Angels Of Rock escrita por Vick Wayne e Mia Oliveira


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

* = Apelidos da Banda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81376/chapter/1

Nome: Angelina Jene Artwas (16)

Apelido: Angel, ou Andy. E Anjinha*

Apartamento: 1005

Descrição: estudiosa, amorosa, e estrovertida. Apaixonada por moda e garotos, tem uma lista enorme com que ela pode sair. Ela adora passar finais de semanas no Shopping, e só não compra um, porque seu pai não deixa. O que nos eva ao fato dela ser meio que: Filhina de Papai. Odeia os Jonas Brothers, e quase tem um ataque ao descobrir que eles são seus visinhos. Toca baixo.

 

Nome: Sophie Anter Scott (16)
Apelido: Soph, Gatinha*
Apartamento: 1005
Descrição: Adora estudar, mas seu hobby e pintar, ela não gosta de atuar ou cantar, mas sim de dançar. Entra para o grupo de lideres de torcida. E como toda adolescente, gosta de ficar com garotos que ela nem conhece nas festas. Junto de Angelina ela ODEIA os Jonas Brothers e Zac Efron, e fica revoltada quando descobre seus vizinhos. Toca bateria.

 

Nome: Alexis Jean Cullen (16)
Apelido: Alex, Coelhinha*
Apartamento: 1005
Descrição: A esportiva do grupo, adora esportes. Odeia os gemeos Sprouse, e por isso fica nervosa quando descobre que eles tambem são seus vizinhos. Entra para o grupo de futbol de campo da escola e vira a melhor jogadora do time. Detesta ser criticada e é super leal as amigas. Toca guitarra

 

Danielle Campbell

Nome: Dyanna Isabella Wayne (16)
Apelido: Dy, Bella, Isa. Ou Linda Princesa*, Princesinha*
Apartamento: 1005
Descrição: do grupo a mais estudiosa, é linda e tem uma voz maravilhosa, atua muito bem alem de ser uma excelente pianista. Mas não pratica nada, por medo de ser julgada e de palco. Por não fazer nada disso e tambem por ter as notas mais altas, ela é chamada por Justin, Dylan e Logan de Nerd, ou sabe-tudo, CDF, por isso ODEIA os três, que por acaso são seus vizinhos.

 

[apartir daqui a descrição vai ser bem curta]

Nome: Justin Drew Bieber (16)
Apelido: Justin, biba (por Dyanna)
Apartamento: 1004
Descrição: Idiota, convencido, se acha o maioral, grande ego, arrogante e chato. Seria descrito assim por Dyana. Ele não gosta dela (o que é recicropo), e por isso vive atormentando a coitada. É um dos mais populares do colegio e tambem um galinha.

 

Nome: Nicholas Jerry Jonas (16), Joseph Adam Jonas (17) e Paul Kevin Jonas II (19[na fic ele é repetente]) Jonas
Apelido: Nick, Joe e Kevin (separados). Jonas (juntos)
Apartamento: 1004
Descrição: ricos, estrovertidos, bonitos e charmosos. Muitas vezes chamados de galinhas. Andam sempre com a galera do futbol americano, já que jogam.

 

dylan-y-cole

Nome: Dylan Thomas Sprouse, Cole Mitchell Sprouse (16)
Apelido: repetidos, idiota (por Dyana e Angelina para Dylan)
Apartamento: 1006
Descrição: gemeos idiotas que são vizinhos das garotas, moram na porta da frente. Dylan é o mais brincalhão, e vive atormentando Dyana na escola, mas até que ele acha ela bonita, só não pega ela por ela ser amiga e alvo de seu irmão. Cole é o inteligente, e vira amigo de Dyana, no primeiro dia de aula, mas no fundo nutre um sentimento a mais por ela.

 

Nome: Zachary David Alexander Efron (16)
Apelido: Zac, idiota (por Sophie)
Apartamento: 1006
Descrição: adora irritar Sophie e por isso eles se odeiam, ele é conhecido como garanhão. É o mais galinha do colegio e discute com Sophie, por que ao contrario dele é super conservadora.

 

Nome: Logan Wade Lerman (16)

Apelido: Lo, anta (por Dyana), machista (por Dyana)

Apartamento: 1006

Descrição: o segundo mais galinha do grupo, e um dos mais populares do colegio. O cara já teve mais de 20 ficantes em um mes, sem nenhuma festa. Adora irritar Dyana, pois sabe que ela é muito feminista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Of Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.