De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 42
O que ele esta fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Titulo horrivel
:s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/42

POV BELLA

Acordei muito bem... Depois de muitas noites mal dormidas, finalmente consegui ter paz, pois não tive aquele sonho que tanto me perturbava durante a noite. E quem sabe dali pra frente eu não o teria mais. Pelo menos estava torcendo por isso. Não o aguentava mais. E dormi tranquila era tão bom.

Era sábado e tinha combinado de ir ao shopping com Alice. Ela estava chateada comigo, disse que eu havia a abandonado, e não queria mais saber dela.

Na verdade ela tinha razão. Ultimamente eu não fazia nada a não ser ficar perto de Edward. E já havia abandonado todos. Meus amigos, minha família. Só pensava nele, e não queria mais nada que não o envolvesse. Eu amava ele, mais do que tudo. Mas talvez eu não devesse ficar tanto tempo assim com ele, e acabar excluindo os outros. Por isso aceitei sair com Alice, e apesar de ser uma ida ao shopping, o que com certeza não era um dos meus programas favoritos, prometi a mim mesma que iria me divertir. Por Alice, ela merecia.

Também fazia dias que eu não tinha qualquer noticia da Luana. Eu era uma péssima amiga. Mas na noite passada Edward me contou que Carlisle já havia a transformado. Ela se afastara de mim para se acostumar com a ausência. E agora estava se “recuperando” nas casa dos amigos de Lucas, que não ficava muito longe, com quem ele morava antes. Fiquei um pouco chateada, queria ter me despedido, ter passado mais tempo com ela. E agora eu não fazia ideia de quando a veria de novo. De uma coisa eu tinha certeza, ela fazia falta. E eu mal podia ver a hora que ela estivesse bem o suficiente para podermos nos ver de novo. Mas Edward dissera que não demoraria muito, já que ela ainda seria meia humana.

Era nessas horas que agradecia por Edward ser apenas meio vampiro. Se ele fosse um vampiro tudo seria mais difícil. E talvez a essa altura ele podia já não estar comigo, pois eu tenho a certeza que assim que ele oferecesse qualquer perigo ele iria embora. E eu não não conseguiria viver sem Edward. Mas ele consegue se controlar, e é isso  que importa, ele esta comigo. E as coisas estão ficando cada vez mais fáceis...

Passei o dia no shopping com Alice, e na verdade eu ate que me diverti, só esperava que a loucura de Alice por compras não fosse contagiosa.

Ela conseguiu me convencer a comprar algumas coisas, inclusive lingeries, já que eu havia dado um jeito de me livrar daquelas que ela comprara para mim da outra vez. Mas dessa vez consegui controlar a pequena. E as lingeries que eu comprei ate que eram comportadas.

Voltamos cansadas, quer dizer, eu estava cansada, porque a minha cunhada ainda tinha muito pique, e se dependesse dela não iriamos embora tão cedo. Alice me deixou em casa, cheguei no meu quarto com um tanto de sacolas. Soltei todas em cima da cama, e corri para ligar para Edward. Já eram 17:00 e eu não o via desde a noite passada. Não chamou muito e ele já atendeu.

- Oi

- Oi amor – Disse com aquela voz que tanto me tirava o folego.

- Senti saudades.

- Eu também, o que você acha de matarmos um pouco a saudade, vem pra cá, ficar comigo. Fala pra sua mãe que não nos vimos o dia todo, ela vai entender.

- Tudo bem.

- Quando estiver pronta me liga que eu vou te buscar.

- Eu te amo.

- Eu também te amo muito.

Tomei um banho, coloquei um vestido azul claro que Alice de tanto falar que era minha cara acabou me convencendo e eu o comprei. Um all star como sempre. E estava pronta.

Desci e encontrei minha mãe e meu pai na sala. Assistiam a um filme.

- Onde vai assim? – Meu pai perguntou.

- Vou para a casa de Edward.

- Já não passou o dia fora de casa?

- Mas não estava com ele, não o vejo desde ontem. – Ele pareceu se convencer, dando de ombros.

- Não volte tarde.

- Tudo bem.

Fui ate a cozinha e liguei para Edward. Não demorou muito e ele estava buzinando na frente da minha casa.

Sai de casa me despedindo, e entrei no carro, ansiosa para vê-lo.

- Se divertiu com Alice.

- Me diverti sim. Fazia tempo que não saia com ela.

- Tem certeza que vocês foram em um shopping. – Disse zombando.

- Não foi tão ruim. É serio me diverti.

Ele puxou meu rosto, e me beijou carinhosamente, movendo os lábios numa calma. Como se estivesse procurando ou talvez descobrindo alguma coisa.

Depois de afastou sorrindo e ficou me olhando. Minhas bochechas coraram como sempre que ele me olhava demais.

- O que foi? – Perguntei desviando o rosto com vergonha.

- Nada, só estava te olhando. – Disse soltando meu rosto e sorrindo. Virou para frente e começou a dirigir em direção a sua casa.

Alguns minutos depois já tínhamos chegado na casa dele. Entramos na casa, e a sala estava vazia.

- Onde esta todo mundo?

- Carlisle, no hospital. Esme esta cuidando do jardim. Alice e Jasper, no quarto. E Rose e Emmett saíram.

Subimos para o quarto dele. Sento na cama, e ele se deita ao meu lado, e me puxa para ficar deitada com ele.

Ficamos algum tempo assim. Só deitados, curtindo a companhia um do outro.

Então Edward começa a beijar meu rosto e minhas bochechas. E vai descendo pelo meu pescoço. Despois para e fica me olhando de novo, assim como no carro.

- Edward!

- O que foi?

- Para de me olhar assim.

- Me desculpe.  – Diz dando aquele sorriso torto perfeito. – Eu só estava pensando.

- Pensando no que? – Digo franzindo o cenho curiosa.

- Em tudo. Como me apaixonei por você. E em como você mudou minha vida. E agora se tornou simplesmente tudo para mim. Eu te amo tanto.

E disso eu tinha absoluta certeza, e Edward poderia repetir isso por infinitas vezes, que eu nunca me cansaria de ouvir. Não me cansaria de ouvir isso, e mais nada que Edward dissesse pois tudo me encantava de uma forma inexplicável. E eu só queria que ele tivesse a certeza que eu o amo, e que é tudo para mim.

- Edward, eu te amo tanto. E tenho medo de não conseguir te mostrar o quanto.   

- E pra que se preocupar com isso? Eu te amo, você me ama, temos um ao outro e é isso que importa

...

Acordei procurando por Edward, ainda de olhos fechados passei a mão pela cama, tentando encontrar seu corpo. Mas ele não estava na ali. Abri os olhos e olhei em volta, nem sinal de Edward. Me levantei enrolada no lençol e fui ate o banheiro ver se ele estava lá. Mas nada dele.

Então comecei a me arrumar. Teria que ir embora logo. Vesti minha roupa e quando estava pronta, desci para ver onde Edward se meterá.

Quando desci as escadas pude ouvir algumas vozes, Emmett, Jasper... E uma voz que eu não consegui identificar. Eles pareciam estar no meio de uma briga. As vozes estavam confusas, e um tanto altas. Mais curiosa ainda. Cheguei ao final da escada. Olhei para a sala buscando entender o que acontecia ali.

Mas não pude ver nada, pois assim que coloquei o pé no chão da sala, Edward se colocou na minha frente, como se estivesse me protegendo. Numa posição um tanto defensiva. Me confundindo ainda mais.

Por que Edward estaria me defendendo. Quem estava ali...

POV EDWARD

Estava com Bella na minha cama, ela dormia profundamente encostada no meu peito. Não consegui dormir.

Então comecei a escutar uma voz. Aquela voz era conhecida. Carlisle abria a porta para ele entrar. E assim que ele entrou consegui me lembrar de quem era aquela voz. Me levantei correndo e desci as escadas terminando de me vestir. Cheguei na sala ainda com a blusa nas mãos. Ele estava sentado no sofá conversando com Esme e Carlisle.

Os outros também estavam ali, mas eles não pareciam estar muito felizes com a presença dele. Assim como eu.

- O que ele esta fazendo aqui? – Fui logo gritando.

- Edward se controla. – Esme falou.

- Depois de tanto tempo sem nos vermos é assim que trata um velho amigo? – Ele diz com aquele sorriso cínico no rosto.

- Não quero saber. Ou ele sai dessa casa ou eu saio. Não vou ficar no mesmo lugar que ele.

- Edward, você não pode ir embora. Tenho a certeza que ele só veio nos visitar. – Disse Alice tentando me acalmar.

- Alice! – Esme a repreende. – Vamos todos nos acalmar. Ninguém vai sair dessa casa.

- Mas Esme, você não pode aceitar ele aqui. – Emmett diz transtornado.

- Vai acontecer o mesmo de sempre. – Jasper argumenta.

Já ia dizer alguma coisa quando escuto os passos de Bella na escada. Ele não poderia vê-la. Mas agora já era tarde demais. Ela apareceu na sala e na mesma da hora me coloquei na sua frente. Tentando protege-la.

- Beleza, agora eu falo. – Ele disse alguma coisa depois de tanto tempo em silencio. Mas eu só queria poder tirar Bella dali

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, postado na sexta. ^^
Espero que vocês gostem.
Vai ser melhor explicado no proximo capitulo.
Vou receber rewiens? *-*
Adoro responder todos eles. Me animam muito ..
Beijoo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.