Life escrita por Razi


Capítulo 50
L


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo cap. ser curtinho, mas tinha que ser para fechar esse arco da historia.
HOJE SERÃO QUATRO CAP, POR CONTA DE PRETENDO ACELERAR MAIS AS COISAS.
O QUARTO SAIRÁ MAIS TARDE, SENDO COM CERTEZA DISPONIVEL DEPOIS DAS QUATRO DA TARDE, E COM UMA MEGA SURPRESA IMBUTIDA NELA.

Enfim vamos á este cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/50

-Oliver pediu para te levar á uma loja – ele me avisou me olhando nos olhos

-Tem algum problema? – indaguei esperando que ele dissesse que sim.

-Não – disse ele disfarçando um sorriso – Além do mais tenho que cuidar da Amber.

-Entendo – sorri rapidamente – Bem, acho melhor irmos logo.

-E vocês? – indagou ele se voltando para Hector e Miranda

-Também temos compromissos – disse Rosana ficando ao lado de Hector

-Podemos? – indagou Oliver abrindo a porta do seu carro

Beijei demoradamente Giovanni, me despedi dos demais e logo em seguida entrei no Porsche.

Sabia que ele me passaria um sermão sobre meu trato com Giovanni.

Ele entrou no carro, dei a partida e logo pôs o carro em movimento sem dar um ai.

Isso começava me assustar.

-Oliver, houve alguma coisa que te chateou? – indaguei me fazendo de inocente

-Que pergunta – ele resmungou apertando mais o volante – Conversaremos logo, não se preocupe.

Mordi meu lábio inferior enquanto fechava minhas mãos no colo em punho.

-Não estou chateado, Lily – disse ele numa voz bem sincera – Apenas não vou aprovar a idéia de vocês.

-Trato é trato – disse como se fosse a coisa mais natural do mundo

-Claro – concordou ele irônico – Mais será que poderia parar de ser idiota, ser namorada de fachada do Giovanni. O que tinha na cabeça?

-Nada que te interesse – responde ríspida – Para com isso tá legal, além do mais não fique nervosinho por isso, valeu.

Ele respirou fundo.

-Que loja é essa que vamos? – perguntei curiosa, louca para mudar de assunto.

-Precisa-se comprar algumas coisas se vamos para o sitio do Jordan – respondeu ele parando em frente a uma loja que parecia de roupas.

Nisso compramos uma coisas que Oliver dissera que eram necessárias.

O estranho que ele dava palpites como se entendesse tudo sobre tecidos, melhores cortes e combinações de cores.

Só me falta que ele seja gay também.

Depois da onda de compras, ele me levou direto para casa.

Aproveitei o percurso inteiro para entrelaçá-lo a Amber, sim era fácil com um pouco de jeitinho fazê-lo ficar interessado nela.

-Amanhã nos vemos no sitio – disse ele antes que eu descesse

-Irei à sua casa para te ajudar na escolha da roupa – disse o olhando

-Não precisa mais – rejeitou ele rapidamente – Sei me vestir, além do que Giovanni tem que bancar seu namorado e você como um exemplo de perfeita namorada tem que se comportar e não ir para casa de outros rapazes além do seu namorado.

O olhei de cima abaixo.

-Valeu pelo sermão – disse com sarcasmo

Ele sorriu sem humor.

-Até amanhã, Lily – disse ele saindo.

Acenei para ele e logo depois entrei em casa.

Resto do dia usei para arrumar minhas coisas e fui para cama cedo.

Tinha que repor energia e descansar minha pele.

O fim de semana prometia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais tarde.