From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 26
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/26

 

 

 

    Uma ambulância chegou atrasada, depois vieram recolher o corpo de Annya. Claire estava desesperada e eu estava em estado de choque, John tinha desaparecido e eu nada tinha feito. Já o tio Daniel se encarregava da parte técnica da situação, ele estava falando com os policiais.

    Me sentei num cantinho, as coisas estavam indo tão bem, ai como de normal tudo desaba de repente... Eu tava muito cansada daquilo. Vi uma pessoa encoberta pelas sombras se aproximar, era John.

    Ele estava com o rosto vermelho e parecia um zumbi que esqueceu de entrar na cova. Não era para menos, perder a mãe e logo depois a irmã mais nova...

    Ele se sentou ao meu lado.

    − Ela não podia ter feito aquilo conosco.

    − Ela só fez o que precisava fazer, é errado mas John, ela era mais ligada a Stacy do que qualquer um de nós. Ela vivia atrás de Stacy, as duas saiam juntas, faziam compras juntas; depois que Stacy se foi deve ter sido o fim para Annya, ela não tava conseguindo.

    − Ela errou.

    − Todos erramos, e o erro dela foi pensar somente em si, não em você nem na Claire.

    − Cadê o Noah?

    − Cuidando da Claire pra ela não pirar também.

    − E você?

    − Eu o que?

    − Você ta estranha...

    − Acho que to em choque, não estou conseguindo chorar.

    Me sentia estranha, estava cansada.

    Me encostei em John, a confusão inundava minha mente como um véu negro que me impedia de pensar, fechei os olhos, eu não queria pensar em nada agora.

 

 

    Abri os olhos, estava na minha cama. John não estava por perto. Me levantei e fui conferir as coisas, ouvi uma voz conhecida vinda de lá de baixo. Corri e o vi, lá estava Luan sentado ouvindo o que John e tio Daniel estavam falando.

    Desci correndo.

    − Luan! − fui dar um abraço nele, ele se levantou e me abraçou forte.

    − Mel... Nossa estava sentindo sua falta então vim ver o que estava havendo. Éh fiquei sabendo sobre as mortes... Sinto muito... E também fiquei sabendo do seu... Namorado. − pude ver a tristeza nos olhos dele.

    − Ahn...

    − Mel vamos tomar café? − John perguntou, pude sentir a tensão na voz dele.

    − Sim, mas Luan venha conosco.

    − Não obrigada já tomei.

    − Vem logo! − disse puxando ele.

    Nessa hora ele deixou um sorriso escapar, seu sorriso era lindo... O QUE EU ESTAVA FAZENDO?!

    Mas que droga! Annya e Stacy morreram, Tim morreu e eu estou namorando JOHN, porque ainda go... Gosto? Eu gosto de Luan?

    Parei instantaneamente, agora sim tudo tava uma confusão. Todos olharam para mim, o que mesmo eu estava fazendo? Estava namorando John e gostando de Luan? Isso era terrível...

    Eu saí, deixei todo mundo boiando fui andar por ai. Eu sei, estava de pijama, mas quem ligava eu tava confusa, nada melhor que andar pra sair da confusão da minha mente. Minha vida era muito estranha, tudo era lindo e maravilhoso as vezes, depois ficava tudo triste e terrível.

    − Mel.

    Me virei e lá estava Luan.

    − Mel, eu imagino que você deva querer que eu vá embora da sua vida, pra deixar você e o John juntos e sozinhos. Eu sei que to atrapalhando...

    − Preciso de você sabia? Eu to confusa e preciso desabafar com alguém que não esteja tão confuso quanto eu como o John e o Lippe ta muito longe de mim. Preciso de você.

    − Não quer que eu vá?

    − Não, quero que fique. Fique comigo aqui.

    Ele sorriu.

    − Vamos para algum lugar onde possamos conversar.

    Nos sentamos na beira de um muro.

    − Stacy era importante e Annya era uma grande amiga, eu to muito confusa como John... eu não sei o que sinto por você.

    − Por mim? Você não ama ele?

    − Gosto dele, mas também gosto de você. Mas John precisa de mim, ele precisa de mim pelo menos agora.

    − Gosta de mim? − perguntou Luan, seus olhos brilhavam.

    − Sim.

    − Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!

    Ele se levantou e pulou, seu sorriso era impagável.

    − Mas... Mas eu também gosto de John, e vou ter que ficar ao lado dele me desculpe.

    A tristeza retornou aos seus olhos.

    − Mas se vocês terminarem você namora comigo?

    − Isso é um pedido adiantado?

    − Sim, sou o primeiro da sua fila ok?

    − Ok!

    Ele se sentou ao meu lado e começamos a conversar, fomos conversando e eu comecei a chorar finalmente; Luan poderia ser um psicólogo, ele estava me ajudando muito. E agora lá estava eu no meio de um triangulo amoroso. Me sentia a Bella de Crepúsculo, só que o meu Edward não era viado e meu Jacob não era um lobo depilado, o meu era um lobo roqueiro e lindo.

    Ah e agora ao lado de Luan eu não sentia como se minha vida fosse a mesma merda que estava sendo, parecia que os problemas haviam desaparecido, pra quem antes estava apaixonada pelo carinha mais calmo e paciente do mundo era estranho estar agora apaixonada por um roqueiro revoltado.

    − Eu to puta revolts com a vida. − eu disse em tom de brincadeira.

    − E com razão, isso é uma puta falta de sacanagem, vô xingar muito no Twitter. − Luan disse parecendo um gay reclamão.

    Então nós dois caímos na gargalhada, havia algo melhor do que estar ao lado de Luan? Talvez houvesse, estar ao lado de Tim.

 

     Eu liguei pra John e disse que estava bem e que só tava precisando de um tempo “sozinha”, fui pra casa de Luan; ele me disse que os pais não estariam lá então podíamos ouvir musica bem alto, e acho que era disso que estava precisando, musica alta e gritos do Chester.

    Ele chegou em casa e foi logo atrás dos CDs, claro que pra iniciar a sessão musica precisávamos de Linkin Park. Ele colocou o CD e foi passando as musicas até chegar em uma especifica, quando me lembrei da letra quase pirei, era bem chata toda a situação, mas expressava o que Luan devia sentir. A musica era Valentine's Day.

    “Eu costumava ser minha própria proteção

    Mas agora não

    Porque meu caminho perdeu a direção

    De alguma maneira

    Um vento negro levou você pra longe

    Da vista

    E manteve a escuridão sobre o dia

    Naquela noite”

   

    “[...]Então, agora você se foi

    E eu estava errado

    Eu nunca soube o que era

    Estar sozinho

 

    Em um dia dos namorados (2x)

    Em um dia dos namorados (2x)

 

    Em um dia dos namorados (2x)

    (Eu costumava ser minha própria proteção

    Mas agora não)

    Em um dia dos namorado (2x)

    (Porque minha mente perdeu a direção

    De alguma maneira)”

 

    Olhei para ele triste, eu acho que amava Luan; até mesmo porque ele era um fofo e tinhamos os mesmos gostos. O que era estranho, mas o mais estranho era eu não saber o que fazer.

    Mas eu sabia que tinha que fazer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uh cap taum pequeno, prometo que o proximo será maior! bem maior...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.