Coração de Sangue. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

2 de 40 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82098/chapter/2

Título: Coração de Sangue.

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Vampire Knight pertence exclusivamente a Matsuri Hino-san.


Classificação do Capitulo: +13 anos.



Coração de Sangue

Autora: Jee_kuran_95

Capitulo 1

Como destinos que se cruzam entre si

Infinitos e distantes, sem limites e profundos

Eu finalmente os agarrei

Novamente, e novamente

E os perdi de novo, e de novo


Desceu do carro olhando atentamente a seu redor. A Academia era muito maior do que imaginava e também muito mais bela.


Seu pai e sua mãe, desceram e ficaram lado a lado. Mais a frente, a figura de um homem podia ser vista. Era estranho se comparado aos outros humanos que já vira, mas também era bonito, tinha cabelos loiros e olhos cor de mel.


- Oh! Então finalmente estou conhecendo a princesinha Kuran! Ela é tão linda, tão parecida com você, Juuri! Muito prazer, Yuuki, me chamo Kaien Kuroso.


A animação e sinceridade do homem a desarmaram. Seu sorriso, bondoso e sincero. Deu-lhe um abraço.


- Hun...er... é um prazer conhece-lo diretor. - sorriu para o homem a sua frente, erguendo a sobrancelha com a animação dele.


- Kaien, é muito bom revê-lo. Que tal se formos conversar?– disse Haruka interrompendo o momento de alegria do loiro, poupando a filha de demasiada emoção dele.


- Oh, sim, claro. Vamos, então.


Yuuki, olhou para seus pais chamando-lhes a atenção, falou em sua inocência e curiosidade.


- Hn... okaa - sama, posso dar uma volta pelo colégio? - falou com voz doce, impossível de se recusar qualquer pedido.



Às vezes fomos capazes

De finalmente nos encontrarmos

Então, assim como o céu anseia pela terra,

e as flores anseiam pela chuva

E a noite pela manhã,

eu anseei tanto

Para que os dois corações se tornassem um.



Juuri e Haruka dividiram entre si uma olhadela duvidosa, depois virando-se para Kaien, que lhes deu um sinal positivo.


- Claro... qualquer coisa, volte novamente para o carro que logo estaremos aqui. Tudo bem? - disse sua mãe, passando-lhe a mão sobre os sedosos cabelos.


- Hai. - disse antes de se virar.


Afastou-se de seus pais, andando rápido enquanto admirava a construção do local, começou a subir as escadarias, ao chegar ao fim, pode ver um grande portão, pode ver várias garotas com uniformes da cor escura em frente a estes.


Tirando-lhes do caminho e entrando em seu campo de visão, Yuuki pode ver um belo rapaz, levava o uniforme azul, seus olhos de diferentes e intensos cor violeta e seus cabelos em uma estranha cor prateada.


Sua mirada era fria e perigosa.


Então, uma garota de cabelos curtos, esbarrou nela, perdendo o equilibrio e caindo no chão, derrobando uma pequena pilha de livros em seus braços e deixando cair também sua mochila.


Yuuki se abaixou para ajudá-la. Humana...


- Me desculpe, estava tão distraida que não vi você, sinceramente me desculpe... - disse a garota a sua frente.


- Não se preocupe essas coisas acontecem, aqui estão seus livros.


- Você é nova por aqui não é mesmo? Qual seu nome? - perguntou curiosa, afinal nunca a havia visto por ali antes.


- Yuuki, Kuran Yuuki...


Yori arregalou os olhos e tapou com uma das mãos sua boca, fazendo com que Yuuki se assustasse com sua reação.


- Você é irmã de Kaname Kuran-sama?!


- Sim... – nesse momento os portões foram abertos, revelando alunos que trajavam uniformes brancos, sua beleza era estonteante, a histeria das garotas da day class começou, mas as duas mal notaram, alguns dos alunos da night class viraram - se para Yuuki e Yori, olhando-as com o cenho franzido - ... algum problema, Yori - chan? - tocou-a levemente no braço.


No segundo seguinte, pode sentir algo frio segurar-lhe o pulso, olhou para cima, vendo a seguir belos olhos violeta, assustadores.


Arregalou os olhos e viu a euforia parar. Humanos e vampiros os olhando. Yori temendo pelo pior, começou a falar, mas foi interrompida por uma voz, cortante e calma.


- Acho melhor larga-la Kiryuu-kun, se não quiser sofrer as consequencias. Solte-a. - uma voz calma e cortante pode ser ouvida, vinda de trás deles.


Reconheceu a voz. Virou-se, deparando-se com um par de olhos estreitos, que olhavam diretamente para o outro, mas que se disviaram para Yuuki, tornando sua expressão e voz, suave e calma, totalmente aveludada.


- Venha, Yuuki. - seu irmão estendeu os braços para recebê-la.


O rapaz a soltou e ela foi quase correndo ao encontro dele, que colou os corpos, contornando com os braços a figura da pequena. Ele podia sentir olhos que o questionavam atrás dele, mas ao momento não se importava.


Seus olhos novamente ficaram duros.


- Nunca mais encoste nela.



Se nós pudessemos despertar

De nosso longo sono esta noite

Então venha...

...Vamos dançar o nosso rondo.

Movendo-se através dos dias

A lua é branda e nublada

E além de minhas memórias

O amor transbordou novamente.

Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews, eles me incentivam a continuar a fic e espero que assim continue. Não vou desistir dela. (atualizado em 04/01/2012.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.