Amblivalence escrita por Lyla


Capítulo 6
Sorry newbie,but I came first!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!Foi mal a falta de "adrenalina" mas é porque todo romance descente,tem uma história descente por trás,certo?Mas não se preucupem!!!Eu já vou acabar com a enrolação!!! Esperem (viu senhorita Luh!!!! espere verá!=*)!!!Bjaum e continuem a mandar reviews,ou então o Gerard vai morrer num acidente com um balão de plástico!!!To falando sério viu!!!=*************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/826/chapter/6

            Estava um frio tão infernal (ei,o inferno não é quente???Ah,tanto faz...) lá fora que mesmo com uma blusa sem manga,uma blusa com manga,uma casaco,um cachecol,luvas e a grande raiva (ué, ta pensando o que? O corpo produz adrenalina quando se está com raiva,e a adrenalina produz queima de energia,que acaba virando calor! Encalhada mais sabida ta!) eu ainda estava congelando,e pelo jeito estava tremendo.
            -Toma.- o Way disse entregando o casaco para mim.
            -Way,eu quero te matar com as minhas próprias mãos,não de frio.
            -Ok,antes de tudo vamos fazer um acordo,certo?
            -Não.- uma aposta com o Way já era demais,agora um acordo?
            -Ok,vamos para com isso certo?A gente vai ter que fazer um trabalho juntos...
            -Porque você quis!
            -...,que vai durar quase que dois meses.Eu não quero ser tratado mal durante 2 meses Lyla!Que saco!Vamos ser civilizados! Nós dois temos 18 anos...
            -Observação: você tem 18 anos,eu ainda tenho 17,ou seja,ainda posso ser uma adolescente chata. – Way assim como Ray,Bob e Bella,eram entre 2 e 6 meses mais velhos do que eu,que iria fazer meus esperados 18 anos dentro de 1 mês!!!
            -E pra gente começar a sermos civilizados, dá pra você para de me interromper toda vez que eu to falando?
            -Mas que graça tem em ouvir você terminar de falar tudo?
            -Qual é a graça de ser uma menininha chata que não dá pra se ter uma conversa descente?- apesar dele ter dito palavras bem chatas,ele falou como se não estivesse me xingando nem nada,e aquilo realmente foi desconcertante...
            -Ok,cala a boca e continue antes que eu te interrompa de novo.
            -Tá,nós temos 17 e 18 anos,mas ainda assim,daqui a 1 mês você também vai ter 18...
            -Como você sabe?
            -Lyla..
            -Desculpa,continua.
            -Pera!!!Você pediu desculpas??? –ele parou de andar e olhou para mim.
            -Não enche e continua!
            -Ok ,ok..-mas ainda assim ele continuava a me olhar muito estranho. – A gente tem que se aturar durante 2 meses,eu realmente não quero perder meu tempo brigando.
            -O que você propõe então?
            -Primeiro,a gente até que tem muita coisa em comum,por que não começamos virando amigos? – ele disse aquilo sério,mas ele não poderia estar falando sério,e o efeito daquelas palavras sobre mim,foi parar de fazer qualquer coisa imediatamente.Uma série de cenas passou pela minha cabeça: eu conversando civilizadamente com o Way,chamando ele de Gerard,
            -Você quer que nós sejamos a-a-amigos??
            -Não é impossível,é? – sintam se honrados : você acabaram de presencias a maior demência já dita
            -Na teoria não,na prática sim!
            -E por que não?
            -Porque eu não quero ser amiga de uma cara que me enche o tempo todo!
            -O que???- pela primeira vez eu vi que o Way ficou realmente brabo.- Você que me enche!Todo dia,toda hora,e ainda me vem com esse papo?Faça-me o favor Lyla!
            -Eu to fazendo! Me afastando de você!- eu comecei a andar de volta pra casa...Bella só podia ter entalado na porta.
            -Você não vai pra lugar nenhum!- ele disse me puxando pelo meu pulso.
            -Antes de tudo: me larga – ele largou que viu que eu tinha parado com a brincadeira.- E segundo: a minha encheção de saco,é a reposta pra sua.
            -Ah é? Então por que é sempre você que começa?- ele levantou uma sobrancelha e fez cara de “E agora hein?”
            -Porque..porque...porque eu gosto e pronto!
            -Viu! É você que começa tudo!
            -Tchau Way! –eu disse me virando pra voltar pra casa.E finalmente Bella apareceu.
            Foi só aí que lembrei que eu iria para a casa do Way e do Frank.
            -Vamos?- ela disse empolgada.Ela mudava de humor muuuito rápido...eu não tava muito atrás...
                        -Ah sim,vamos.
            A gente entrou no carro e Bella pulou para o banco de trás e eu fui no de passageiro ao lado do Way.
____________________________________________________________________________________
            Não demorou muito e chegamos a casa dos meninos.Saímos do carro e Way foi na frente para a brir a porta,o sol já estava se pondo quando adentramos a sala.
            Eu ia começar a subir as escadas para ir ao quarto de Frank,quando vi um amontoado de malas no canto do corredor que levava para a cozinha,mas não pude digerir a idéia porque no mesmo instante que percebi as malas,pude ouvir um grito vindo da sala.
            -QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI???- aquela era a voz normalmente quase calma de Way,que agora estava histérica.
            -Muito obrigada pela recepção calorosa priminho- priminho??? O Gerard,quero dizer,Way,te primos????Ou melhor,pela voz,prima????
            -SAI DAQUI!!!! – Ual!!!!ele tava realmente irritado!Vo virar fã dessa menina!
            -Mas eu mal cheguei Gerard!- apesar dela tentar mostrar tristesa,a voz dela era quase sem emoções.
            -QUE SE DANE! SOME DA MINHA FRENTE!
            -Infelizmente,não posso,sua mãe me mandou para cá para saber como vocês estão indo na escola e na “vida social” –a essa hora eu já havia voltado pra sala quase que correndo para não perder o Sr.Nada-me-aflinge explodir.
            -Mikey,pega o telefone,liga para a mãe,e manda ela pegar essa coisa de volta!- foi só aí que eu percebi que o pobre do Mikey estava sentado no sofá com ninguém mais ninguém menos que...Rachel!
            -O que você ta fazendo aqui? – eu sussurrei quando sentei ao lado dela.
            -Eu vim chamar o Mikey pra comer oras,tava faminta!
            -Gerard,se acalma,você sabe que a mamãe não vai aceitar a Patrícia de volta.Deixa ela ficar e a gente arranja um quarto pra ela.- Mikey falou tentando acalmar seu irmão enfurecido.
            -Obrigada Mikey –Patrícia era o tipo de menina que eu diria...estranha (como se você fosse muito normal Lyla...) ela tinha o olhar perdido,e a voz  vazia,era mais bem mais baixa que eu,o que a fazia ainda mais baixa que o Way.Ela não tinha os meus cabelos longos,nem os cabelos curtos e coloridos de Rachel (ta,e quem tinha?),os cabelos dela lembravam um pouco os de Bella,castanhos até o meio das costas,porém,os de Bella eram negros como os meus ,mas os meus iam até a cintura.
            -Então você fica com uma condição: não fica me encarando o dia todo,e MUITO MENOS tente dar uma de psicóloga comigo viu! – eu não entendi uma palavra do que o Way quis dizer,mas pelo visto,eles não se gostavam nem um pouco.
            -Tá,agora chega de discussão,cadê o Frank? – eu perguntei querendo ir embora o mais rápido possível.
            -Quem é a intormetida?- Lembra quando eu disse que ia virar fã dessa menina? NUNCA!
            - Cala a boca Patrícia! Ela é mais bem vinda aqui do que você! – Fato estranho: Gerard Way acaba de falar algo para me defender...deve ser o efeito do frio...tem alguma coisa a ver??? – O Frank ta lá em cima Lyla...
            -Não to não! Boa noite a todos!!!- tenho que me lembrar de bater no Frank depois,eu tive que ficar com o Way uma boa parte da tarde e fui chamada de intrometida por causa dele... –Lyla!!!Depois eu quero falar com você viu!
            -Por que depois Frank? – eu disse sem entender.Não era urgente?
            -Porque agora é hora de...PIZZA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!