Vampires Will Never Hurt You escrita por keca way


Capítulo 4
acho que eu to ficando louco... Eu quero virar um humano...


Notas iniciais do capítulo

capitulo meio sem graça, mas o outro promete....
Vai ser mais focado no Mikey e explicar um pouco do passado do Gerard

má noticia: Só semana q vem
bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8182/chapter/4

Logo as aulas terminaram a noite passou voando. Frank saiu depressa sem esperar seus amigos.
Frank saiu e foi pra onde encontrou Gerard mais cedo.
“Gee?” – Frank chamou, mas nem sinal dele.
Ele ficou um tempo esperando depois resolveu ir embora. Quando estava se virando levou um susto.
Gerard estava na sua frente e o abraçou.
“Pensei que não vinha”
“Eu estava te observando, você é lindo” – ele acariciou seu rosto como se Frank fosse à pessoa mais importante e frágil do mundo.
Ele juntou seus lábios aproveitando todo aquele momento. Gerard tinha que admitir Frank mexeu muito com ele desde que se conheceram.
“Vamos pra minha casa?”
“Gerard a gente se conheceu ontem, você não acha que...”
“Eu não vou fazer nada com você” – sorrindo – “É que eu queria passar o dia com você. Eu não posso sair de manha. Ai eu pensei você poderia dormir lá em casa e amanha a gente passa o dia inteiro juntos”
“Eu...” – Ele foi calado por Gerard que pôs o dedo indicador sobre seus lábios.
“Desculpe? eu não queria que parecesse outra coisa”
“Não é isso!” – ele o abraçou e colocou a cabeça no ombro do mais velho – “Tudo bem, eu quero ficar com você”
Gerard sorriu acariciando o cabelo do mais novo.

*Ele é tão frágil* - Gerard não deixou de sorrir com esse pensamento.

Frank resolveu finalmente ir com Gerard.
Quando eles chegaram Gerard não sentiu a presença de Mikey e logo achou um bilhete.

*Fique com seu humano, vou voltar pra Bélgica
Mikey*

Gerard respirou fundo.
Frank observava toda casa, as luzes eram fracas, decoração estilo gótico quase tudo era preto e vermelho inclusive as paredes que eram intercaladas, três pretas e uma vermelha. As cortinas também eram pretas e com um pano bem grosso não deixando nem um pouco de luz passar.
“Eu tenho um gosto estranho!”
“É bonito, como você!”
Eles passaram a noite juntos e como o prometido Gerard não tocou nele, o máximo que fizeram foi trocar alguns beijos e conversaram bastante.
Depois de algum tempo Frank não resistiu e acabou dormindo.
No quarto de Gerard havia além do caixão uma cama de casal. Ele fez uma ilusão para que Frank não visse o caixão, mas somente isso.
Gerard sempre teve o humano que quisesse, era só ele usar sua mente e hipnotizar a pessoa, mas geralmente era só uma noite e depois ele sempre matava sua vitimas.
Mas com Frank foi diferente, nem ao menos quis entrar na sua mente.
Ele levou Frank até o quarto carregando-o no colo.
Ele ficou observando Frank a noite inteira sempre afagando seus cabelos.

Quando Frank acordou Gerard estava dormindo ao seu lado. Frank sorriu ao vê-lo.
Ele foi até o pescoço de Gerard e lhe deu um beijo.
Gerard se arrepiou virando para ele.
“Mikey?” – ainda com os olhos fechados.
Ele foi até a boca de Frank e lhe beijou, mas não sentiu ser correspondido.
“Desculpa! Mikey é meu irmão! Ele morava aqui comigo, mas decidiu voltar pra Bélgica ontem”
Frank riu dele mesmo por ter ficado com ciúmes do irmão de Gerard.
Frank lhe deu um beijo que agora sim fora correspondido.
“Você mora na Bélgica?”
“É”
“Eu acho lindo os castelos que tem lá!”
“São fascinantes mesmo!”
“Mas por que você saiu da Bélgica pra vir parar em Jersey?”
“Eu fui expulso de casa!”
“AHH! Mas... por quê?”
“Eu não segui o padrão da família. Minha família é rica de alta classe, com status elevado, mas eu nunca liguei pra isso!”
“Entendo”
Eles ficaram um pouco calados e só se observando.
“Você tem quantos anos?”
Gerard certamente não podia falar que tinha mais de 200, então mentiu.
“20! E você?”
“19!”
”Agora chega de perguntas!” – Gerard puxou Frank até que seus corpos ficaram calados.
Frank riu e Gerard começou a morder seu pescoço de leve, alterando entre beijos e chupadas, fazendo o outro se arrepiar. De repente um pensamento veio em sua mente.

*Por que não transformá-lo em um vampiro? Assim eu poderia ficar com ele sem me esconder*

Gerard pensou muito enquanto enchia Frank de beijos quentes e bem molhados.
Ser vampiro era tudo que ele mais odiava. Sempre quisera ser um humano, andar pela manha, receber a luz do sol, não ter que se esconder...
Ele não podia privar Frank de tudo isso...
De repente ele parou de beijá-lo.
“O que foi?” – Frank disse olhando-o com a respiração alterada.
Gerard se levantou da cama e desceu deixando-o sozinho.
Frank não foi atrás dele apenas esperou.
Gerard ficou um tempo na sala pensando, resolveu que iria fazer esse humano muito feliz e subiu com uma garrafa de vinho e gelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!