Amblivalence escrita por Lyla


Capítulo 7
What the hell is going on with me?!


Notas iniciais do capítulo

Ok,ainda não tem adrenalina na dose que você pediram,mas está evoluindo!Vocês tem que concordar comigo q história muito direta é um saco de ler né pô (Não Lyla,não concordamos com você!)E não se esqueçam: quem espera (nem) sempre alcança!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/826/chapter/7


            Assim como todas as noites de uma quarta feira, a pizzaria estava vazia,o que foi uma enorme vantagem : ninguém para reclamar do barulho e atendimento rápido.Do que mais nós precisávamos?
            Escolhemos a maior mesa do restaurante,já que,além de precisarmos de espaço para fazermos nossas habituais babaquices, éramos um grupo de sete pessoas.
            Sentamos na mesa e ficamos meia hora discutindo o que pedir:
            -Sai fora Frank,você é o único que gosta de ricota!
            -Frango De novo não Bella!
            -Camarão?Você quer comer camarão a essa hora da noite???
            -Ray você não dorme em casa não?
            -Se uma certa pessoa não me ligasse a toda hora talvez eu dormisse...
            -Ah,nem vem Ray,eu só te ligo quando é sério – disse Way na defensiva.
            -Sobre o que você conversam de noite rapazes???
            -Você nem imagina Lyla...
            -EI!A gente ainda nem escolhe a pizza e vocês já estão mudando de assunto?
            -Foi mal Bella...- dissemos eu Ray e Way ao mesmo tempo.
            -Vocês são todos patéticos...-eu já disse que essa menina estava páreo duro com Way,talvez fosse até pior! Pelo menos o Way tentava ser educado...não! Não tentava!Ele tava te provocando lembra Lyla???
            -Vamos na boa e velha calabresa? Já são oito da noite,amanhã tem aula,e a gente só vai terminar de comer as onze...
            Todo mundo se olhou.Calabresa: a salvação nas horas de aflição (junto com milkshake e chocolate quente com baunilha e chantili...quê que eu to dizendo?Milkshake é o melhor!).
            -CALABRESA!- naquela hora,todos parecíamos crianças do primário empolgadas com a notícia de que iríamos ao zoológico na próxima semana.
            O garçom pareceu perceber que finalmente tínhamos feito a nossa bendita escolha e veio correndo para poder nos expulsar logo dali.
            -Ok,quatro pizzas de calabresa...e o que querem para beber?
            -MILKSHAKE! – o grito clamando por tal bebida não foi aclamado só por mim,mas também por ninguém mais ninguém menos que: Way.
            Uns 20 minutos depois,o garçom voltou com as quatro pizzas ,dois milkshakes, duas cocas, um suco de limão e duas sprites.
            -Patrícia,é impressão minha ou você ta sacudindo a sua coca? – eu perguntei
            -Ual!Parabéns Lyla!!!Você acaba de ganhar uma estrela dourada! – Ei! Como ela sabe que eu adorava ganhar estrelas nas aulas quando era pequena(não que mude alguma coisa,mas eu já consegui ficar com 25 estrelas no final de um mês!!!)???
            -Tomara que a coca exploda na sua cara...- eu sussurrei pra mim mesma
            -Uma vez já explodiu...-só agora que eu lembrei que o Way tava do meu lado.
            
           Como Ray havia dito,10:57 as pizzas estavam alojadas nos nossos estômagos.
Até que foi um jantar (se é que beber milkshake,e comer metade de uma pizza gigante pode ser chamado de jantar) tranqüilo(tirando fato de Frank estar decidido a imitar o dançarino bêbado de um filme clássico que ele havia visto na noite anterior) ao lado do Way...talvez ele estivesse falando sério sobre o negócio de sermos amigos...Não!Não tava!Lyla,você está muito estranha pro seu próprio gosto!
          Era onze e meia quando o Way chegou à porta da minha casa e das meninas.Não sei se era o efeito de termos nos empanturrado a aquela hora da noite ou era o cansaço de passar a noite todo fora,mas todas nós estávamos acabadas...E eu provavelmente mais do que as outras,já que havia passado a tarde toda fora também,e isso foi provado no caminho até a porta ,quando tropecei em uma maldita pedra no meio da calçada.O meu destino seria o chão,se um braço não tivesse me segurado pela cintura segundos depois.
         -O quê que tinha no seu milkshake hein? – olhei pra cima me deparei com uma cena muito bizarra:  eu,Lyla Campbell,estava sendo segurada pela cintura por Gerard Way,que,por algum efeito da lua,estava...como eu posso dizer...sei lá...tá eu sei,mas...ok,ele tava bonito, pronto,falei!
         -Er...- eu fiquei parada que nem uma idiota,sem saber o que falar.Eu em toda a minha falta de experiência, nunca havia sido segurada pela cintura (ok,pelo Bert sim,mas ele era Gay!Digo,Bi..ah,tanto faz...)- tinha...sorvete,é tinha sorvete.
         -Já que você diz...
         -Ei!Eu fiquei a tarde toda fora,eu to acabada e...
         -Ei ei ei!Calma!Eu realmente não quero brigar agora.- ele disse isso e deu um sorrisinho de canto de boca.Eu já disso que odeio esse sorrisinho?
         -Er...tá...Way...
         -De agora em diante,eu sou o Gerard,só Gerard,esqueça o meu sobrenome,eu não quero ser um estranho para você.- ele diz que odeia ser interrompido,mas ele pode me interromper só para falar idiotice né?
         -E de agora em diante eu sou a Srta. Campbell, eu quero ser uma estranha para você.
         -Como quiser Lyla- foi só nessa hora que eu percebi que eu ainda estava sendo segurada pelo Way.
         -Way,eu preciso ir dormir. – ele também percebeu como estávamos e me soltou.
         Eu andei em direção a porta e Way me acompanhou,só então dei pela falta de Bella e Rachel,mas do jeito que as duas são apressadas,já deveriam estar dormindo...
         -Obrigada pela carona Way,e boa noite.- milkshake realmente mexe comigo,eu cheguei até a agradecer o Way!
         -Não liga,afinal fui eu que te seqüestrei mesmo...
         -É,foi mesmo.- me virei para entrar,mas não pude,senti algo me puxar para trás.
         -Não se esqueça sobre o que eu te disse.- ele piscou o olho (eu já disse que odeio quando ele faz isso?) – Boa noite Lyla.
-Boa noite mais uma vez Gera..Way –LYLA! ME EXPLIQUE: O QUE FOI AQUILO??? O pior de tudo,foi que ele percebeu e ficou me olhando incrédulo,até que deu um sorriso bobo,virou de costas e eu entrei em casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!