Life escrita por Razi


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Nada á dizer por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/16

Ao passarmos pela Vick, ela sorriu pro Jordan, mas não interrompeu seu caminho.

-Jordan, desde quando você conhece á Vick? – perguntei o olhando curiosa

-Ah – ele me olhou e sorriu – Nos conhecemos desde pequenos.

-Uhum sei – disse desconfiada.

Quem vê jura que eles dois eram mesmo amigos de infância.

Voltei meu olhar para a grama. Justin estava meio que colado demais pro meu gosto numa garota de cara de plástico. Ah meu querido, com piriguete, meu irmão não fica com chamego, não.

-Maninho – disse me jogando pra ele

Ele me olhou meio que querendo me matar. Adoro acabar com a festa dele, simplesmente adoro acabar com os lances dele.

Mais venhamos e convenhamos, não quero o gato do meu irmão arrastando asa para qualquer uma.

-Lilymer – disse ele – O que pensa que está fazendo?

-Bem, preciso da sua ajuda – responde com um leve sorriso.

-Que tipo de ajuda? – perguntou ele levantando uma sobrancelha

-Conhece Oliver Jones Reed? – indaguei, adorava falar o nome dele.

-O cérebro? – indagou ele franzindo a testa

-Se é assim que você o chama – disse dando de ombros

Ele semicerrou os olhos, depois olhou pro Jordan.

-O que ela quer mesmo? – perguntou ele ao Jordan

-Sinceramente também tô querendo saber - respondeu ele com um leve sorriso

-Vocês dois são uns chatos – resmunguei

-Olha como você fala – ouvimos alguém dizer

Voltei meu olhar para o corredor.

Quem tava discutindo era Patty e a Suellen.

Parece que o povo resolveu tirar o dia para arrumar briga, impressionante.

Adoro um barraco, serio, mais hoje meu humor não permitia que eu aprovasse uns soco, azunhadas ou chutes.

-Alguém não vai separar aquelas duas não? – indaguei vendo as duas se olhando com uma fúria quase que assustadoras

-Que? – indagou Jordan – Quem é o louco que vai se meter com aquelas duas?

-Você – respondi

-Tô despachado – retorqui ele

-Mais por que elas estão discutindo mesmo? – indagou Justin

-Vai até lá e pergunta pra elas – disse

Ele me olhou.

-Serio, penso que a Patty tem algo com a Suellen – disse Jordan por alto.

O olhei, o que ele estava querendo insinuar?

Estava tão focada neles que acabei me esquecendo na garota de cara de plástico.

-Quem é você? – perguntou a olhando de cima para baixo

Meu irmão tinha um gosto que Jesus no céu, é duvidoso.

-Lorenay – respondeu ela numa voz meio suave

Não acredito que meu irmão tinha gostado da voz dela?

Tá era boa de se ouvir, mas o resto... Bem é o resto.

-Sua hipócrita – esbravejou Suellen

Voltei minha atenção para as duas barraqueiras. Não iria ninguém apartar não?

E onde estavam Giovanni e o Dakan?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.