Voltei para Você escrita por Regininha


Capítulo 6
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81804/chapter/6

Terminou a reunião e fui pra casa, tinha que comparecer a reunião do Conselho municipal de tarde, antes de ir ainda tinha que passar pra me encontrar com Jonathan.

Tomei meu banho, me vesti e sair de casa indo em direção do carro, quando o meu celular tocou era uma mensagem de Jonathan.

“Amor estou atrasado, encontro com você na reunião” 

Quando cheguei La , o movimento estava muito grande na entrada , havia muitos carros e pessoas , achei muito estranho , porque isso não era comum de acontecer  .

Só tinha acontecido uma coisa dessa uma única vez foi quando o prefeito anunciou que ia se mudar com a sua família para fora do país. E foi há quase dois anos atrás, foi pouco dias antes da partida de Marcos, então não liguei para o acontecido.

Entrei me sentei e quando foi às três horas da tarde o prefeito começou a falar.

- Boa tarde, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a presença de todos aqui. Hoje teremos um assunto muito importante e quero chamar uma pessoa pra falar sobre isso. Pode entrar senhor Marcos. Marcos me apresentou uma idéia muito importante para a nossa cidade, ele quer transformar a mansão que comprou, em um restaurante de primeira classe.

Não acredito que vim ate aqui pra ouvir Marcos falar, e pior de tudo mentir.

Como Marcos quer melhor a cidade, se é um homem sem palavra, sem compromisso, todas aquelas pobres pessoas não podem acreditar nele.

Resolvi que iria sair de fininho, sem ninguém perceber, não podia ficar ali, ouvindo todas aquelas mentiras dele.

Precisava fazer alguma coisa pra mudar essa história.

Tomei uma decisão: precisava falar com Marcos, essa loucura tinha que parar.

Peguei meu carro e dirigir ate a mansão, iria esperar por ele ali.

 

P.O. V Jonathan


 

Liza estava muito estranha esses dias, desde que o Marcos voltou situação na qual não me agradava nem um pouco.

Hoje era a reunião do conselho, tinha que estar presente, prometi pegar Liza em casa, mas estava atrasado com umas coisas, e resolvi mandar uma mensagem dizendo que nos encontraríamos La.

Quando cheguei La ,ela já estava sentada , tinha que ficar ali no palanque , pois era meu dever , quando o prefeito entrou e começou o discurso , vi que a grande noticia era o Marcos,um ódio enorme percorreu meu corpo , aquele cretino .

Olhei procurando Liza, mas ela não estava mais ali, não podia sair do palanque, mas queria ir atrás de Liza.

Depois de 2 horas falando, Marcos e o prefeito saíram e se despediram de todos.

Fui pro meu escritório, tentei ligar pra Liza, mas seu celular estava desligado, então pedi pra o meu assistente ir ate o escritório dela e perguntar por ela , e foi  que ele fez ,quando chegou me avisou que ela não tinha ido pra La , mas que quando vinha de volta , viu o seu carro parado em frente à mansão de Marcos.

Mas o que ela estava fazendo ali? 

Bateu-me uma raiva enorme e um ciúme, não pensei duas vezes e peguei o meu carro e fui em direção a mansão de Marcos, precisava tirar essa história a limpo.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando ?
Odiando ?
+ ou - ?
Devo continuar ? Deixem review