Aprendendo a Amar. escrita por Lana, Juffss


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82516/chapter/1

POV Rosalie

 

Acordei animada. Hoje era o último dia de aula. Do último ano. Eu finalmente iria me formar. E isso era maravilhoso, mas ao mesmo tempo assustador. Levantei, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, vesti uma blusinha branca com uma saia cor de rosa de pregas, minhas sandálias de salto quinze e desci apressada os degraus da escada de mármore. Todos já estavam lá: mamãe, papai, Jasper... E Emmett. Esse traste havia dormido na minha casa noite passada.

- Bom dia princesa! – mamãe disse aparentemente contente.

- Bom dia. – respondi de mau humor. Emmett ali havia piorado consideravelmente meu humor. Ele só ficava ali para me provocar, ele adorava isso.

- Bom dia Rose! Como foi sua noite? – perguntou Emm, sorrindo maliciosamente.

- Poderia ter sido melhor. – se você não tivesse ido ao meu quarto no meio da noite e tentado de todas as maneiras possíveis me seduzir, pensei. – E a sua? – perguntei por mera educação.

- A minha foi magnífica. Mas, algumas coisas poderiam ter sido melhores. – respondeu com aquele sorriso idiota e lindo de covinhas.

Sentei-me a mesa sem me permitir mais um olhar a aquele garoto imbecil. Achava-se o conquistador, como se pudesse ter todas as garotas do mundo quando quisesse, como quisesse. Bom, comigo não era assim. Eu namorava Royce, um dos caras mais populares e desejados do colégio. Ele era louco por mim, assim como mais algumas dúzias de estudantes daquela escola, e tinha a sorte de ser escolhido para ser meu namorado. Eu não gostava dele de verdade, mas era bom para o status namorar um cara gato, popular e rico. Não que eu precisasse de mais dinheiro.

- Acho melhor vocês irem logo, se não se atrasarão. – disse papai, olhando em seu relógio de pulso.

- Hm, tudo bem. Jazz pode fazer um favor pra mim? Alice me pediu para pegá-la na casa dela hoje para ir ao colégio, mas eu ainda vou fazer umas coisas antes de ir, poderia pegá-la pra mim, por favor? – pedi com minha melhor cara de cãozinho abandonado.

- Rose... – Jazz disse, querendo dizer não.

- Por favor? – repeti.

- Tudo bem! Tudo bem! Mas você vai ter que levar o Emm então. – ele impôs a condição. Como assim? Jasper sabia que eu não me dava muito bem com Emmett, qual era o problema dele?

- Jazz... – pensei em Alice e no quanto ela queria um tempo a mais com Jasper, e em como tinha me pedido para conseguir aquilo para ela... Não podia decepcioná-la, era minha melhor amiga. – Tudo bem, eu levo esses traste comigo.

- Rosalie! – minha mãe me repreendeu.

- Não me importo senhora Hale. A Rose só é uma tigresa selvagem. – Emmett falou. Como é que os meus pais não se importavam com aquilo? Por que não o repreendiam?

- Então, já vou buscar a Alice, antes que me atrase mais. – Jazz disse saindo da mesa e indo em direção a porta.

- Acho que já está na nossa hora também, vamos querida? – papai chamou minha mãe, eles se despediram de mim e de Emmett e saíram indo para a empresa. Levantei-me logo em seguida, não querendo ficar um segundo mais do que o preciso perto dele.

- Por que a pressa, Rose? – perguntou ele indo atrás de mim.

- Não lhe devo explicações. Será que poderia parar de andar atrás de mim, como um cachorrinho?

- Não, não posso. – ele respondeu, ainda com aquele sorriso irritante que parecia nunca sair de seu rosto perfeito.

Então, talvez você pense: já que ele é tão lindo e perfeito, por que você foge dele? A resposta é simples e curta: precaução. Se eu me render, e deixar que ele ganhe esse joguinho, ele se achará ainda mais gostosão e eu daria o que ele quer. E eu não vou fazer isso. Ele vai ver que não pode ter todas. Entrei no meu quarto e comecei passar minha maquiagem, Emm estava no outro lado do quarto me olhando enquanto me arrumava. Não mandei ele sair, talvez se eu o provocasse só um pouquinho...

- Emmett, por que ao invés de ficar parado aí não faz um favor pra mim? – falei sorrindo.

- É só pedir. – ele falou com o sorriso ainda em seus lábios.

- Por que não pega meu par de sandálias rosa claro que estão dentro do closet pra mim? Eles estão no chão, perto do espelho. – instrui a ele.

- Tudo bem. – ele disse se dirigindo ao closet. Assim que ele saiu, tirei minha blusa e fui em direção a meu closet de roupas para pegar outra blusa. Emmett voltava com as sandálias enquanto eu voltava com outra blusa em mãos. Ele olhou para mim com o desejo ardente no olhar.

- Oh, você os achou! Obrigada Emmett. – fui até perto dele e peguei as sandálias de suas mãos. Os olhos dele não deixaram de acompanhar meu corpo por um segundo. – O que você acha: aquela blusa, ou essa? – perguntei pondo a nova blusa sobre o corpo, para que ele pudesse avaliar. Essa era mais decotada e apertada que a outra e eu tinha certeza absoluta que ele a preferiria.

- Eu prefiro você sem blusa, querida. O que você acha? – ele falou vindo em minha direção com malícia evidente no rosto enquanto passava as mãos ao redor de minha cintura.

- Eu acho que essa aqui está melhor. – falei enquanto me desenvencilhava de seus braços. – Agora, é melhor eu me vestir. Se não, chegaremos atrasados demais.

- Oh Rosalie, por que faz isso comigo? – ele resmungou. – Nós poderíamos muito bem ficar aqui mais um pouco. – ele falou fechando a porta. – Eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero.

- Não, você está enganado. Eu não te quero. E nunca vou te querer. – eu menti.

- Sim, você vai me querer querida.

- Espere pelo dia em que eu vou te querer sentado. Ou melhor, deite-se para não se cansar muito.

- Só se for em seus lençóis, o que acha? Você poderia se deitar neles comigo. – sugeriu ele.

- Não vou mais perder meu tempo com você. – falei indo em direção a porta.

- Uma tigresa ainda indomada. – sussurrou ele em meu ouvido.

Fomos no meu carro, um Maserati Grancabrio,  até a escola, e a viagem foi silenciosa. Notei que Emmett estava absorto em pensamentos. Ás vezes o olhava sem que ele percebesse, apenas para constatar que ele ainda estava ali, fitando a estrada a nossa frente. Não demorou tanto tempo quanto imaginei para chegarmos à escola, e assim que estacionei o sinal irritante bateu, Royce veio falar comigo. Deu-me um beijo rápido e olhou para Emmett que descia do carro sem nem olhar para nós.

- Por que ele veio com você? – perguntou, com o típico ciúme de Royce.

- Porque o Jazz me pediu para trazê-lo... Eu não queria, mas, bom, eu não podia dizer não ao Jazz.

-Hm. Não gosto o modo como ele te olha. Quero você longe dele, entendeu Rose? Não quero ver você perto desse idiota. Porque se eu te ver de novo perto dele eu vou...

- Royce, querido, você não manda em mim, então eu andarei com quem eu quiser. – eu odiava que mandasse em mim. – E, caso eu queira ficar perto do Emmett você não fará nada. Agora vamos para a aula, já nos atrasamos o bastante.

Fomos para a aula, e a expectativa de todos era palpável nesse dia. Todos estavam extremamente animados com a formatura, as viagens de férias, presentes de formatura... Na hora do almoço meu irmão, Edward, Emmett, Jacob e Eric conversavam animadamente sobre algo que parecia ser uma viagem.

- Alice, do que eles estão falando? – perguntei curiosa.

- Não sei, acho que é sobre uma trilha ou algo parecido. – ela respondeu.

- Seria ótimo! – Eric falou mais alto, Bella, Ângela, Nessie, Alice e eu, ficamos muito mais curiosas.

- Tudo bem, já chega. Isso está acabando comigo. – falou Bella, que era a atual namorada do Edward. – Edward. – ela o chamou, mas ele nem olhou para ela. – Edward. – ela tentou de novo e nada balançou o braço dele delicadamente e ele nem se virou. – Edward! – Bella se estressou e deu um gritinho fino. Ele olhou assustado para ela.

- O que aconteceu Bella? – perguntou assustado o garoto de cabelos cor de bronze.

- Sobre o que vocês estão falando tão animados? Pretendem ir a uma boate de strip tease escondidos? – perguntou ela. Os garotos riram.

- Não meu amor, estamos planejando uma viagem para fazermos em comemoração a formatura. – ele respondeu.

- E vão sozinhos? – Ângela perguntou desconfiada.

- Bom, não sabemos se vocês vão querer ir... – Jacob falou.

- É uma espécie de trilha com acampamento. Não é algo que vocês vão gostar. – Jasper concordou.

- Eu quero ir. – eu disse. Todos me olharam espantados.

Era fácil perceber que eu não era uma garota de trilha. Mas, Royce estava insistindo para que eu viajasse com ele para não sei onde, para fazer não sei o que. Ele que procurasse outra companhia. Por mais nojento e repugnante que fosse fazer trilhas, andar e dormir em barracas deviam ser mais interessantes do que viajar com Royce.

- Tem certeza disso, Rose? – Jazz perguntou ainda espantado.

- Sim.

- Também quero ir. – Alice falou.

- E eu. – Nessie falou rapidamente.

- Também irei. – Bella se juntou a nós.

- Bom, não vou sobrar. Também quero ir. – Ângela falou com certa insegurança na voz. Ela não era, também, daquelas que realmente curtia uma trilha. Os garotos se entreolharam e depois olharam para nós.

Era fácil notar que nós não éramos garotas de trilha.

- Bom, vocês é que pediram. Vocês é que sabem. Mas não vamos voltar no meio da viagem porque alguma de vocês não está gostando. Se forem, terão que ficar até o fim. Tem certeza que querem ir? – Emmett falou, provavelmente tentando nos persuadir. Aquilo me soou como um desafio. E eu amava desafios. Eu sempre ganhava.

- Nós vamos. – eu respondi por todas. Ele me olhou com um sorriso presunçoso nos lábios, fazendo com que as covinhas se fizessem presentes. Os olhos azuis tinham um brilho especial.

- Então eu espero que vocês estejam preparadas para uma longa caminhada, meninas. – Edward falou com um sorriso presunçoso também. Eles deviam achar que iriam nos deixar mal, a ponto de implorarmos para voltar para casa o mais rápido possível. Babacas. Eles iam se surpreender nessa viagem.

 

 

 

(N/L = Nota da Lanninha.  -  N/J = Nota da Juffss. )

 

 

N/L:

  Oi xuxus :D

E aí, o que acharam do primeiro capítulo da nossa fanfic?  Espero que tenham gostado. É a nossa primeira fic juntas, we *-*

Bom, eu espero sinceramente que vocês comentem. Mesmo se for pra dizer que está um lixo. Seu review é sempre essencial. Sem ele nós não saberemos se a fic está boa, ruim, um lixo, ótima ou coisas do tipo :D Então, que tal comentarem muito? Um review não faz a mão cair. Tá parei :)  Se tivermos muitos reviews, postaremos o segundo capítulo rapidinho :D

 

Bom, espero que tenham gostado. Espero ver muitos reviews. Espero também que vocês passem em nossas outras fanfics e comentem lá também, que tal? :D

 

Acho que isso é tudo. Espero que se divirtam muito com nossa nova fic.

 

Beijos, Lana. :*

 

Ps.: Nenhum recado da Juffss hoje, postei sem ela :x

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!