From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 18
O fim de uma história de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/18

    Tim foi me buscar e fomos juntos para casa, Tim estava bem animado e eu acabei ficando muito feliz. Tinha acabado de sair da casa de um grande amigo que não via a um bom tempo, estava muito feliz.

    − Mel, o que acha de comprarmos uma pizza? E ainda chamarmos o Phillipe e o Sammy?

    − Hum... Acho uma idéia perfeita. − Então pulei em Tim, começamos a nos beijar. Uh eu amava aquele cara.

    − Vamos tomar banho, depois eu ligo pra eles e vemos se eles vão. Se não vamos ao cinema ver Meu malvado favorito.

    Fitei ele quase caindo no chão de algo meio que susto meio “não-entendimento”. − Meu malvado favorito? − Perguntei pausadamente

    Ele me olhou. − O que?! Não posso gostar de desenhos só porque tenho vinte e dois anos?!!!

    − Não, você não pode gostar primeiro porque é um HOMEM de VINTE E DOIS ANOS; e segundo porque... PORQUE É GAY!!!

    Ele me olhou confuso. − Não é gay. − Disse fazendo biquinho.

    − É gay e ridículo! Tim filme de criança?

    Então começamos a rir juntos, adorava aquilo.

    Tomamos banho e Tim ligou para os meninos pra ver se eles iam. Claramente eles aceitaram e então fui procurar roupas, como eu não estava com animo para voltar pra casa eu e Tim fomos ao shopping, comprei coisas bem legais. Vasculhei na bagunça a procura de algo.

    Vi o lindo vestido azul que tinha comprado, tinha sido amor a primeira vista. Era um vestido bem simples, alçinhas finas e cintura marcada por uma faixinha preta; era feito de malha por isso caia perfeitamente em meu corpo; o decote era em V; era um vestido simples, precisava de algo mais sofisticado para completar. Logo veio a idéia, virei minha cabeça e olhei para aquele lindo sapato que tinha comprado. Preto, salto de 10 centímetros bem fininho.

     − Perfeito...

    Saí do quarto e fui a procura de Tim. Ouvi a voz dos meninos vindo da sala. Com cuidado para não virar o pé com os imensos saltos fui rapidamente ao encontro deles. Quando cheguei lá eles imediatamente pararam de conversar. Todos me olhavam como se nem me conhecessem.

     − Você.... ta... linda. − Tim disse todo bobo.

    Lippe me olhou com os olhos brilhantes. − O amor é lindo, e você Tim realmente merece a Mel. − Disse ele sorrindo.

    Tim devolveu o sorriso.

    Fomos jantar em uma pizzaria. Realmente era muito engraçado ver Lippe e Sam juntos, os dois faziam uma bagunça terrível; em vinte e cinco segundos após a chegada da pizza Lippe já estava todo melecado de ketchup. Os dois pareciam duas crianças brigando. Enquanto isso Tim continuava um “lord” como sempre. Eu ficava só olhando toda a bagunça, era muito engraçado vê-los daquela forma brincando.

    − E eu que achei que você Lippe tivesse algum juízo... − Disse impressionada com a melequeira que Lippe e Sam faziam com ketchup.

    Ele me olhou sem entender, enquanto isso Sam aprontou a sua próxima: ele pegou a garrafa de refrigerante e derramou na cabeça de Lippe. Em instantes Lippe estava todo molhado.

    − Samuel eu não acredito que você fez isso. − Lippe disse nervoso.

    Eu e Tim caímos na gargalhada enquanto Sam caia da cadeira de tanto rir. Era hilariamente trágico.

    Imaginem a imagem de Lippe completamente melecado de Fanta Uva com uma cara inacreditavelmente indignada; Sam caindo da cadeira e rolando no chão; eu e Tim rindo como dois malucos; e o pior: todos na pizzaria olhavam para nós.

    Vendo toda a confusão me levantei tentando me controlar, peguei pedaços de papel toalha e comecei a tentar secar Lippe, ele estava muito nervoso com Sam e emanava ódio.

    − T...Ti-Tiiiiim, a-acho melhor irmos pra casa. − Disse gaguejando de tanto rir.

    − Concordo.

    Como a pizza era paga na hora do pedido eu só levantei Lippe e puxei Sam do chão e saímos os quatro terrivelmente bagunçados.

    Lippe estava com os olhos esbugalhados de ódio e eu ria muito com a situação. Sam ficava se contorcendo de rir, o mais engraçado de toda a historia era a cara de Lippe.

    Fomos para a casa de Lippe, para deixá-lo lá primeiro. Ele desceu do carro e estava indo para dentro quando tive uma idéia.

    − Lippe, toma banho bem tomado senão amanhã as garotas grudam em você como formigas.

    − Queria que fosse assim... − Ele disse sonhador.

    Olhei assustada − Queria ser comido pela rainha?

    Então todos caíram na gargalhada e Lippe voltou a mesma cara indignada de antes.

    − Vai logo, nós vamos fingir que nada aconteceu. − Disse.

    Então deixamos Sam em casa e seguimos para casa a procura de uma boa noite de sono.

   

    No dia seguinte acordei e fui fazer o café. Tim ainda dormia, já eram dez e meia da manhã! Eu o acordei e ele se levantou, quando foi andar percebi que tinha algo errado, ele estava sem equilíbrio e acabou caindo na cama novamente.

    − Mel, porque... porq... porque tem duas de você ai?

    Então olhei para ele e soube exatamente o que estava havendo.

    − Fica ai quietinho!

    Fui pra sala procurar o telefone, liguei para os pais dele que vieram correndo para levá-lo para o hospital. Meu coração estava acelerado, a tristeza me invadia.

    Logo o medico chegou trazendo noticias, se eram boas ou ruins eu não sabia.

    − O câncer evoluiu, na verdade agora teve uma metástase. Antes havia somente um tumor no lóbulo frontal, agora existe um pequeno ainda, mas esse é no Tronco cerebral.

    − O que isso quer dizer? − A mãe de Tim perguntou.

    − Quer dizer que seu filho tem menos de um mês de vida. − Ele abaixou a cabeça.

    Lagrimas correram pelo meu rosto, como? Como ia viver sem ele?

    Uma tristeza imensa me invadiu, Tim estava ao meu lado, me dando carinho e amor e agora ele tinha que ir embora... Eu estava sozinha! Novamente sozinha!!! Abandonada por todos aqueles em quem confiava, só queria que ao menos um estivesse ao meu lado, todos haviam me deixado aqui, sozinha...

    − Ele pediu para chamar uma menina chamada Mellody...

    − Eu.

    − Venha, ele quer falar com você. − O medico disse me estendendo a mão.

    Segui pelos frios corredores, tão brancos que eu tinha medo. Entramos num quarto e Tim estava deitado na cama, pálido e parecendo fraco.

    − Oi amor... É parece que vai ser antes do planejado, sinto muito. − Uma lagrima desceu pelo seu rosto, essa que me deixou agoniada. Corri em sua direção o abraçando, daria minha vida por Tim. − Não chore por favor, por favor.

    − Tim eu te amo, por favor não vá. Só tenho você... mais ninguém, preciso de você. − Então caí no chão.

    Eu estava perdida, para onde iria, como viveria?!!!

    − Não me deixa... − Chorava compulsivamente.

    O medico veio em minha direção, tentando me amparar. Mas a verdade é que só Tim podia. Ele tentou mas não tinha forças.

    A algum tempo minha mãe havia me deixado, eu estava bem perdida. Mas olhei para os lados e vi que tinha Noah e o papai.

    Então papai me deixou, olhei para os lados e tinha Noah, John e Stacy.

    Então Noah me deixou, olhei para o lado e tinha Tim.

    Agora Tim me deixaria e eu percebi que não havia ninguém ao meu lado. Eu era uma garotinha sozinha no mundo. Eu só queria alguém... alguém ao meu lado, e Tim estava... mas logo não estaria mais.

    O desespero me invadiu.

    O que faria... sem ele eu já não era ninguém.

    Minha visão ficou turva e tudo se apagou.

 

    Acordei em uma cama no hospital.

    − Sua pressão caiu. − O medico disse.

    Olhei para ele.

    − Onde está Tim?

    − No quarto dele, quando estiver pronta pode ir visi...

    Me levantei e nem esperei o medico terminar. Queria ficar com o cara que amava.

    Entrei no quarto e Tim estava acordado.

    − Mellody você quase me matou!!! − Ele disse.

    As lagrimas voltaram.

    − Tim, preciso de você... Porque a vida é tão má...? Tim o que vai acontecer? Estou sozinha... só tinha você. − Cai no choro novamente. − Eu não vou agüentar...

    − Mel, até agora você agüentou. Por favor nem pense em besteiras, pelo amor e deus.

    Me deitei na cama dele. Juntos novamente.

    − Eu te amo mais do que minha vida, morreria por você, daria minha sanidade, minha pouca pureza, me sacrificaria para te ver viver.

    − Não diga isso, você tem uma linda vida meu amor, uma grande vida pela frente, você pode ter me amado, mas amará outros tanto quanto a mim.

    − Jamais, com você sinto-me segura, sinto-me a única. Nenhum homem me fará sentir assim.

    − Existem milhares de homens no mundo. Outros poderão fazê-la feliz, e tanto quanto eu que vou te deixar. Se me ama Mellody preciso que me prometa que vai esperar, que vai amar outros, que vai me esquecer; não precisa de ser por completo, mas eu estarei morto, não farei mais parte da sua vida, siga sozinha, siga seus caminhos e sua vida. Faça isso por mim meu amor. − Lagrimas desceram por meu rosto enquanto ele falava. − E mais uma coisa, não vou morrer essa noite, então podia realizar o meu maior desejo?

    Olhei para ele com os olhos brilhantes. − Sim, tudo que quiser.

    − Pinte seus cabelos de preto, sempre quis te ver assim; pinte e depois venha me mostrar. − Olhei sem entender. − É meu ultimo desejo.

    Eu entendi o que ele dizia.

    − Vou ir para comprar a tinta.

    − Sim vá, estarei a sua espera.

    Saí do quarto e fui procurar a tinta, mesmo sabendo que estava completamente vermelha de chorar. Segui para um salão e pedi para pintarem. Foi bem rápido e logo voltei para o hospital. Entrei no quarto e os olhos de Tim brilharam.

    − Queria ter mais tempo para estar com você. Mellody você é única mulher que amei, e a que mais amarei. E mesmo na morte, vou te amar.

    O medico chegou logo, dizendo que ele precisava descansar. Sai e fui atrás de algo para comer, me sentia fraca.

    Após uma refeição improvisada me deitei no sofá da sala de espera e cai no sono.

    Sonhos... sonhava até ser interrompida por vários barulhos.

    Acordei e uma estranha inquietação movia o setor do hospital. Fiquei alerta e fui procurar pra onde estavam indo. Foi quando ouvi o choro da mãe de Tim.

    Corri entendendo tudo, quando cheguei ao quarto eles tentavam reanimá-lo. Sem sucesso...

    Tim estava morto.

    Ele havia me deixado sem dizer adeus.

    As 03:45 de novembro de 2010 Timothy faleceu por embolia pulmonar.

    Deixando para trás vários amados.

    E também deixando a pessoa que mais o amou e mais precisou dele até hoje:  Mellody Clarkson Thompson.

 

 

Angel Of Mine

You are everything I need to see

Smile and sunlight makes sunlight to me

Laugh and come and look into me

Drips of moonlight washing over me

Can I show you what you want from me

 

Angel of mine, can I thank you

You have saved me time and time again

Angel, I must confess

It's you that always gives me strength

And I don't know where I'd be without you

 

After all these years, one thing is true

Constant force within my heart is you

You touch me, I feel I'm moving into you

I treasure every day I spend with you

All the things I am come down to you

 

Angel of mine

Let me thank you

You have saved me time and time again

Angel, I must confess

It's you that always gives me strength

And I don't know where I'd be without you

 

Back in the arms of my angel

Back to the peace that I so love

Back in the arms of my angel I can finally rest

Giving you a gift that you remind me

 

Angel of mine

Let me thank you

You have saved me time and time and time and time again

Angel, I must confess

It's you that always gives me strength

And I don't know where I'd be without you

 

Angel of mine

Can I thank you

You have saved me time and time again

Angel, I must confess

It's you that always gives me strength

And I don't know where I'd be without you

...without you.

 

Anjo Meu

Você é tudo o que eu preciso ver

Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim

O Riso vem e me olha

Goteiras de luar que lavam em cima de mim

Eu posso mostrar o que você quer de mim

 

Anjo meu, posso te agradeçer

Você me salvou muitas e muitas vezes

Anjo, eu tenho que confessar

É você que sempre me dá força

E eu não sei onde eu estaria sem você

 

Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade

A Força constante dentro de meu coração é você

Você me toca, eu sinto eu estou passando a você

O valor de todo dia que eu passo com você

Todas as coisas que eu sou,sou por sua causa

 

Anjo meu

Me deixe lhe agradecer

Você me salvou muitas e muitas vezes

Anjo, eu tenho que confessar

É você que sempre me dá força

E eu não sei onde eu estaria sem você

 

De volta nos braços de meu anjo ,De volta para a paz que eu amo

De volta nos braços de meu anjo eu posso descansar

finalmente

Lhe dando um presente para que você se lembre de mim

 

Anjo meu

Me deixe lhe agradecer

Você me salvou muitas e muitas e muitas e muitas vezes

Anjo, eu tenho que confessar

É você que sempre me dá força

E eu não sei onde eu estaria sem você

 

Anjo meu, posso te agradeçer

Você me salvou muitas e muitas vezes

Anjo, eu tenho que confessar

É você que sempre me dá força

E eu não sei onde eu estaria sem você

Sem você.

.

 

   

 

   

Angel of mine- Evanescence. 

   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi tão rápido... não queria que tivesse sido assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.