Desaparecimento em Konoha escrita por MarcosSid


Capítulo 2
Começa o Dia


Notas iniciais do capítulo

Eis o dia da viagem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81432/chapter/2

Naruto acorda cedo para não perder tempo. É sábado e ainda está um pouco escuro, ele então toma café da manhã para ficar bem desperto durante sua viajem. Junta suas coisas (das quais são muitas), e fecha a porta prometendo para si mesmo que está será a viagem mais animada e especial de todos os tempos.

– Passarei na Hinata para me despedir dela - pensou Naruto.

– Toc, Toc - bate Naruto na porta.

– Já vai - Hinata fala com uma voz ainda de sono. Quem pode ser uma hora dessa - pensa ela.

Quando Hinata abre a porta leva um baita susto, Naruto está lá com um monte de trouxas e equipamentos. 

– Vai aonde? - Hinata fala com uma cara e voz de indignação.

– Ué vou viajar, já esqueceu que eu havia lhe falado que iria viajar e passar um tempo fora?

– Me esqueci não, mas é que não sabia que seria hoje, por que não me falou nada na quinta na casa do Sasuke?

– Queria fazer uma surpresa. E não vai me chamar para entrar não?! - pergunta Naruto.

– Sim, sim, entra só vou trocar de roupa, tirar essa blusão e colocar outra roupa. Espera só um minuto.

Quinze minutos depois.

– Não era só um minuto? - fala Naruto com uma voz de sínico.

– Desculpa, queria estar bem bonita para meu amigo que amo tanto. - retrucou Hinata.

Os dois se olham com aquele olhar que sempre acontece quando se veem, e acabam se beijando.

– Desculpa, não devia ter lhe beijado - diz Naruto

– Ok, sem problema. Acontece - Hinata com um sorriso fala.

Dai tomaram um chá que Hinata havia feito, e Naruto se despediu dando um abraço e um beijo na bochecha de Hinata.

Daí foi Naruto, seguindo sua viagem pensando em quantas aventuras teria no decorrer dela. E lá estava Hinata, com lágrimas nos olhos ainda pensando no beijo.

Enquanto isso, Sakura houve um barulho na janela, sendo repetido várias vezes. Deste modo foi checar o que era. Quando viu, era Sasuke tacando pedrinhas para chamá-la atenção e para fazê-la descer. Sakura trocou de roupa e desceu. Foram assim os dois para o parque mais próximo "conversar". Todos os dias faziam isso, mas porque? Por que fariam isso escondidos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os laços amorosos entre Naruto e Hinata estão cada vez mais fortes, veremos no decorrer da história o que acontecerá com eles. E existe também a Sakura e o Sasuke, que continuam se encontrando escondidos. Por que fazem assim? Descobriremos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecimento em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.