Desaparecimento em Konoha escrita por MarcosSid


Capítulo 3
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Os pais de Sakura descobrem seu romance escondido com Sasuke. Será que acabará tudo entre eles? Naruto descobre as aventuras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81432/chapter/3

Lá estava Sakura e Sasuke no parque conversando tomando sorvete. De repente veio uma vontade em Sasuke de beijá-la, Sakura deixou ser beijada quando os dois ouvem uma voz que diz:

– Bonito, hein?!

Quem será que era? Os dois se viram para trás e vêem o Sr. e a Sra. Haruno. Sasuke fica pálido e Sakura fica imóvel, sem reação.

– Eu não falei que não queria mais você encontrando este rapaz - disse Sr. Haruno.

– Não seja tão grosso com eles meu bem - fala a Sra. Haruno.

–Ma... Ma... Mas pai, vocês não tinham ido à Vila do Fogo visitar meu tio e só voltavam à tarde? - Sakura diz.

– Sim nós fomos, mas já voltamos pra casa, e é o que você fará também. Vamos embora, agora! 

– Tchau Sasuke - com uma voz doce, porém chorosa fala Sakura.

E lá se foi a família Haruno de volta pra casa enquanto Sasuke continua no parque pensando no que poderia ter feito ou dito para ter impedido aquela situação. Ele se deu conta de que a mãe de sua amada não se importa de os dois ficarem juntos, já o pai dela, não suporta vê-lo por conta de seu irmão. Mas ele promete para si mesmo reverter essa situação e conquistar a confiança de seu "sogro".

Enquanto isso, lá ia Naruto passeando, já cansado fisicamente e com muita fome, o que era normal, resolveu dar uma parada debaixo de uma árvore para dar uma descansada. Naruto cai no sono e acorda assustado com um som muito alto:

– Pow! Trash!

– Mas que merda de barulho é esse, esta birosca de barulho me acordando - ele fala nervoso. Percebe então que se trata de três bandidos do Clã Fuuma. Ele logo pensa: Que bom já descobri minha primeira aventura, derrotar esses não será fácil, mas será interessante. Daí começa a luta e Naruto usa de todas suas artimanhas e jutsus para ganhar deles. 

 – Que pebas vocês são uns miseráveis, imprestáveis, vão embora daqui e me deixem em paz bando de bandidos desgraçados - Naruto fala com uma voz imponente.

Os três bandidos saem logo da frente dele, e Naruto segue sua viagem esperando encontrar mais bandidos e assaltantes de beira de estrada para não perder o ritmo de briga e aventura.

Lá em Konoha, Sasuke decide ir conversar com o Sr. Haruno para com que ele deixe ele e Sakura namorarem livremente sem precisar fazer nada escondido. Ele chega à casa dos Haruno e o pai de Sakura o deixa entrar para conversarem.

 – Então quer dizer que você quer namorar minha filha? – Sr. Haruno diz

 – Sim! E muito, gosto por demais de sua filha, ela é muito linda e eu pretendo fazer dela a garota mais feliz deste mundo atual – diz Sasuke com uma voz de autoridade e confiança.

 –  Bem, visto que não irá adiantar eu tentar atrapalhar esta relação, tenho certeza de que continuarão a se encontrar como já vem acontecendo há algum tempo pelo visto. Então lhe dou minha permissão para namorar com ela e acredito que falo por minha esposa também. Mas saiba que se magoá-la você será um rapaz morto e só estou deixando isso acontecer, pois você foi homem o suficiente para vim falar comigo e que a Sakura, minha querida filha, gosta muito de ti – Haruno diz com lágrimas nos olhos.

– Muito obrigado Sr. Haruno. Não decepcionarei vocês.

Ao ouvir aquilo Sakura sai de seu quarto, desce correndo as escadas e dá um abraço bem apertado em sua mãe e em seu pai. Agradece muito a eles e dá um beijo e Sasuke. Os dois vão para fora de casa muito felizes e contentes com tudo que tinha ocorrido ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura e Sasuke se deram bem, Naruto venceu os bandidos do Clã Fuuma. O que será que acontecerá nos capítulos a seguir?

Espero que esteja gostando da história. Deixem seus comentários, deem sugestões para a história, ela é feita para vocês e também por vocês. O que pode ser melhorado? Agradeço desde já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecimento em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.