Vampires Will Never Hurt You escrita por keca way


Capítulo 5
O que? Você é louco?


Notas iniciais do capítulo

Ehhhhhhhhh
o nyahhhh voltou
depois de muito tempo
ai ai to louca pra postar
hihi
entaum vamos lá

Mikey resolve tomar o poder de seu pai no que essa historia vai dar?
leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8182/chapter/5

Mikey resolveu voltar para Bélgica. Finalmente havia chegado a hora de por seus reais planos em pratica, não iria mais esperar a vontade de seu pai e muito menos a de seu irmão.
Quando chegou foi direto a sala do líder dos vampiros.
“Ei! Você não pode entrar aqui sem autorização”
“Eu não preciso de autorização pra entrar ai!”
“Quem você pensa que é!”
“Mikey Way!”
“Desculpe senhor Way” – Disse reverenciando-o – “Eu sou novo aqui...”
“Tá chega” – Mikey o empurrou e entrou sem aviso.
O líder olhou para ele com cara de espanto.
“O que você tá fazendo aqui?” – disse calmo tomando um gole do vinho que estava em sua mão.
“Cansei de cuidar do Gerard, Papai!” – a palavra “papai” saiu com desprezo.
Mikey chegou perto das escadas que tinham antes do trono e se ajoelhou.
Por mais que o líder dos vampiros fosse seu pai Mikey devia respeitá-lo, assim como todos os outros vampiros. Graças a ele que estavam todos vivos.
“Vejo que você não mudou nada!”
“20 anos longe desse castelo não é nada para um vampiro” – disse meio bravo.
“Você se orgulha de ser um vampiro não é mesmo meu filho?”
“É claro! Ser o ser mais forte desse mundo podre me faz bem!”
O mais velho riu.
“O que te traz aqui?”
“Resolvi voltar e tomar o que é meu por direito!”
“Quê? Do que você tá falando garoto?”
“Eu quero o trono! Já esta mais que na hora de você deixar-lo”
Ele riu.
“Mikey, Mikey sempre querendo o que não pode”
“Eu sou seu filho também, Melhor dizendo seu único filho!”
“A sucessão do trono é por direito de seu irmão, ele é meu primogênito...”
“ELE NÃO É MAIS SEU FILHO! Não foi isso mesmo que você disse quando o expulsou daqui? E outra como um vampiro que parece mais um humano vai nos liderar? Ele vai acabar nos matando, ou pior nós transformar em humanos nojentos...”
“Você sabe muito bem por que eu o expulsei Mikey! Assim que ele tomar a decisão ele vira ocupar o lugar que é dele por direito!”
Mikey ficou aparentemente bravo e se levantou.
“Você acha que realmente ele vai voltar. Pai ele esta envolvido com um humano, esta apaixonado! Ele nunca vai ser frio o suficiente pra fazer o que tem que fazer”
“Então enquanto ele não for frio o suficiente pra isso a liderança continua sendo minha”
“Você tá adorando isso não é mesmo? Agora eu entendo. Como eu pude ser tão burro? Você nós afastou de tudo pra fazer com que ele não voltasse e eu ficasse com ele pra você poder ficar ai pra sempre”
“Você é muito esperto, só podia ser meu filho! Você se envolveu com ele a culpa não é minha por você ter se apaixonado por seu irmão”
“Desgraçado!”
“Por que você quer tanto o trono?”
“Eu quero começar uma nova era...”
“Pra que? Não está bem assim? Os dois extremos estão equilibrados, não precisamos nós preocupar com outro extermínio”
“Somos fortes pai, agora estamos preparados para uma nova batalha contra esses humanos”
“Da ultima vez quase fomos exterminados, e éramos tão fortes quanto agora”
“Por isso precisamos nos defender!”
O líder tinha razão, séculos atrás os vampiros quase foram extintos, apenas alguns conseguiram se salvar se misturando aos humanos, talvez por isso que agora haviam poucos de sangue puro, na verdade os únicos eram Gerard, Mikey e seu pai, já que a mãe havia sido assassinada.
Graças à liderança da família Way que os vampiros estavam vivos.
Mikey achava um absurdo eles se esconderem tanto com todos os poderes que tinham, ele achava que já estava na hora de mudar tudo isso, transformar os humanos em vampiros e uma nova era começaria onde os vampiros governariam tudo com sua liderança.
“Chega Michael! Se você quer tanto assim a liderança terá que tirar de mim a força, o único que vai ter esse trono com meu consentimento será seu irmão!”
Mikey saiu furioso da sala.

*Se é assim que você quer papai*

Frank estava completamente apagado, jogado praticamente no meio da cama. Gerard estava se trocando ao lado da cama de casal. Fazia uma semana que estava com Frank, estava gostando muito dele e o sentimento era correspondido pelo humano, desde então não tinha noticias de seu irmão.
Gerard subiu na cama e deu um beijo no garoto. Ele iria descer e preparar algo pra o garoto comer quando acordasse, pois a noite anterior havia esgotado-o e ele com certeza acordaria com fome.
Gerard estava sentindo algo estranho e olhou para o relógio que marcava 10:00 da manhã. Ele foi até a janela e abriu as cortinas. Estava tudo escuro como se fosse meia noite.

*Estranho eclipse hoje? Não pode ser...*

Ele foi correndo até Frank o acordando.
“O que foi?” – disse sonolento.
“Eu não tenho tempo pra te explicar agora. Se esconde!”
“Que? Você bebeu?” – rindo.
“Frank levanta!” – Gerard o pegou e abriu o guarda-roupa.
“Você não vai me deixar aqui? Gerard!”
“Confia em mim. Fica quieto!”
“Mas...”
“Quieto. Me promete que só vai sair daí quando estiver tudo quieto!”
“Gee...” – Gerard lhe deu um beijo.
“Promete”
“Tá!”
“Te amo!” – Gerard estava com lagrimas nos olhos.
Ele fechou a porta e assim que saiu de perto do guarda-roupa três vampiros apareceram.
“Gerard venha com a gente sem resistência!”
“O que ta acontecendo? O porquê desse eclipse agora?”
“Sem perguntas Way, nosso senhor quer ver-lo!”
Frank ouvia tudo, mas como Gerard pediu ficou quieto.
“Você vai vir por bem ou teremos que usar a força?”
“Eu vou!” – pensando na segurança de Frank
Ele se juntou aos outros e desapareceram.
Depois de muito tempo Frank saiu da onde estava e ficou observando o quarto vazio com a janela aberta.

*Pra onde eles levaram o Gee?* - Frank desabou de joelhos no chão e começou a chorar por não poder fazer nada pra ajudá-lo.

Gerard foi levado até a sala do trono e forçado a se ajoelhar em frente ao trono.
“Que brincadeira é essa pai? Você não tinha me banido? Manda eles me soltarem!”
Gerard olhou pro trono que estava vazio. De repente um vampiro saiu de trás das cortinas e se sentou no trono fazendo Gerard se surpreender.
“Você deveria ter mais respeito ao seu líder”
“Mikey?” – Ele tentou se levantar mais foi impulsionado para baixo pelos capangas – “Ai! Cadê o pai?”
Mikey fez cara de triste, mas depois deu um sorriso de vitoria.
“Digamos que ele sofreu um pequeno acidente!”
Gerard ficou assustado tamanha a frieza do irmão.
“Você o matou?” – Gerard disse de boca aberta.
Mikey desceu as escadas e foi até ele se ajoelhando na sua frente, mandando os vampiros o soltarem e saírem da sala.
Ele acariciou o rosto do irmão.
“Foi o único jeito...” – Ele o beijou.
Pela primeira vez desde pequenos o beijo não fora correspondido por Gerard.
“O mundo tá sobre meu controle Gee. E logo ele estará emerso em trevas por causa do eclipse que eu estou produzindo com minha energia. Vampiros de todo mundo poderão sair a hora que bem entenderem, estarão livres agora e vão acabar com a raça humana conforme minhas ordens e transformá-los em um de nós. Eu não queria ter que te matar também Gee, sabe eu gosto muito de você, não quero te perder, mas se for preciso...”
“Você tá louco Mikey? Eles não vão resistir!”
“Só os mais fortes irão sobreviver! E alias você tentou esconder um deles, mas...”
Gerard gelou quando Mikey se levantou e chamou o prisioneiro.
Frank foi trazido vendado por Ray e Bob, ele tentava se soltar, mas era em vão. Agora seus amigos também eram vampiros controlados por Mikey e não teria compaixão dele.
Gerard tentou se levantar mais estava imobilizado pela força de seu irmão. Mikey era muito mais forte que ele por causa da sua frieza, viver com os humanos enfraqueceu muito Gerard e agora seus poderes não surtiam efeito contra seu irmão.
Mikey pediu para que levassem Frank e fizessem ele se ajoelhar em frente a Gerard.
Mikey retirou sua venda possibilitando-o ver.
Frank olhou ao seu redor quando foi solto. Ele lembrou do que aconteceu e não conseguia acreditar que seus amigos eram vampiros agora e pior que Gerard também.
Mikey tirou uma adaga de prata afiada de seu bolso.
Gerard tentava se mover, mas não conseguia. Frank o olhava com medo nos olhos e tremia muito.
Mikey se aproximou puxando o cabelo do menor, fazendo com que sua cabeça viesse para trás expondo o pescoço.
Frank gemeu de dor.
“Eu poderia poupar sua dor!” – Mikey disse passando a adaga no pescoço do garoto.
Frank estava com a respiração forte.
“Deixa ele em paz. Me mata Mikey, mas deixa ele...”
“CALA BOCA”
Mesmo com as suplicas de Gerard, Mikey encostou a ponta no pescoço do garoto e fez um corte raso, mas fundo o suficiente pra sangrar, mas não para matá-lo.
Frank gemeu novamente de dor.
“Gerard mostra pra ele quem você é de verdade”
Bob e Ray ficaram agitados com o cheiro de sangue e Mikey os mandou sair.
Gerard tentou se controlar, mas não foi possível. Nenhum vampiro por mais forte que seja consegue se esconder em uma forma humana quando sente cheiro de sangue.
Aos poucos, contra sua vontade, Gerard foi se transformando. Frank o olhava assustado queria que aquilo fosse só um sonho mais era real. O corte na em seu pescoço, que ardia muito, era a prova disso.
Depois de transformado Gerard virou seu rosto para não encará-lo daquele jeito.
“Transforme o em um de nós, maninho!”
O corpo de Gerard foi liberado pelo poder de Mikey.
“Morda-o! Vamos ver se ele é forte pra ter a honra de ser um de nós!”
Gerard foi até Frank e o abraçou.
“Eu não posso!”
“Acaba logo com isso!”
“Eu não posso transformá-lo no ser que eu mais repugno nesse mundo. Eu não pedi pra ser assim!”
Mikey com um olhar separou-os e foi até Frank.
“Se você não fizer isso eu mesmo faço” – Ele riu.
“NÃO!” – Gerard tentou se mexer, mas estava novamente imobilizado.
Mikey sem nenhuma dó foi até o pescoço do garoto e o mordeu fazendo seus dentes atravessar a pele dele.
“AAAAHHAHAHII! AHHHHIII”
Frank gritava e se contorcia desesperadamente bem em frente de Gerard que não podia fazer nada.
Depois de algum tempo gritando de dor Frank ficou completamente calado agonizando enquanto Mikey sugava todo seu sangue. Frank tentava respirar, mas parecia que seus pulmões não o obedeciam mais.
Gerard ouvia agora Frank tentando puxar o ar com a boca e se sentia horrível por não poder ajudá-lo.
Mikey parou de sugar o sangue e Frank caiu completamente pálido no chão ainda agonizando.
“Acho melhor não transformá-lo!”
“NÃO DEIXE O MORRER!” – Gerard gritou desesperado – ”Por favor, Mikey eu te imploro, não o deixe morrer”
Frank ainda agonizava revirando os olhos.
Mikey sorriu pela suplica do irmão. Ele estava com um olhar sinistro e uma idéia bem mais do que sua fisionomia.
Ele cortou seu pulso e pingou sangue na boca do menor que agonizava no chão.
Frank passou sua língua no sangue bebendo-o.
Mikey aproximou o corte dele e disse:
“Bebe!”
Frank não hesitou e começou a beber o sangue do mais velho.
Mikey sentia uma dor enorme naquilo, mas não deixava de ser prazeroso.
“Ahhh... chega!”
Ele empurrou o menor e se afastou.
“AAAHHHHHHHHHHHHHHHH!”
Frank começou a gritar desesperadamente se contorcendo no chão.
“Será que ele vai sobreviver Gerard?” – desse sínico.
“Ele vai, ele é forte!”
Mikey voltou para o trono e se sentou vendo o garoto se contorcer de dor no chão.
“É difícil pra um humano perder a vida...” – Mikey comentou – “Agora ele esta morto! Se ele vai virar um de nós só depende dele!” – Ele riu maniacamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!