De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 34
Surpresa !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/34

POV BELLA

Depois que Edward contou tudo para os garotos, fomos para a praia, não coloquei um biquíni, fiquei de blusa e short.

Alice estava com um biquíni minúsculo estirada na toalha ao lado tomando sol, ao seu lado Luana também estava tomando sol, e Rose estava com um maio em baixo do guarda sol.

Os garotos brincavam na água, menos Edward que estava sentado atrás de mim, com os braços envolvendo a minha cintura, seu rosto estava deitado no meu ombro, sua respiração batendo em meu pescoço me causando pequenos arrepios.

- Não vai colocar um biquíni Bella? – Perguntou Alice.

- Não quero tomar sol agora, vou ficar de roupa mesmo. – Ela deu de ombros e voltou a se deitar.

Edward colou os lábios em minha orelha e deu um leve beijo, depois sussurro:

- Não é por causa do seu machucado nas costas que não vai colocar biquíni, não é amor?

- Não, só não quero usar biquíni agora – Falei tentando convencê-lo, mas era exatamente por isso que não queria colocar um biquíni. Eu havia olhado a cicatriz, mas cedo hoje, e estava pior do que eu imaginara, o corte em “x” estava se fechando, mas ainda estava muito vermelho, e não sumiria a cicatriz, ficaria para sempre.

Ele beijou meu pescoço então Jasper chegou por trás nos interrompendo, falou algo no ouvido de Edward, e ele olhou para Emmett sentado afastado, perto do mar. Deu uma risada, e um olhar cumplice para Jasper e Lucas e se levantou.

- Eu já volto amor...

POV EDWARD

Os garotos se divertiam na água, mas eu só queria ficar ali abraçado com Bella. Bella não queria colocar biquíni como as garotas, e eu tinha quase que uma certeza que era por causa da cicatriz em suas costas.

Aquela cicatriz iria ficar ali como que para me atormentar, sempre me fazendo lembrar, que eu fora um inútil, que não consegui nem ao menos impedir que isso acontece-se, para que me servia ser um vampiro, se não para proteger Bella?

Jasper chegou por trás de mim e sussurrou no meu ouvido:

- Vamos jogar Emmett na água, quer vir com a gente?

Olhei para Emmett, nem havia percebido que ele não estava com os outros garotos, e sim sentado olhando o mar. Me levantei.

- Eu já volto amor. – Disse para Bella.

Fomos de mansinho para pegar Emmett desprevenido, o que era bem difícil, Emmett não era bobo, e nos veria chegando. Porém ele parecia bem distraído.

Junto com Jasper e Lucas conseguimos levantar Emmett de surpresa, o jogando na água, quando conseguiu ficar de pé nos olhou furioso.

- Que foi Emmett? Ta de TPM? – Disse Jasper nos fazendo rir, mas ao contrario do que pensamos Emmett não riu e saiu bravo sem dizer uma palavra. Olhei para os outros garotos e eles estavam tão confusos quanto eu. Seguimos Emmett, e quando ele parou Lucas perguntou:

- O que foi cara? Aconteceu alguma coisa?

- Nada. – Disse apenas.

- Ah Emmett fala logo, nem lembro a ultima vez que vi você assim. – Disse Jasper.

Ele olhou para cada um de nós e depois soltou um suspiro.

- Tudo bem, vou falar logo, antes que Edward leia a minha mente. Ah sei lá, é a Rose...

- O que tem ela? Ta com raiva de você?

- Não sei, esse é problema. Ela ta estranha esses dias, não fala comigo direito.

- Cara já percebeu como essa conversa ta parecendo conversa de menina? – Disse Lucas rindo. Emmett olhou com cara feia para ele, que parou de rir na mesma hora. – Desculpa cara.

- Mas o Lucas ta certo, você nunca foi de se importar com isso. – Falou Jasper.

- É, mas dessa vez é diferente.

Então escutamos Esme nos chamar para almoçar, e todos nos entramos.

POV BELLA

Entramos para almoçar, sentamos na enorme mesa e começamos a comer. Carlisle começou a falar que iria voltar no outro dia, pois tinha consultas marcadas, e não podia deixar o hospital. Quando ele terminou de falar, Alice começou.

- Acho que Rosalie tem algo a dizer. – Quando Alice disse isso Rose a olhou em choque.

- O que houve Rose? – Perguntou Emmett se virando para ela. Ela continuava calada. – Fala Rose, o que você quer dizer? – Continuou pressionando ela. Todos na mesa a olhavam esperando que ela falasse algo.

- Eu... Eu estou gravida. – Disse Rose de uma só vez, fazendo com que todos na mesa se assustassem, menos Alice é claro. Olhei para Edward que também estava assustado.

- Você sabia disso Edward? – Sussurrei para ele.

- Não, só estou sabendo agora. – Todos na mesa se levantaram e foram cumprimentar Rose, eu me levantei também e fui ate lá, olhei de relance e vir Emmett ainda estático, vi que Rose também percebeu mais não disse nada.

Depois de todos a cumprimentarem voltamos a nos sentar, todos estavam muito felizes com a noticia, principalmente Esme. De repente Emmett se levantou.

- Com licença! – Disse e saiu pela porta, todos olharam e Rose abaixou a cabeça, não estava entendendo o que acontecia ali. Emmett não queria ter um filho?

Dessa vez comemos em silencio, e quando terminamos, fomos nos sentar na sala. Emmett ainda não voltara.

- Onde Emmett esta? – Sussurrei para Edward. Ele pensou um pouco.

- Nas pedras, perto daqui. Por quê?

- Quero falar com ele. – Disse me levantando.

 Saímos sem chamar a atenção, Edward apontou para varias pedras enormes perto da casa, ele estava ali.

- Edward eu vou sozinha.

- Tudo bem – Disse se sentando nos degraus da varanda. Andei ate lá, e encontrei Emmett sentado, fitando o mar. Me sentei ao seu lado.

- Oi.

- Oi Bella. – Disse sem me olhar.

- Você esta bem? – Ele ficou calado por um tempo. Ate que finalmente falou.

- Rose não me contou que estava gravida, e eu sei o por que. Ela esta com medo de ter esse bebê. Por que ela não tem certeza se eu vou ser um bom pai. E para falar a verdade, nem eu tenho.

- Rose confia em você. Só estava surpresa.

- Eu sempre fui louco para ser pai. E Rose também é louca para ser mãe. Mas sempre que entravamos nesse assunto, ela dizia que era melhor esperarmos, querer um filho, não significa estar pronto para ter um. Então eu concordava, pois ela sabe o que faz. Deveria estar certa. Ela sempre diz que ter filhos exige responsabilidade, e que era uma coisa que eu não tinha, eu sou imaturo, irresponsável, e ajo como uma criança. Não saberia ser pai, e ela tinha medo, por isso. Às vezes ate brigávamos por causa disso. Então eu concordava com ela. Sem contar o medo que ela tinha de colocar no mundo uma criança nessas condições, sabe essa criança vai sofrer, e ela tinha medo de condenar uma criança a essa nossa vida. E quando ela descobriu que estava gravida, ela escondeu de mim. Ela não acredita em mim, e acho que ela esta certa de pensar assim.

- É claro que Rose confia em você, e eu também confio. Emmett ninguém esta pronto para ser pai, ou mãe, mas nos aprendemos, quando você tiver seu filho, você automaticamente vai ficar mais responsável, pode continuar agir como uma criança, mas isso não quer dizer que não vai saber lidar com isso. E tem mais, todos nós vamos ajudar vocês. E também tem a Esme, ela conseguiu cuidar de cinco vampiros. Ela vai saber o que fazer, e vai ajudar. Você pode não estar pronto, mais vamos ajudar você a ficar.

- É, ate que você sabe dar conselhos.

- Não a de que.

- É serio, valeu. – Dizendo isso me abraçou, retribui o abraço.

Voltamos para a casa e Edward ainda estava sentado na escada.

- Sua namorada é ótima. – Disse Emmett entrando na casa.

- É. Eu sei. – Edward disse sorrindo para mim. Fiquei na frente dele, ele pousou as mãos em minha cintura. – Bella. Se você quiser, nós podemos ir embora amanhã junto com Carlisle.

- Não podemos, mas ficar aqui?

- Podemos, mas eu achei que talvez você não quisesse mais. É só você falar, que vamos embora.

- Edward. Eu quero ficar.

- Tudo bem então. – Abaixei e ele tocou meus lábios com os dele. – Eu te amo.

- Eu também te amo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉÉ, eu demorei muito mesmo, mas acontece que fiquei sem internet, e provavelmente vou ficar mais um tempo sem, mas vou dando uma jeito de postar aqui.
Quanto ao titulo, eu to muito sem ideias para titulos, então espero que não levem a mal.
Se gostaram do capitulo deixem reviewns, se não gostaram deixem do mesmo jeito.
Todo mundo desconfiou da Rose nér, mais ninguém imaginou que era isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos e muito obrigado a todos que estão lendo minha Fic, e principalmente a todos que deixam reviewns.
=*