De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 32
Saudades...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/32

POV BELLA

Senti Edward me abraçando foi a melhor coisa do mundo. Ele ficou me abraçou por um tempo, depois me segurou pelo rosto com as duas mãos e olhou bem fundo em meus olhos.

- Eu não acredito que você esta aqui. – Começou a passar as mãos pelo meu rosto como se estivesse verificando se eu estava realmente ali. – Como você esta? Esta tudo bem?

- Esta tudo bem Edward calma. – Ele me abraçou de novo, forte.

Meu corpo todo ficou mole como se estivesse sendo derretido. Parecia que eu iria desmaiar, já que minha cabeça latejou. Não consegui ficar mais em pé, minhas pernas cederam, e se não fosse Edward teria caído, ele passou os braços pelas minhas pernas e me pegou no colo.

Ao contrario do que pensei não desmaiei, mas meu corpo ainda continuava mole. Ele me levou para dentro, todos estavam na sala, ate mesmo Esme e Carlisle.

- Carlisle vem comigo. – Disse Edward já subindo as escadas.

Entramos no quarto que ficamos naquela noite, na “nossa” noite. Ele me colocou na cama delicadamente. E Carlisle veio me examinar.

Começou a me olhar, mediu minha pressão, ouviu os batimentos do meu coração, e fez um monte de outras coisas que eu não sabia para que tinha utilidade.

- Você pode se virar Bella? – Perguntou por fim Carlisle. Me virei, meio hesitante.

Pude olhar de relance e vi Edward e seus olhos se arregalarem ao fitar minhas costas, depois ele se afastou e pegou uma caixa de madeira que estava em cima da estante, e a bateu na parede com força, o barulho ecoou pelo quarto me assustando, a caixa se partiu em vários pedacinhos. Ele ficou um tempo ali, parado com a cabeça encostada na parede.      

 Carlisle não falou nada, apenas começou a limpar o machucado. Já não doía tanto, só incomodava um pouco.

- Não esta tão ruim, devem ter limpado um pouco.

Depois ele cuidou das feridas que as correntes fizeram em meus pulsos e meus tornozelos. Ninguém falou nada durante todo tempo, Edward continuou longe.

- Bella, já terminei, esta tudo bem com você, só tome um banho, coma alguma coisa e descanse.

- Obrigada. – Ele sorriu fraco, mantendo aquela calma que só ele tinha.

- Edward cuide dela. – Disse ele se virando para Edward e logo depois saindo do quarto.

Eu e Edward ficamos quietos por um tempo. E o quarto todo mergulhou em um silêncio perturbador. Ele continuava com a cabeça encostada na parede.

- Edward. – Chamei ele quase num sussurro. Ele levantou a cabeça e se virou lentamente. Começou a andar e parou bem ao meu lado na cama.

- Eu te prometo, eu vou ate o fim do mundo, mas eu vou fazer as pessoas que te fizeram isso pagar caro. Eu vou me vingar de um por um. – Disse ainda sem me olhar nos olhos.

- Edward esquece isso. – Falei pegando seu rosto entre minha mãos e o obrigando a me olhar nos olhos.

- Você precisa me contar tudo. Você precisa me explicar. Eu preciso saber de tudo Bella, de tudo.

- Eu vou contar, vou contar tudo, mas agora não. Por favor.

- Tudo bem você precisa descansar. – Disse ele depois de um suspiro, pegando as minhas mãos e as tirando de seu rosto.

Ele se levantou e me estendeu sua mão. Mesmo sem entender eu a peguei.

Ele me levou até o banheiro, entrou no boxe e ligou o chuveiro. Depois voltou ate mim, e com cuidado para não tocar o machucado em minhas costas, desamarrou o nó do meu biquíni. Depois tirou a camiseta que estava e ficou me encarando.

- Não se importa se eu tomar banho com você, não é? 

- Não. – Tudo que eu mais queria nesse momento era ficar o mais próxima de Edward possível.

Então ele tirou suas calças ficando apenas com sua boxer branca, ele pegou minha mão e me levou para embaixo da água quente, fechando a porta do boxe atrás de si. Passou as mãos por minha cintura e me puxou para seus braços, deitei a cabeça em seu peito, então a água tocou a ferida, e não pude evitar de soltar um pequeno gemido.

Olhei para Edward e ele estava de olhos fechados como se ele mesmo tivesse sentido a dor que eu acabara de sentir. Toquei seu rosto, e ele lentamente abriu os olhos. Voltei a deitar a cabeça em seu peito e ele beijou meus cabelos molhados.

- Isabella? – Disse ele serio, fiquei preocupada, ele não costumava me chamar assim.

- Sim? – Soltei em um sussurro. Olhando em seus olhos com cautela.

- Eu te amo tanto. – Não pude deixar de soltar um suspiro de alivio.

- Eu também te amo muito Edward.

- Você não sabe o que passei nesses dias longe de você, era como se eu morresse a cada segundo um pouquinho mais, saudades é pouco, o que eu senti acho que não tem nome. Eu só conseguia pensar em te encontrar. Bella eu te amo muito, você é minha vida.

- Ah Edward, eu... eu te amo tanto, sei que eu já disse isso, mas é as palavras mais certas que consigo encontrar. Eu te amo.

Ele abaixou o rosto, cobrindo meus lábios com os seus, primeiro foi como se ele estivesse apenas tocando meus lábios com os deles, sem nenhum movimento, apenas um leve roçar. Mas então nossas bocas se abriram e sua língua passou a percorrer cada centímetro de minha boca, me enlouquecendo, tanto tempo sem aqueles lábios longe dos meus, não sei como havia suportado tanto tempo sem aquele gosto.

 Suas mãos que estavam em minha cintura, passaram a percorrer meu corpo, e sem querer esbarraram no machucado de minhas costas, não doeu, nem eu tão pouco reclamei, mas ele percebeu as linhas fundas da ferida e se afastou automaticamente fazendo uma careta contorcendo a boca. Olhei para ele tentando mostrar que eu não havia sentido dor.

- Edward, esta tudo bem, não esta doendo.

- Eu sei. Só que doí em mim saber que te fizeram isso, que torturaram, que te fizeram sofrer, e mais ainda, saber que eu não estava lá para impedir, saber que eu não pude fazer nada a respeito.

Seria assim toda vez que ele me tocasse? Tudo que eu não queria era fazer Edward sofrer, precisava contar logo a Edward, contar que ele não tivera culpa, que ele não poderia me encontrar por mais que tentasse. Mas queria muito também, poder esquecer isso por essa noite, queria poder matar a saudade que sentia de estar perto de Edward, sem estar tocando nesse assunto.

- Edward, por favor, eu não quero falar nisso agora, não agora que estou aqui com você, depois de tanto tempo. – Alias, quantos dias será que fiquei fora? Perguntaria a Edward depois.

- Eu sei meu amor, me desculpe, vou tentar não falar nisso, já que insiste, podemos falar disse pela manhã. – Assenti esperançosa que ele pudesse mesmo esquecer isso ate amanhã.

Ele voltou a me abraçar, eu percebi seu cuidado triplicado para não tocar no meu machucado. Mas pelo menos ele concordara em não falar nada.

Terminamos o banho e ele me envolveu em um toalha e pegou outra para ele, voltamos ao quarto e peguei minha mochila, escolhi apenas um camiseta para dormir. Avistei meu celular:

5 Chamadas perdidas de:

                Mãe

Ela me mataria. Disquei os números e esperei ela atender pensando em que desculpa daria, eu não poderia simplesmente falar:

Mãe, me desculpe não ter atendido suas ligações, mas é que eu fui sequestrada por vampiros do mal que me torturaram e quase me mataram, mas não se preocupe, estou bem, só vão restar algumas cicatrizes.

Ela atendeu já começando a gritar.

- Isabella, você esta louca? Como você não me liga, e não atende minhas ligações, não da sequer um sinal de vida. Você quer me matar.

- Me desculpe mãe, mas é que o celular estava na bolsa e descarregou, só fui ver hoje.

- Tudo bem, só não fiquei de novo sem dar noticias.

- Esta bem.

- Esta se divertindo com as garotas?

- Estou sim. – Fiz careta ao me lembrar que estava de férias e ate a agora só havia aproveitado um sessão de tortura.

- Ai é bonito?

- É muito, lindo, a casa dos Cullens é bem de frente para a praia.

- Que bom que esta gostando. Então não me esquece de me ligar amanhã.

- Tudo bem. Tchau.

- Tchau, beijos.

- Beijos...

Olhei para trás e Edward já estava vestido com um calça de pijama preta. Me sentei na beirada da cama e comecei a pentear meus cabelos.

- Pode entra – Disse Edward antes mesmo que quem quer que seja batesse na porta.

Alice entrou no quarto trazendo consigo uma bandeja cheia de comida.

- Vim trazer comida para a Bella – Disse para Edward, depois veio para meu lado e colocou a bandeja em cima da mesa do lado da cama. – Como você esta?

- Estou bem, obrigada Alice. – Ela sorriu, o que me deixou verdadeiramente feliz, não era um sorriso forçado, e nem mesmo um sorriso de pena. Era um sorriso que indicava “como é bom te ver bem”.

Edward abriu a porta para ela, e antes de sair ela falou bem baixinho com Edward, mas pude escutar.

- Ela já falou alguma coisa? Nós precisamos de alguma pista para segui-los. Emmett e Jasper já vasculharam todos os arredores, e não encontraram nada, nem sequer um cheiro, ate mesmo o cheiro da Bella esta fraca. Precisamos de alguma informação que nós ajude, estamos no escuro.

- Eu sei, ela vai falar. Diga para eles terem paciência.

- Tudo bem, mas lembre-se quanto mais demorar, mais poderá ser difícil os acharem.

Edward assentiu e Alice deixou o quarto.

Depois que comi. Edward veio e se deitou na cama, me puxando para cima dele. Como tinha sentido saudades de estar assim com ele. Fiquei deitada em seu peito. Ele envolvei minha cintura, e deixou sua boca encostada em meus cabelos. Ficamos assim em silêncio, ate que ele disse.

- Dorme bem meu anjo. Eu te amo.

- Eu te amo. – Disse já com minhas pálpebras se fechando.

Nunca dormi tão bem em toda a minha vida.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que não demorei tanto, não é? Fiz o possivel para postar o mais rapido que pude.
Espero que tenham gostado do cap. Merece reviewns?
Aguardando.
Beijos =*