Voltei para Você escrita por Regininha


Capítulo 3
Envelope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81804/chapter/3

Lembrei-me de tudo, de como conheci Marcos, e como começamos a namorar, enfim de tudo,tanto dos momentos de alegria, quanto os de tristeza.

Lembrei que logo ao chegar aqui, passou em um concurso público, pra trabalhar na prefeitura, ele era tão competente que dois meses depois virou o assistente do prefeito , ai foi então que o conheci , bastei olhar em seus olhos pra saber que ele e era o amor da minha vida.

Mais tarde ele também confessou que me amava  , depois de três meses de namoro me pediu em casamento, nunca fui tão feliz na minha vida, parecia um sonho.

No dia anterior ao casamento,  ele desapareceu sem dar pistas, no começo achei que era uma brincadeira, pois ele era muito brincalhão, mas com o passar das horas ele não apareceu e já estava preocupada.

No dia marcado pro casamento, ainda tinha esperanças que ele estivesse me esperando no altar, então resolvi me arrumar por casamento.

Mas Marcos não estava e nem apareceu, nem na hora do casamento nem depois.

Vi me sonho virar o meu pior pesadelo.

Dez dias depois recebi pelo correio um envelope, um envelope que foi capaz de mudar  minha vida...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!