Life escrita por Razi


Capítulo 49
XLIX


Notas iniciais do capítulo

*Assobio*
Bem a meta era de que não passasse de 52 cap, mas não tem como isso ocorrer.
Iremos então até 60 cap.
Mentira, acho que 55 cap. é minha estimativa.
Sem embromação o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/49

Caminhei rumo a sala pensando nas ultimas informações sobre Hisaki e Oliver.

Os dois não se cheiravam, o que me levava a deduzir que eles sempre disputam, discutiam.

Sinceramente, acredito que o acontecimento de dois anos atrás foi à gota d’água pro Oliver para que ele mudasse tanto.

Entrei na sala, conversei a aula inteira com Jordan a respeito da viagem.

Queria que ele me ajudasse a preparar um canto pro Oliver e a Amber.

Uma coisa era certa, Lívia já é carta fora do baralho.

-Simplesmente agradeço por não cruzar seu caminho, Lily – debochou Jordan quando íamos para o estacionamento.

Apenas sorri com desdenho.

Quando nos aproximamos da galera. Notei que Justin e Lise estavam digamos próximos um do outro, além é claro de não estarem de matado.

Será que se entenderam?

Terei que esperar que eles contem.

Vi então Hector ao lado de Miranda, tinha um meigo sorriso no rosto megafofo.

Voei para ele o abraçando fortemente.

-Queria você de presente, Hector – disse me afastando dele.

-Desculpe meu bem – disse Lise passando um braço ao redor do pescoço dele – Mais esse é edição limitada, ultimo da face da terra.

-Edição de colecionador – disse Justin

Todos rimos.

Então notei Amber, roupa mais descolada, dando aquele ar de moderno á ela.

Apesar de seu físico continuar o mesmo, ela estava de certa forma bonita.

Enfim ela era o par perfeito para Oliver e por pensar nele.

Meu pequeno humano me devia esclarecimentos tal como outras coisas mais.

Ele me olhou serio, mais serio que o habitual.

-Temos muito que conversar – disse ele solene

Olhei em seus olhos.

Será que ele sabia da minha conversa com Giovanni e Hisaki?

-Oi – disse Giovanni passando seu braço ao redor do meu pescoço

Voltei meu olhar para ele, nos beijamos.

Um beijo quente, com ternura, nada de urgência.

-Não acredito – berrou Rosana ao nosso lado

Nos afastamos, a olhando em seguida.

-Vocês por acaso estão namorando, ficando – disse Rosana enfática – o quê que é?

-Namorando – respondeu Giovanni me dando um beijo no alto da cabeça

Meu olhar correu para Justin e Lise que trocaram um olhar opaco.

Sim, eles tiveram algo.

Desde de ontem essa galera da estranha.

Os rapazes sabia que era por conta do caso do Giovanni com o Hisaki.

Ah! Que fúria aquele imbecil estava começando a me dar.

-Giovanni – disse Oliver voltando seu olhar para ele – Me cederia sua namorada hoje?

Ele se voltou para Oliver igualmente á mim.

O mar esverdeado dele estava mais para iceberg novamente.

Tremi.

Me assustava sempre com esse tipo de olhar, ainda mais se fosse do Oliver ou Justin.

-Posso? – pediu Oliver olhando Giovanni

Eles dois me olharam.

Com certeza, minha expressão não era das melhores.

-A irmã é minha – disse Justin severo colocando uma mão em meu ombro – Eu cuido desse assunto.

Os dois rapazes sorriram para ele levemente.

-Não envolva nisso – disse Lise o afastando de mim – Vamos sair um pouco daqui, Nana.

-Já voltamos pessoal – disse Rosana vindo para o nosso lado

Nisso elas me levaram para um banco afastado.

-Vamos acalme-se, Lily – me acalmou Rosana afagando minhas costas.

-Serio – disse Lise me olhando – Você tem que superar esse medo, Lily.

-Como se fosse assim fácil – ironizei

-Superar um medo nunca foi fácil – retorquiu ela – Mais é melhor do que você ficar nesse estado quase de choque toda vez que vê aquele olhar mais do que serio.

Assenti murmurando.

Ela me deu um peteleco na cabeça.

-Ai – gemi levando minha mão a cabeça – Por que fez isso sua louca?

-Para ver se seu juízo volta ao normal – respondeu ela me olhando seria

A olhei confusa.

-Me diz por qual razão você topou ser namorada do Giovanni? – indagou ela solene

Arregalei os olhos.

-Que historia é essa de acordo? – perguntou Rosana nos olhando alternadamente

-Nana, é melhor você não saber sobre isso – respondeu Lise calmamente.

-Isso me deixem se fora do babado – disse ela enfática

A puxei para um abraço.

-Imbecil – disse Lise ríspida – Não quero que se envolva nesse assunto, porque é complexo demais e rola confusão demais. Não quero que você se intrometa Nana, de forma alguma entendeu?

Rosana olhou para ela.

Se pensaram em uma mãe dando uma ordem a uma filha, acertaram em cheio.

-Tudo bem – murmurou Rosana com um bico

Lise afagou suas costas, depois me olhou.

-Me diga apenas uma coisa – disse ela – Tem algo haver com Oliver?

-Metade sim – disse sincera

Ela suspirou e levou os dedos ao cabelo.

-Vamos – disse ela se levantando – Temos pessoas nos esperando.

-Claro – concordei me levantando

-Lise, e o Justin? – indagou Rosana enquanto íamos até onde eles estavam

-Quê que tem ele? – perguntou ela num tom indiferente não sendo

-Hora o que – disse – Me responda se vocês estão ficando, ou pelo menos se acertaram.

-Não pensem asneiras – ela nos recriminou

-Sinto cheiro de romance no ar – disse Rosana – Só falta eu me acertar com o Hector.

-Hector? – sibilamos eu e Lise juntas

Ela nos olhou calma.

-É – disse ela naturalmente – Quero ele, e vocês vão me ajudar.

-Opa, desculpe Nana – disse Lise sarcástica – Mais de cupido eu não sirvo.

-Não tem como te ajudar nisso, amiga – disse tristemente, droga alguma.

Rosana nos olhos com cara de cachorro abandonado.

-Usa o fim de semana, gata – sugeriu Lise ficando ao lado de Justin e Giovanni.

Me aproximei dele e dei-lhe um beijo na boca.

Se era para fingir ser sua namorada, fazeria direito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.