Life escrita por Razi


Capítulo 6
VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/6

Tamborilei meus dedos na mesa, até que Martha, uma garota que meio que achava uma amiga, mais ao mesmo tempo achava que não. Pois brigue com ela, e você terá um demônio na sua cola.

-Oi, Seldon.

-Oi, Martha – disse com um amplo sorriso.

-Bem, soube que Dakan e a Patty já estão namorando? – indagou ele com uma certa curiosidade no olhar

-Soube sim, mais pelo que vejo você parece que adorou a novidade – disse meio sarcástica.

-Ela é inútil pra ele, nunca vi tanto mal gosto assim! – exclamou fazendo um beicinho depois

-O bonito procura o feio – filosofei

-Ah, eu não! – exclamou ela enfática – Procuro sempre o belo.

Sorri com desdenho. Me deu vontade de falar “Quem que fica procurando os feios?”, só que contive a vontade. Não queria começar um barraco, tamanha essa hora da manhã.

-Garotas – disse Jordan abraçando Martha

Sorri levemente. Jordan era uma coisinha fofa de pessoa. Era um amigão mesmo. Nós três éramos os representantes da classe.

-Oi amor – disse Martha com uma voz amorosa

Jordan apenas sorriu em seguida se voltou pra mim.

-Hei Lily – disse ele me dando um abraço apertado

-Oi amor de minha existência – disse com um leve sorriso

Ele abriu seu largo sorriso que enlouquecia muitas garotas.

Não, meus amigos além de serem gatos, são super gente boa e adoram galinhar que vou te contar. Vou trancá-los no galinheiro agora.

O professor que mais parecia uma rosquinha ambulante entrou na sala com uma rosquinha não.

Incrível isso.

-Bom dia classe – disse ele com um leve sorriso

-Mau dia – retribui baixinho

Uma enxurrada de termoquímica veio sem pausa. Por que tínhamos que estudar tanta besteira?

Vou te contar, minha vida é foda.

Dei graças, quando ouvi o sinal tocar. Parecia a melodia mais suave que tinha ouvido, mais logo se tornou algo bem irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next!