De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 47
Expert em diversão ou em confusão?


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar nesse capitulo Dimitre e Bella conversam. Ou seja mais proximidade. Mas não havera nenhum tipo de traição.
Então não se preocupem, e não precisam parar de ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/47

POV EDWARD

Era inacreditável encontrar Carolline depois desse tempo todo.

Eu nunca esperei por isso, eu sabia que era possível, mas nunca me preparei para esse encontro, e agora que aconteceu fiquei ate sem reação. Não sabia o que fazer.

Também estava com Bella, e fiquei com medo pela segurança dela.

Eu entendia Carolline, agora as coisas estavam mais completas. Sabe, ela é a minha única família viva. Passamos pelas mesmas coisas.

 Éramos praticamente um só, e quando aquilo aconteceu, tivemos que nos separar. Mas agora estávamos junto de novo. E eu não queria que ela fosse embora.

Ela tem uma família, aquela maldita vampira que acabou com nossas vidas, mas eu não posso me esquecer de que ela cuidou de Carolline e somente por ela que não farei nada. Não suportaria magoar Carolline. 

Tínhamos que ficar juntos, Carolline era muito importante para mim. Eu a amava, como uma irmã.

Apesar de não poder ler sua mente, não era tão frustrante quanto não poder ler a de Bella. Eu estava acostumada com ela assim. Com os pensamentos em silencio, e agora podia me sentir um pouco mais humano. Eu não precisava ler sua mente, nunca precisei. Ela fazia parte da minha vida humana, e era assim que eu queria que ela continuasse.

Ela estava ainda mais bonita do que eu me lembrava, perfeita como sempre foi. E eu tinha a certeza que ela estava feliz. Ser vampira era uma coisa que Carolline nunca se importaria de ser. E os tempos de hoje, com certeza ela estava adorando os tempos de hoje.

Assim que chegamos em casa, eu e Bella saímos do carro, assim como ela que saiu de sua BMW preta.

Entramos na casa e estavam todos lá na sala. Com certeza Alice contou o que tinha acontecido e todos estavam preocupados.

Carolline entrou logo atrás de mim e de Bella. Assim que viu Alice, Bella correu para o seu lado se sentando junto com ela.

Todos olhavam para mim questionando, por seus pensamentos passavam inúmeras perguntas.

Quem era ela?

O que estava fazendo aqui?

Por que eu a trouxe?

Se ela não era perigosa?

E varias outras...

Mas só Emmett teve coragem de perguntar.

- Quem é loira ai?

- O nome dela é Carolline. – Disse esperando que todos entendessem.    

- Mas Carolline não era aquela namorada que você tinha?

- É ela mesmo Emmett 

- Você não me disse que ela era gostosa. - Falou rindo.

- Emmett! – Rose e Esme o repreendeu.

- Cala a boca Emmett. – Falei nervoso.

Carlisle se levantou e a cumprimentou.

- Seja bem vinda Carolline.

- Obrigado. – Ela sorriu para ele.

- Essa é minha esposa Esme, e nossos filhos, Jasper e Alice, e Rose e Emmett. – Carlisle apresentou apontando para cada um.

- É um prazer conhecer a família de Edward. Estou muito feliz de ter encontrado. E é bom ver que ele teve quem cuidasse dele.

- Não se preocupe querida, cuidamos de Edward por que o amamos. Ele é nossa família. – Disse Esme sorrindo educada.

Os pensamentos dos outros eram de curiosidade. Todos estavam meio confusos. Queriam saber o que ela estava fazendo aqui. E o que aconteceria, se ela tinha vindo para ficar.

Então todos começaram a conversar com Carolline, menos Alice e Bella que conversavam.

- Bom agora eu preciso ir. Edward me acompanha ate lá fora?

- Claro. – Disse a levando para fora.

Quando já estávamos em frente o carro dela. Ela parou e se encostou ao carro.

- Eu preciso ir, estou em um hotel na cidade mais próxima. Mas logo vou ter que voltar ao Canadá. Tenho que falar com Louise e Rachel, elas estão meio que incomunicáveis sabe. Mas me responde uma coisa Edward?

- Claro, o que você quer saber?

- Você realmente esta feliz em me ver?

- Claro que estou Carolline. Você sabe o quanto é importante para mim.

Ela sorriu feliz.

- Edward, não quero ficar longe de você. Vou para o Canadá atrás delas, mas eu volto, quero ficar aqui com você. Edward eu sei que você tem algo com a humana que eu não compreendo, ela é uma humana e você um vampiro, isso não pode acontecer, mas eu prometo não fazer nada, prometo tentar entender. Edward eu te amo, e sinto sua falta.

- Também não quero que você fique longe. Você é como uma irmã. Minha única família viva. Te quero comigo.

- Eu ainda vou ficar por perto. Ainda não vou para o Canadá, mas antes de ir eu venho te falar. Depois vou vir para cá, não vou atrapalhar sua família. Vou ficar em algum lugar com a minha. O mais próximo possível. Agora tenho que ir.

- Vou te esperar.

Ela se aproxima e beija minha bochecha. Depois sorri e entra no carro. Fico vendo enquanto ela se afasta.

POV BELLA

Edward ficou um tempo conversando com ela lá fora. Pensei em pedir a Alice que escutasse o que eles falavam, mas resolvi ficar quieta.

- Bella você esta bem? – Me perguntou Alice cautelosa.

- Estou sim. Só um pouco surpresa.

- E um pouco ciumenta também não é. – Disse ela rindo. – Não se preocupe, se uma ex-namorada do Jasper aparecesse, eu também ficaria assim, ou talvez pior. E na verdade não gosto muito dessa Carolline.

- Por que não?

- Ah vamos combinar que ela é bem psicopata. Sei lá ficar o tempo todo procurando alguém que nem sabe se esta vivo. Depois desse tempo chegar achando que tudo esta como antes, que nada mudou. Parece ate que ela ficou parada no tempo. Quer dizer, não tão parada assim, ela esta bem antenada na moda. Mas ela é estranha.

- Acho que Bella não é a única com ciúmes aqui. – Disse Rose se aproximando.

- Como assim? – Pergunto sem entender.

- Alice só esta assim, por que esta com medo de perder o cargo de irmãzinha querida. Edward nunca escondeu o fato de Alice ser sua preferida. Mas agora com a chegada de Carolline. Isso meio que esta ameaçado.

Olho para Alice para entender se é verdade e ela me parece um pouco triste.

- Alice não precisa ter ciúmes, tenho a certeza que Edward não vai nunca te trocar, você sempre será a irmã dele.

- É, talvez... – Disse ela meio sem animo.

Edward entrou e se sentou no outro sofá.

- Edward ela irá voltar? – Perguntou Esme.

- Esta em uma cidade próxima, mas logo retorna ao Canadá precisa falar com mulher que a criou, mas disse que depois virá para cá, junto com a família. Vem morar na Califórnia.

- Acha seguro, não queremos problemas com caçadas. – Carlisle perguntou preocupado.

- Não se preocupe ela não bebe sangue humano, assim como a família. Não trarão problemas.

Dimitre abre a porta de uma vez e entra na sala. Assim que vê todo mundo reunido na sala ele para, olha para cada um.

- Ah qual é, dessa vez eu não fiz nada. Eu juro.

Emmett começa a rir.

- Relaxa palhaço não é nada com você. – Emmett diz.

Então todos na sala voltam ao normal.

Carlisle sai e eu suponho que deve ter ido ao hospital.

Rose e Esme vão para a sala de jantar e se sentam a mesa e começam a conversar.

E Jasper liga a TV.

Emmett e Dimitre conversam e vejo que ele esta se enturmando.

Alice continua ao meu lado assistindo ao canal em que Jasper ligou. E Edward continua sentado pensativo.

Me levantei e subi as escadas. Em um momento de impulso entrei no quarto de Dimitre. Olhei ao redor era bem simples.

Me sento na cama e abaixo a cabeça. Sinto um nó na garganta, e vem a vontade de chorar. Sem motivos especificos. Eu só queria chorar.

Sinto algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Então a porta é aberta.

Dimitre entra e fica me olhando enquanto eu limpo o meu rosto. Ele fecha a porta.

- Fala serio, qual o seu problema. O que você ta fazendo aqui? Sabe que se Edward pegar você aqui eu to ferrado.

- Me desculpe, eu...

- O que foi? Por que tava chorando?

Apenas abaixo a cabeça. Nem eu mesma sabia o porque eu estava chorando.

- Qual é a da loira gostosa? – Ele me pergunta depois de ver que não vou responder a primeira pergunta.

- Como sabe?

- Emmett estava me contando. Ela era namorada do Edward quando eles ainda eram humanos, não era?

- Era. Mas isso faz muito tempo.

- Ela é gostosa mesmo? – De repente ele pergunta curioso.

- Que droga Dimitre eu não sei.

- Calma só estava brincando com você, era só pra te ver irritada. Agora que consegui.. Me fala, era por causa dela que você estava chorando não é?

- Acho que sim. Eu to com medo.

- Pode parar. – Disse deitando na cama. – A culpa não é minha se você entrou no meu quarto. Então eu não sou obrigado a dar conselhos amorosos. Na verdade nem sou bom nisso...

- Me desculpe.

- Para de pedir desculpas. Isso não é sexy. Sabe o que seria sexy?

- O que? – Pergunto rindo.

- Se você ainda estivesse com aquele lençol. - Corei enquanto ele ria da minha cara. – Então, para de pedir desculpas, e pare de ficar ai chorando pelos cantos, vamos nos divertir.

- Nos divertir? Como?

- Bom sou um expert em diversão, e no topo da minha lista esta... – Chegou perto da minha orelha como se fosse me contar um segredo. – Sexo.

- Para, sabe que eu não vou fazer sexo com você.

- Eu já esperava por essa resposta. Então vamos ao item numero dois da minha lista. – Disse se virando e abrindo a gaveta do criado ao lado da cama. De lá ele tirou uma garrafa de vodca. – Diga olá para minha amiguinha.  – Falou mais eu não sabia se ele falava com a garrafa ou comigo.

- O segundo item da sua lista é beber?

- Álcool vai bem com tudo. Sobriedade me deprime. O que tem de melhor além de sexo e bebida? Se topar os dois vai ser ainda melhor. – Disse sorrindo malicioso.

- Eu não vou fazer sexo com você. – Repeti como que uma pessoa que repete algo a uma criança pela milésima vez.

- Então vamos beber. – Ele disse inclinando um dos copos em minha direção.

- Eu não sei se é uma boa ideia. – Falo receosa.

- É verdade, acho melhor você descer e pedir a permissão de Edward. Quem sabe ele não deixe, acho difícil, mas vale a pena tentar.

Pego o copo da sua mão irritada com as provocações e o estendo para que ele o encha. O sorriso dele se alarga, e ele vira a garrafa enchendo apenas um pouco do copo. Coloca a mesma quantidade em outro. Estende o copo em minha direção.

- Tim tim. – Diz e vira o copo logo em seguida, não sobrando uma gota em seu copo. – É a sua vez.

Meio receosa levo o copo ate a boca, e o viro de uma vez. O liquido desce pela minha garganta queimando e rasgando tudo. Minha cabeça doi e fico um pouco tonta.

- Eu acho melhor pararmos só nesse copo, que eu já vi que você é fraca. Credo garota você tem que aprender a beber. – Diz tomando o copo da minha mão e guardando as coisas na gaveta de novo.

- Eu tenho que ir. Antes que Edward sinta a minha falta.

- Mas depois temos que continuar a nos divertir. Podemos continuar a beber, ou podemos tentar o item numero um da lista.

- Dimitre! – Reviro os olhos e torço os lábios.

- Tudo bem, já entendi. Nada de sexo. Vou consultar o resto da minha lista. A muito tempo que não preciso passar do item dois.

Me levanto e saio do quarto, fecho a porta e me viro dando de cara com Edward parado a minha frente.

- O que você estava fazendo ai dentro? – Me pergunta Edward furioso.

- Eu.. hum.. Edward eu só estava..

- Que droga Bella, fala logo. – Disse alterado.

- Eu, eu estava apenas conversando...

- Com Dimitre? – Ele tenta passar por mim, mas eu o seguro. Então a porta se abre e Dimitre sai. Os dois ficam se encarando, e eu no meio não sei o que fazer. 

- Calma Edward, vamos começar.

- Quero falar com ele. – Edward diz sem me olhar.

- Edward, pare, por favor.

- Deixa Bella. Não precisa ficar segurando seu namoradinho. Se ele quer briga, é o que ele vai ter. – Dimitre continua o encarando.

- Sai da minha frente Bella. Eu não quero te machucar. – Edward fala me puxando.

- Edward escuta. Eu que entrei nesse quarto, eu que vim falar com ele. Dimitre não tem nada haver com isso. Vocês dois não vão brigar. - Edward fica me encarando por um tempo. – Por favor Edward. – Imploro.

Ele sai e vai para o seu quarto.

- Não precisava enfrentar ele. – Digo para Dimitre.

- Relaxa princesa. Uma briga não ia nos matar. Nem ia durar muito, os outros viriam separar... Seriam só alguns socos e coisas quebradas. – Ele diz entrando no quarto.

Respiro aliviada por ter evitado algo pior, mas ao mesmo tempo tensa. Edward estava furioso...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To tentando postar o maximo nessas ferias, por que quando começar as aulas eu não sei como vai ser a minha rotina, uashuashuash
Hey, espero de verdade que tenham gostado. Espero reviewns de todas vocês. O que eu mais tenho são leitores fantasmas, ainda da tempo de aparecer, dar sinal de vida.
Beijoo ;*
Quem quiser add ai no msn: tatyanee.araujo@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/#!/tatyaneearaujo
Twitter: @_Taty_sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.