Coração Imortal escrita por isabellatmassei


Capítulo 4
Reviewing the facts


Notas iniciais do capítulo

MUSICA DO CAPITULO ( by princess )- pra você guardei o amor - nando reis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82139/chapter/4

 

-... Ainda não entendi o que os dois faziam sozinhos em horário de aula na sua casa senhor Eduardo – ele parece zangado. - E sem minha autorização. Quer dizer, nesse horário em Newark ocorrem vários seqüestros, assaltos, assassinatos...  - disse o diretor

- Sr. Mathew, nós estávamos conversando apenas, e a Kathy iria avisar nossa saída no intervalo das aulas, não achei que haveria problemas em conversarmos a sós- disse Edu

- Não foi o que o vigilante relatou, e ele pareceu me dizer a verdade quando disse que você mentiu e disse que estavam com a saída autorizada e que iria ao ensaio de casamento de seus pais- ele deu uma pausa e continuou- Seus pais ficarão desapontados.

- Eles não precisam saber... – Edu interviu.

- A Sra. Weber está sedada e logo que ela acordar irá conosco para o colégio. Foi uma sorte enorme ela só ter batido com a cabeça e ter quebrado o braço... Poderia ter sido pior. Quando chegarmos ao colégio, verei que tipo de punição os dois merecem. – Ótimo, estou ferrada A-D-O-R-O.

Percebi que ficou um silencio desconfortável e decidí abrir os olhos, eu já sabia que não tinha mais como fugir. Quando abri os olhos, vi o Edu com os olhos vermelhos de tanto chorar, sentado numa poltrona olhando pro chão, quando pensei em desviar os olhos ele encontrou os meus, e assim ficamos até que os fechei e deixei lagrimas escorrerem.

Voltei a abrir os olhos e ele estava do mesmo jeito, olhar fixo em meu rosto e quando encontrou meu olhar mais uma vez, foi à vez dele fechar os olhos e deixar lagrimas descerem pelo seu rosto. Aquilo era um momento de intimidade pra mim, eu nunca pensei ver meu namorado chorar e é claro que nunca me imaginei deitada numa cama de hospital quando isso viesse a acontecer.

Um movimento estranho me chamou a atenção, e quando olhei vi minha melhor amiga chorando no outro canto do quarto, ela estava muito abatida, nunca tinha visto ela tão mal em toda minha vida.

Pisquei, como que pra tentar apagar aquela cena, mas de nada adiantou. Ouvi vozes vindas do corredor do hospital e voltei a fechar os olhos, de modo que parecia estar dormindo.

- Você vê doutor, ela ainda dorme... Você não acha estranho?- o diretor disse

- Ela já vai acordar e vocês poderão ir embora, enquanto isso venha que vou providenciar os documentos pra que sejam assinados - disse o médico

Esperei mais uma vez pelo silencio e quando tentei me levantar, a primeira mão que senti em mim foi a de Edu, me ajudando pra que eu não sentisse tanta dor.

- Como você esta?- ele sussurrou pra mim e deu um beijo em minha testa.

-Porque você esta falando tão baixo?- eu disse sem entender nada, será que ele acha que eu fiquei com problema de audição? Eu heinn ¬¬

- Tem mais um paciente nesse quarto, esta ouvindo o bip-bip? Ele chegou faz pouco tempo parece que sofreu um acidente de carro.

-Ah, entendi... – disse tentando não falar tão alto

Só de pensar que tinha terminado tudo com ele já me fazia sentir um frio na barriga. Ele pisou sim na bola, mas como a Kathy disse, é perdoável. A grande razão do termino do namoro foi ele ter defendido a vaca da Paola. Claro que pra ele, eu tinha encontrado ele (o meu namorado) numa cama com ela, e mesmo assim agi errado denunciando ela. Eu sabia quem era o errado na história, mas parecia que ele não. A melhor coisa que fiz foi terminar, nunca teríamos futuro juntos.

- Oi- a voz da Kathy me fez desviar o olhar dele e passar pra ela- você me deixou muito preocupada sabia?! – ele tinha um sorriso fraco no rosto, me sinto um monstro por preocupar assim minha amiga.

- Eu sei, sinto muito... – mas não continuei, pois ela já estava me sufocando em um daqueles abraços que só a Kathy sabe dar- você está me sufocando amiga...

- Aimeudeus!  É que eu to tão feliz de você estar bem que nem consigo explicar.

A Kathy sempre foi muito emocional e eu me lembro de ter visto ela chorar por alguns motivos, mas do jeito que ela chorava agora me lembrava uma novela mexicana, aquela em que a Maria protagonista perdia o filho e se desesperava... se bem que toda novela mexicana tem uma Maria que perde o filho :s

- Eu também estou feliz por você estar bem- sussurrou o Edu.

-Hm, obrigada Du... – disse tentando soar gentil- É tão bom ter vocês aqui comigo! – sorri o máximo que pude.

- Ele não saiu daqui Ash, ficou desde que chegou, preso neste quarto de hospital sem comer e nem beber nada- disse Kathy entregando seu aliado de bandeja.

- Você não precisava ter ficado, não aconteceu nada de mais e não é sua obrigação cuidar de mim. - e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, emendei- Pensei que já soubesse disso.

Vi ele abrir e fechar a boca, indeciso se dizia ou não alguma coisa e cheguei a pensar se ele tentaria continuar a conversa ou se só queria dizer que não deixaríamos de ser amigos por causa de tudo aquilo.

- Eu to morrendo de fome, acho que vou comprar um Ruffles ali na lanchonete, vocês querem?- Kathy perguntou já indo em direção á porta.

- Não- dissemos os dois juntos.

- Ok então meus amores- e saiu aparentemente melhor do que antes, cheguei a achar que a ouvi cantando Breaking Free

Fiquei olhando pra parede da frente de minha cama tentando formular alguma frase pra dizê-lo. Eu sei que teria de conversar sobre isso cedo ou tarde, e iríamos nos ferrar juntos, então poderíamos ser amigos não poderíamos? Acho que sim... Não custa tentar.

-Preciso falar com você- dissemos juntos.

Ele olhou pra mim e deu um meio sorriso, de um jeito que sempre me cativou. Eu o deixaria falar e depois, dependendo do que ele dissesse, eu falaria que poderíamos ser amigos e tudo mais, e que eu nunca iria esquecer o tempo que passamos juntos.

- Você primeiro- dissemos juntos mais uma vez, e logo caímos na risada.

- Tudo bem, pode falar você primeiro Du- eu disse tentando evitar que ficássemos falando tudo ao mesmo tempo.

- Ta bem então, lá vai... – Ele parou, respirou fundo e começou- Eu pensei bastante no que conversamos ontem e cheguei à conclusão de que ninguém nunca vai ser pra mim o que você é, e que eu fui à pessoa mais idiota quando fiz tudo aquilo. – ele aproximou o rosto do meu e falou com uma voz rouca, sexy... Se concentra Ashley u.u. - Eu te amo Ash, e ontem quase perdi você por duas vezes, quando me deu o fora e quando você caiu da escada, foi horrível e eu sei que você vai pensar bem e nós vamos voltar a ser o que éramos antes. - ele encostou os lábios nos meus, mas eu não tive reação.

Ele parecia estar sendo sincero, e parecia merecer meu amor, mas eu havia jurado a mim mesma que não iria deixar tudo isso passar despercebido.

- Du, eu espero do fundo do meu coração que possamos ser felizes juntos, mas de agora em diante você vai precisar lutar por mim.

- Você acha que vai dar em alguma coisa apenas eu lutar pelo nosso amor?- pensei bem em como responder essa pergunta, queria dizer que talvez não houvesse mais amor, mas havia, eu ainda o amava e o queria. - Você acha que eu vou conseguir te reconquistar?

- Eu não sei, porque até ontem só eu lutei e não deu muito certo. Mas hoje você reconhece que errou e minha parte nisso tudo é tentar botar uma pedra no passado, mas não posso simplesmente depositar em você, mais uma vez, a minha confiança sem que você realmente mereça. – Eu disse isso muito orgulhosa de mim mesma, sabia que era a coisa certa a se fazer.

- Que lindo isso, eu juro... estou emocionada até. - disse a Kathy entrando na sala e depois rindo um pouco. Eu devia imaginar que ela estava ouvindo toda a conversa do lado de fora ¬¬ - Boa escolha de palavras Ash. – ela piscou o olho direito pra mim.

- Tenho que ir- disse o Edu dando novamente um beijo na minha testa e saindo do quarto em disparada pelo corredor.

- O que deu nele?- perguntou a Kathy meio confusa.

- Ele precisa reconsiderar certas coisas- eu disse imaginando que agora sim ele devia ter percebido que era melhor deixar nosso namoro de lado, mas isso não é o que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem Reviewes, e se puderem dêem uma olhada na fic da minha amiga Liza:
http://bit.ly/90liDc