Life escrita por Razi


Capítulo 17
XVII


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/17

-Francamente – resmunguei levantando

-Não me diga que vai lá? – indagou Jordan

-Olha bem pra minha cara – disse o olhando ríspida – Você jura mesmo que vou apartar briga daquelas duas.

Jordan apenas deu um sutil sorriso.

Me voltei na direção da biblioteca, não iria ficar assistindo o espetáculo daquelas duas escandalosas.

-Vai ficar Jordan? – indaguei me voltando pra ele

-Hã? – ele se voltou pra mim – Claro que não, tenho coisa melhor pra fazer.

Sorri levemente.

Caminhamos rapidamente rumo a biblioteca. Queria conhecer logo Oliver Jones Reed.

Nunca me canso de repetir o nome dele.

Entramos na biblioteca, Jordan acabou indo para uma mesa onde havia umas duas pessoas que nunca tinha reparado antes.

Não prestei atenção neles, fui na seção onde na maioria das vezes ficavam os Books nos anos passados. Estudava no mesmo colégio á cerca de quatro anos, contando com esse ano, mais nunca tinha ouvido falar desse Oliver. Estava mesmo sem querer curiosa para saber mais sobre o completo nerd que agora trataria de ser minha nova aquisição.

Quando cheguei no corredor onde estariam os livros, encontrei Lise e Rosana, ambas com Books abertos.

As duas sorriram. Rosana ia abrindo a boca para falar, mas Lise logo, pois sua mão na boca dela, a impedindo de falar.

Rosana a olhou irritada. Lise meneou a cabeça negativamente.

-Chata – sussurrou Rosana

Sorri levemente e fui até, tomei o Book de suas mãos.

Rumei para uma das mesas me sentando.

Logo as duas estavam comigo.

Passava as folhas do livro sem saber ao certo o que procurava.

Pareceu que Lise notou minha confusão e virou o Book para si.

Após folhear umas paginas, parou em uma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.