Coração de Sangue. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

1 de 40 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82098/chapter/1

Título: Coração de Sangue.

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Vampire Knight pertence exclusivamente a Matsuri Hino-san.


Classificação do Capitulo: +13 anos.




Coração de Sangue

Autora: Jee_kuran_95

Prólogo.




Se as pétalas de rosas brancas

Forem abertas uma a uma

Elas irão colorir as memórias daquele dia?


Olhava pela janela do carro, olhando as estrelas e as casas por onde passavam. Luzes acesas, lareiras que aqueciam familias e amigos.


Olhava como se fosse a primeira vez que via, tudo a seu redor, as árvores, a brisa balançando suas folhas e pétalas de flores. Os poucos casais que caminhavam de mãos dadas rindo e sorrindo um para o outro.


Olhou para seus pais.


Sua Okaa-sama, tinha a cabeça apoiada no ombro de seu otou, enquanto esse acariciava os cabelos dela e mantinha a outra mão entrelaçada com a dela. Fechavam às vezes os olhos por breves minutos, como se estivessem inspirando o aroma impregnante um no outro.


Suspirou.


Lembrou-se de seu onii-sama. Havia praticamente um ano que não o via e, finalmente voltariam a ficar juntos. Não gostava quando tinha de ficar longe dele, lhe dava uma angústia em seu peito, uma tristeza incontrolável. Mas sempre lhe explicavam as mesmas coisas, era necessário.


Era necessário que ele fosse antes para a Academia, onde havia a coexistência entre vampiros e humanos. Humanos... Vira-os algumas vezes quando pode sair, quase atacou a um deles, mas depois de um tempo, não precisou mais se preocupar com o cheiro de seu sangue.


Lembrava-se das aulas em casa, das coisas que seus pais lhe mostravam, das coisas que Kaname trazia para ela... logo o veria... como será que estava? Será que sentia tantas saudades dela quanto ela dele?


Lembrou do gosto de seu sangue descendo por sua garganta e não pode conter um engolir em seco ao pensar nisso. Nunca se alimentara de um humano e nem pretendia fazê-lo nunca. Parecia-lhe odioso algo assim.


Durante um ano ficou a tomar as pastilhas que os alunos daquela academia também tomavam.



Iluminadas pela paz,

A noite que as faz florescer

É doce e dolorosa

E fará tudo ficar...

...Colorido.



Flash Backs de quando era criança vieram a sua mente.


Flash Back:


Uma garotinha aparentando 5 anos, dormia tranquilamente sobre as cobertas em seu quarto sem janelas.


A porta, abria-se pouco a pouco e lentamente, quando se pode ver entrar um jovem rapaz muito parecido a ela, anos mais velho.


Caminhando seu fazer barulho até a cama de sua pequena imouto*, sentou - se na ponta, olhando fixamente para ela, retirando em seguida uma mexa teimosa que atrapalhava sua visão.


Com o toque, mesmo que inocente, acabou por despertá-la.


- Mou (suspiro)... nani ka (o que foi ou o que aconteceu), onii-sama?


- Iie (Nada), Yuuki, gomemnasai se a acordei, só queria ver como estava...


- Melhor agora que você está aqui - disse antes que pudesse refrear as palavras, logo após corando e abaixando a cabeça.


Olhou para sua imouto e sorriu carinhosamente, pegando seu pequeno rosto em suas mãos.


Esperou com que ela o olhasse e lhe deu um leve selinho nos lábios deixando a pequena mais corada do que já estava. Sorriu novamente.


- Estou feliz por ter voltado. Está com sede? - perguntou vendo-a engolir sua própria saliva. Ficou ainda mais corada, percebendo o quão aparente deveria estar sendo.


- Na-não... O que est...


Começou a questionar enquanto ele abria os botões de sua camisa, deixando seu pescoço e seu ombro amostra, interrompeu-a.


- Venha, Yuuki.


Estendeu a mão e a puxou, acomodando sua pequena figura em seu colo, rodeou seus braços na pequena cintura e a trouxe mais para si.


- Beba, Yuuki.


Sem conseguir mais se deter, ela cravou seus dentes em seu pescoço desajeitadamente, causando ele um gemido, que ela pensou ser de dor, mas na verdade era de prazer.


Bebeu com vontade, para depois fechar e olhar para ele, como se se desculpasse.


Kaname levou uma das mãos ao rosto de Yuuki pegando em seu dedo um filete de sangue em sua bochexa, colocando na boca.


Deitou-se devagar, ainda a segurando e virou - a de costar para seu peito, dormindo os dois naquele quarto sem janelas.



Fim do Flash Back



Como se seguisse um fio luminoso

O tempo flui tranquilamente

Enquanto pessoas vão e voltam

Elas estão renascendo.


Saiu de suas lembranças ao ver a sua frente a Academia, quando o carro parou em sua entrada.



Seu sorriso é um calor

Que derrete o meu coração

Como um sonho frio,

que tive em algum lugar

Mesmo agora este momento

Sendo cortado pelo Sol poente

Nossas sombras se sobrepoem.






Continua no próximo capitulo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos que leem e acompanham a fic deixando seus reviews.