Acorrentados escrita por elesis


Capítulo 5
Brigas,brigas,festa...(parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82070/chapter/5

Na festa:

Teres-Mako!Mako,preciso que você beba isso aqui!E Teres dá o  ponche com chá de camomila misturado.

Mako-Tá bom!^^A pobre garotinha  bebe o cházinho que a bruxa fez,trágico

Teres-Ótimo,agora eu posso fazer o que eu quero!

Teres segue para seu quarto,abre a porta e quando liga sa luzes:

Teres-Já está aqui?

Agri-Claro que não ia perder essa  de jeito nenhum.

Teres-Hum,prepare-se!

Aquele rito começa,um beija o outro,parece que se conheciam há mais de décadas,Mas EPA!!! Cadê o Jay?O nosso mocinho lindo?Lembram do cházinho de camomila?

Teres-Nossa suas costas são másculas... adoro homens assim...

Agri-Seus seios,que delícia!

Agri puxou os cabelos de Teres,e a beijava cada vez mais,os dois suavam,era uma loucura,Teres deitou e  dexou que Agri beijasse todo seu corpo...

Agri-Eu não sabia que você era tão linda,e tão fogosa!É perfeita para mim!

Teres-Já está na hora!Vamos,eu quero te sentir!Quero que me possua!

Agri-Calma está quase lá!Espere,eu quero sem!

Teres-Sem é?Agora!

O membro de Agri foi penetrando em Teres,Agri gemia de prazer e Teres chorava e gritava de prazer!

Amanheceu,quando o dia estava raiando,Jay acorda e sentia um cheiro não muito agradável no ar,se levanta e observa a pior cena que ele já imaginou:

Jay-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!Miserável!Você é um desgraçado!

Agri-(acabando de acordar)Hã?!Cala a boca seu idiota vai acordar a casa inteira!

Jay-Cala a boca você, seu cretino,desgraçado!Como você teve coragem de fazer isso!Estou te esperando lá fora e quero ir para meu quarto!

Agri-Tá espera umas 72 horas,hahaha!

Teres-Que porra tá acontecendo?Hã,Jay,como você está?

Jay-Vamos Agri!

Agri-Tá,tchau gata!Vamos seu idiota(se afastando) Teres ficou no quarto sozinha,por um tempo quando lembrou de tudo da noite passada...até que:

Mako-Hã,o que houve aqui que catarro estranho é esse aqui?

Teres-Não é nada,não é nada...

LEIA o próximo capítulo de  Acorrentados

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

plis i need reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acorrentados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.