Acorrentados escrita por elesis


Capítulo 6
Emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82070/chapter/6

Jay-Vem logo,seu filho da puta!E puxa Agri para dentro do quarto:

Agri-O que foi?Vai dizer que você sentiu cíume?Haha,gay!!

Jay-Não é isso seu idiota,porquê a Teres?Porquê??E Jay entra em desespero,começando a chorar.

Agri-Poxa cara,para que esse escândalo?Eu te dou um abraço!

Jay-Sai!Eu só quero uma coisa:me diz...que você usou proteção...

Agri-Claro que não sem é mais gostoso!haha

Jay-Desgraçado,eu vou acabar com sua raça!E ao terminar Jay dá um soco na cara de Agri,e depois um chute na barriga.

Queen's-Chega!Parem os dois!

Mari-Pelo amor de deus,barraco a essa hora da manhã!?

Jay-Queen's,podemos conversar,é a única em que confio, e mari podee ficar aqui com o filha da puta?

Mari-Vá na paz!

Jay se afasta do quarto,juntamente com Queen's(a corrente tem mais de uns 3 metros e fofocar não é problema)

Queen's-Fale meu amor,mas melhora essa cara,que eu não gosto de te ver triste.

Jay-AH!Eu odeio esse cara!Ele é um sujo,sem cultura, aproveitador!Buuáá!Esse desgraçado não poderia ter feito isso!

Queen's-Você confia em mim?Então me conte.

Jay-No resumo da história o Agri se relacionou sexualmente com a Teres(o Jay é o menino mais fofo do reality,assim ele não gota de usar palavras relacionadas a sexo =^.^=)

Queen's-Tô passada!Mas por que esse estresse?

Jay-Queen's,a Teres é minha melhor amiga,e ela fez isso com o pior cara do mundo,ainda por cima,na minha frente!Eu quero só o melhor pra ela e ainda,buáááá,fez sem proteção...BUÁÁÁ!!!!!!!E Jay entra em desespero.

Queen's-Tô passada,lavada,engomada,sei lá!Mas você viu tudo?

Jay-O Agri me deu chá de camomila...BUÁÁ!!!!!!!!

Queen's-Com a Mako também, né?

Jay-É!!!!!!BUÁÁÁ!!!

Queen's-Amor,eu sei que você quer o melhor para todas as suas amigas,mas ela que escolheu!E você não pode se entrometer na vida dela!Agora vai lavar essa cara para agente tomar café!Tchau!Vem ordinária!

Jay-Tchau!!!BUÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!POR QUÊ!!!!!!

Agri-Podemos conversar?

Jay-Sai de perto de mim!

Agri-Tá,mas quem vê acha você um bêbê chorão!

Jay-Vai tomar no cú!Eu nunca mais quero ouvir sua voz!

Sarah-Todos vão para a cozinha,o café está servido!

Jay e Agri se retiram do quarto e vão para a cozinha,mas cruzam com Bernard e Rodric:

Jay-Oi Bernard e Rodric!

Bernard-Nossa,que cara abatida!Foi ele que te deixou assim?

Jay-Não, se fosse,eu mesmo acabaria com ele!

Bernard-Vamos Rodric!

Rodric-Vamos,espero que isso só piore!Seu idiota!

Jay-Hã?Como é meu filho?Você acha que tá falando com quem?

Clair-Ê,briga de bairro!

Todos os integrantes se juntam e formam uma roda em vota dos dois:

Rodric-Você é uma negrinha usurpadora!Vá ter classe social!

Jay-Olha quem fala de classe social?E usurpador é vossa mãe,tá entendido?Viado!

Rodric-Espera ainda!Neste momento Rodric pega uma panela de cachorro quente e joga em cima de Jay:

Jay-AHAHAAH!Como você tem coragem?!Eu te mato,vou acabar com seu mega-hair!

Rodric-Então venha!Neste estante Jay pega os ovos da geladeira e joga um por um em cima do Rodric,depois ele pega farinha e arremessa em Rodric:

Jay-Falta só as penas para  se transformar em franga!hahaha!

Rodric-Eu vou te matar!E parte para dar um soco em Jay,mas é impedido de ataca-lo poruqe Bernard não deixa:

Bernard-Vamos trocar de roupa!

Rodric-Você me paga Jay!

Jay-Só aceito grana viva!

Todo mundo cai na gargalhada e volta para o café,depois de terminar o café,Teres chama Agri para uma conversa ''particular'':

Teres-Estou com medo!

Agri-Medo de que?

Teres-Medo de eu ter engravidado!

Agri-O que?!Você tá maluca?!

Leia o próximo capítulo!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I need reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acorrentados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.