I Caught Myself escrita por alessandra_483


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, não sei como me desculpar :(
Eu sei que demorei muito, MUITO mesmo pra postar~
E não sei se devo me desculpar pela demora ou pelo cap de hoje
Ah eu sinto muito~ e esse cap não é nada interessante, mas ainda sim ele é importante pra fic
Enfim... me desculpem todos, eu sinto muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81830/chapter/3

Enfim chegou o final da aula, já disse que aula sem o desgraçado do Jeremy é chata? Nem pra fingir de útil ele serve. Mas enfim eu iria pra casa com ele e tentaria de qualquer forma convencer ele a mudar de sala.

 

Saí pra fora do portão e entre a multidão de pessoas estava um Jeremy sorridente e tagarela falando com um menino que eu nunca vi na vida, eles pararam de falar quando perceberem que eu estava chegando perto.

 

- SpongeBob! – Disse Jeremy com uma empolgação assustadora. – Sentiu muito minha falta? – Estranhamente ele me abraçou... tipo oi?

- Senti. – admiti. – Jeremy você tem que mudar de sala cara. – Falei em tom de falso choro.

- Não mesmo. – Ele respondeu indiferente, olhei pra ele surpresa e boquiaberta. – Fecha a boca SpongeBob vai acabar entrando mosquito. – Olhei pra ele de uma forma nada amigável.

- Não vai me apresentar Jeremy? – Disse o garoto, que eu tinha ignorado sem perceber.

- Zac Hayley, Hayley Zac.

- Oi. – Cumprimentei.

- Ei. – Ele disse dando um beijinho na minha bochecha como se fossemos amigos de infância... é serio já é a segunda pessoa que está se sentindo intima de mim, estou começando a ficar preocupada.

- Hehe. – Ri sem graça olhando pra ele, me virei pra olhar o Jeremy. – JEREMY! – Chamei a atenção dele que já estava olhando pra uma garota loira que estava longe de nós. – Será que dá pra você fingir que gosta de mim e mudar de sala? – Perguntei fazendo um drama básico.

- Acho meio difícil. – Antes que Jeremy respondesse o que provavelmente seria “não” o Zac respondeu.

- Porque? – Perguntei.

- Ele está de olho na O’Connell. – Olhei pra ele com cara de “Quem?” e ele riu. – Lesley O’Connell , aquela loira ali. – Disse apontando pra garota, uma típica prostitu... Digo líder de torcida.

 

Olhei incrédula pra mula que eu conhecia desde que me conheço por gente.

 

- Será que dá pra você ficar de olho nela enquanto estuda na mesma sala comigo? – Perguntei.

- Não. – Disse sorrindo e eu fiquei zangada.

- Relaxa SpongeBob. – Ele disse dando um tapinha na minha cabeça como se eu fosse alguma cachorrinha de estimação.

- É relaxa Sponge. – Disse Zac. Quem esse ser pensa que é pra me chamar de Sponge? – Que garoto já não teve uma certa atração física pela Lesley? – Fez a pergunta em forma de afirmação como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Ninguém pediu sua opinião. – Falei olhando pra ele.

- Nossa quanto estresse, posso resolver isso em 10 minutos. – Disse malicioso, olhei pra ele assustada e o Jeremy começou a rir. – Brincadeira. – Disse ele com um sorriso.

- Haha, muito engraçado. – Falei seria.

- Ah Hayles você está muito estressada garota. – Disse Jeremy. – Sorria garota. – Disse ele fazendo um sorriso no meu rosto com os dedos indicadores.

- Para. – Falei batendo na mão dele.  – Estou muito abalada emocionalmente pra sorrir. – Falei fazendo mais um pouco de drama.

- Ah Hayley se separar de mim não deve ser tão difícil assim. – Disse Jeremy.

- E, além disso, se você quiser eu posso mudar pra sua sala. – Disse Zac sorridente.

- Não obrigado. – Zac fez uma cara de reprovação e Jeremy teve crise de riso.

- Hayley você está muito estressada. – Disse Jeremy. – Não acha Zac?

- É acho sim. – Os dois se entre olharam e eu dei um passo pra trás.

- Não estou não.

- Ah está sim. – Disse Zac.

 

Os dois me atacaram e me encheram de cócegas comecei a rir e os dois também.

 

- Está mais relaxada agora? – Perguntou Zac.

- Acho que ainda. – Respondeu Jeremy.  Meus risos estavam ecoando e a escola olhava pra nós três, sem querer chamei atenção.

- Parem! – Falei com lagrimas nos olhos, então eles pararam, respirei fundo depois do ataque de riso olhei pra trás e a escola inteira realmente estava olhando pra nós.

 

E detalhe o garoto que eu tinha conhecido mais cedo também estava me olhando ele deu passos em minha direção, não pensei duas vezes e puxei o Jeremy e sai correndo de lá.

 

- Tchau Zac. – Despedi.

- Er... tchau. – Disse Jeremy confuso e Zac acenou também confuso.

 

Não sei o porque eu fiz isso, acho que o Josh me deixa nervosa, é deve ser isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?