Angels Of Rock escrita por Vick Wayne e Mia Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81376/chapter/2

Capitulo 1 - Eu odeio colegio interno

 

Quatro amigas estavam brigando com os pais por causa do colegio. Primeiro dia de aula. As quatro entraram na limosine e foram discutindo com a mãe de Sophie, Yasmim. Dyana era a unica que estava distraida, olhava para a janela. Depois de uns minutos discutindo, foram levadas pelo jato particular do pai de Angelina.

Angel: eu não acredito que eles fizeram isso com a gente. - falou enquanto sentava-se em um lugar. - Dy, você ainda tá viva?

Dyana: hã? - perguntou "acordando".

Angel: acho que isso é um sim.

Alex: no que é que você estava pensando?

Dyana: eu tava pensando em comprar um livro para mim, o nome dele é: "Como perder um homem em 10 dias."

Angel: que tragico. Mas diz ai, o que você achou dessa ideia? 

Alex: ta, Eu Odeio colegio interno

Sophie: ficamos sem liberdade - falou saindo do banheiro.

Dyana: tambem não sou muito fã.

Angel: a eu sou, teremos varios gatinhos pra saimos.

Dyana e Sophie: vai começar

Alex: ate que neste ponto, você tem razão.

Angel: eu fiquei sabendo que lá só tem gatinho, só quero imaginar nossos vizinhos. - começou se sentando proxima de Alex.

Dyana: sobramos, Soph. - disse se sentando do lado dela.

Alex: é você sabe que nosso apartamento é na cobertura? E a cobertura é perfeita, tem 3 apartamentos, e tem 4 quartos em cada apartamento. E o nosso é o 1005.

Angel: 1005, no decimo andar? - começou a reclamar. - A gente vai ter que subir muita escada.

Alex: posso terminar? Obrigada. E a gente não vai ter que subri muita escada, a gente vai de elevador.

Angel: como você sabe tudo isso?

Alex: li o folheto.

Depois de mais um tempo discutindo, sobre isso elas foram dormir, no dia seginte teria o 1º dia de aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Of Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.