua cabeça em meu ombro e bocejou.

\t\t  __ Já já vamos para casa filho, ai você dormir o quanto quiser.

Eu estava a ponto de ter um colapso, quando Jacob apareceu de novo, dessa vez sobre duas pernas. O peito largo dele estava nu, seu cabelo estava encaracolado e desalinhado. Ele usava um par de calças de moletom, seus pés estavam descalços no chão frio. Agora ele estava sozinho, mas eu suspeitava que os amigos dele permaneciam nas árvores, invisíveis.

Ele não levou muito tempo pra cruzar o campo, apesar dele ter dado um longo olhar para os Cullen, que estavam silenciosamente em um círculo frouxo.

__ Ok, sugador de sangue - Jacob disse quando estava a alguns metros de nós,

evidentemente continuando a conversa que eu havia perdido. - O que há de tão complicado nisso?

__ Eu tenho que considerar todas as possibilidades - Edward disse, sem se deixar abalar. - E se alguém for machucado por você?

Jacob bufou com a idéia.

__ E porque não deixa ela e o menino na reserva. Nós vamos fazer Collin e Brady ficar pra trás mesmo. Ela vai ficar mais segura lá.

Eu fiz uma carranca.

__ Vocês realmente estão falando sobre mim?

__ Eu só quero saber o que ele planeja fazer com você durante a luta - Jacob explicou.

__ Fazer comigo?

__ Você não pode ficar em Forks, Bella - a voz de Edward era apaziguadora. - Lá eles sabem onde te procurar. E se alguém passasse por nós?

O meu estômago caiu e o sangue foi drenado do meu rosto.

__ Charlie? - eu ofeguei.

__ Ele vai ficar com Billy - Jacob me assegurou rapidamente. - Se o meu pai tiver que cometer um assassinato pra levá-lo até lá, ele vai fazer isso. Isso tudo provavelmente não será necessário. É sábado, certo? Há um jogo.

__ Esse sábado? - eu perguntei, minha cabeça girando. Eu estava com a cabeça leve demais pra controlar os meus pensamentos selvagemente randômicos. Eu fiz uma careta pra Edward.

__ Bem, que droga! Lá se vai o meu presente de formatura.

Edward riu.

__ É o pensamento que conta - ele me lembrou. - Você pode dar as entradas a outra pessoa.

A inspiração me veio rapidamente.

__ Angela e Ben - eu decidí imediatamente. - Pelo menos isso vai tirá-los da cidade.

Ele tocou minha bochecha.

__ Você não pode evacuar todo mundo - ele disse com uma voz gentil. - Te esconder é só uma precaução. Eu te disse, agora nós não teremos problemas. Não haverão suficiente deles pra nos manter entretidos.

__ Mas e quanto a deixar ela em La Push? - Jacob interrompeu, impaciente.

__ Ela e Aron ficou pra lá e pra cá demais - Edward disse. - Ela deixou trilhas pelo lugar todo. Alice só vê vampiros muito jovens vindo para a caçada, mas obviamente alguém os criou. Há alguém mais experiente por trás disso. Quem quer que ele - Edward parou pra olhar pra mim - ou ela seja, essa poderia ser uma distração. Alice vai ver se ele decidir vir olhar por contra própria, mas nós estaremos muito, muito ocupados na hora que a decisão for tomada. Talvez alguém esteja contando com isso. Eu não posso deixá-la em alguém lugar onde ela esteve frequentemente. Ela tem que ser difícil de achar, só na dúvida. É uma chance pequena, mas eu não vou contar com a sorte.

Por isso que ela ficara na cabana em Olímpia, é seguro e ela nunca esteve lá.

Eu olhei pra Edward enquanto ele explicava, com a minha testa enrugando.

__ Só sendo muito cuidadoso - ele prometeu.

__ E o que você fará com um cheiro dela? Sabe que a acharam fácil e quem ficara com ela? Ou vai confiar na sorte que eles não a acharam de jeito nenhum.

Edward balançou a cabeça.

__ Ainda estou pensando nessa parte. Mesmo se eu levasse ela, isso deixaria uma trilha. Nossa trilha é fora de alcance, mas em conjunção com o cheiro de Bella, chamaria a atenção deles. Nós não temos certeza absoluta de que caminho eles vão tomar, porque eles não sabem disso ainda. Se eles sentissem o cheiro dela antes de nos encontrarem...

Os dois fizeram caretas ao mesmo tempo, suas sobrancelhas ficando juntas.

__ Você entende as dificuldades.

__ Deve haver um jeito de fazer isso funcionar - Jacob murmurou. Ele olhou na direção da floresta, torcendo os lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Felicidade. Nossas Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.