I Caught Myself escrita por alessandra_483


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Desculpem a demora pra atualizar a fic
Fiquei um pouco sem tempo e fiquei um pouco sem criatividade
Bom espero que vocês gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81830/chapter/2

Entrei na sala e sim recebi mais olhares de nojo, tipo eu sei que esse tipo de garota existe só que isso já estava me irritando.

 

- Licença. – Falei pro professor que já estava na sala.

- Senhorita é? – Ele perguntou olhando na chamada.

- Hayley Williams.

- Aluna nova certo? – Não veterana, é claro que sou novata idiota. – Parece que já começamos com o pé esquerdo. – Disse anotando alguma coisa em frente ao meu nome. – A senhorita tem horas? – Perguntou pra mim.

Olhei pro relógio no meu pulso. – 7:12.

- Muito bem o horário de entra na sala é 7:10 por tanto a senhorita esta atrasada e não vai assistir minha aula.

- O QUÊ? – Gritei. – Ei, eu sou novata não sabia nada sobre isso é meu primeiro dia de aula. – Me justifiquei, mas ele ignorou.

- Saia logo da sala senhorita Williams. – Ah que ótimo e olha que esse é meu primeiro dia de aula.

 

Saí batendo a porta com força, dava pra ver o quanto essa escola seria boa pra mim, com certeza quando eu chegar em casa a primeira coisa que vou pedir pro meu pai é sair dessa escola.

 

Fui andando no meio do corredor, afinal não pude participar da 1ª aula, mas isso não significaria que eu iria me ferrar por causa disso, a culpa foi daquele porco imundo que tem como profissão; ser professor.

 

Me sentei em uma mesa que tinha lá no pátio, tinha mais umas quatro pessoas lá fora provavelmente estavam matando aula.

 

Liguei o meu iPOD e comecei a ouvir uma musica do No Doubt. Quando alguém do nada colocou a mão na minha cintura, sim do nada eu juro. Olhei pra trás assustada.

 

- Oi eu sou Josh. – Disse sorrindo.

 

Ignorei-o e voltei a olhar pro nada. Ele devia perceber que eu o ignorei e ir embora só que não, o que ele fez? Caminhou até a minha frente e ficou me encarando, ou seja, me incomodando.

 

Tirei o fone do ouvido e olhei pra ele.

 

- O que foi? – Perguntei.

- Você devia pelo menos falar seu nome.

- Desculpe não falo com estranhos. – Falei forçando um sorriso.

- Eu não sou estranho, sou Josh Farro. – Fiz uma cara de “e daí?” – Ok você até pode não me falar seu nome.

- hum..

- Mas eu descubro.

- Ah tá bom. – Falei rindo.

- Não duvide de mim. – Disse se sentando ao meu lado.

- É novata?

- Sou. – Falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo, pensei que ele puxaria assunto sobre isso ou alguma coisa do gênero só que não.

- Tem namorado? – Ele já esta se achando intimo de mim?

- Tenho. – Mentira.

- Duvido. – Como você sabe? Lê pensamentos?

- Esta duvidando de mim?

- Você não parece do tipo que dá chance pra qualquer um.

- Mas isso não significa que eu não possa ter um namorado. – Ele riu.

- E cadê ele?

- Ele... ele... ta estudando. – Tipo wtf? Mas ta né.

- Ele estuda aqui?

- Aham.

- Sua mentirosa.

- Cala boca garoto. – Falei dando tapas no ombro dele.

- Sem agressões físicas.

 

Acabou que eu fiquei falando com o tal de Josh, e ele realmente é abusado, mas também é bem divertido e bem engraçado, acabou que eu falei meu nome pra ele.

 

Voltei pra sala e consegui ver a 2ª aula era biologia e a professora quase me obrigou a me apresentar pra turma.

 

Enfim chegou o intervalo, e aqueles tanto de alunos se amontoavam em um grande espaço que de repente ficou pequeno, senti uma mão me puxando pra fora daquele lugar cheio de gente, acabei parando na cantina.

 

- Ei Sponge. – Era Jeremy. – Como foi seu primeiro dia de aula?

- Horrível, nunca mais quero voltar. – Jeremy riu.

- Exagerada aposto que nem foi tão ruim assim. – Aham senta lá, Jeremy.

- Ei Hayley. – Uma voz me chamou procurei pra ver quem era e era Josh.

- ah... oi. – Falei meio sem jeito.

- É ele? – Perguntou, provavelmente ele estava falando do suposto namorado que ele estava falando.

- É sim, né amor. – Falei agarrando o braço do Jeremy que me olhou confuso.

- Amor? – Perguntou pra mim e eu o dei um beliscão discreto.

- Josh esse é Jeremy, Jeremy esse é Josh. – Falei sorrindo.

- ahn, acho que meus amigos estão me chamando. – Disse Josh sem graça.

- É vai lá querido. – Acenei pro Josh e encarei Jeremy sorridente.

- O que foi aquilo? – Me perguntou ainda confuso

- Nada.

- Hayley? – Disse com um jeito de "O que você tá aprontando?"

- Já disse que foi nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥'