Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 2
Capitulo II: Come back to home.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/2

Título: Black Bird

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente à Masashi-san.

                  Não tenho quaisquer direitos autorais sobre o anime/mangá.

                  História sem fins lucrativos u.u.

Classificação deste capitulo: +13

Capitulo II: Come back to home. (Voltando para casa.)

Black Bird


Nós, como as flores e as árvores, somos lamentáveis.

Só podemos levantar e olhar para o céu

Vemos isso quando olhamos para baixo um momento

Mas então, voltamos a olhar para cima.

'Está chovendo.' disse a garota perto da entrada dos portões de Konoha.

Usava uma capa de cor beje que ia-lhe até os pés. Seus olhos verdes, voltados para o céu, olhavam atentamente para as núvens negras que se formavam e os pássaros que fugiam para se abrigar da tempestade que estava por vir.

Suspirou, passando a mão pela franja e balançando levemente a cabeça de maneira negativa. Fechou os olhos e sorriu ironicamente, logo, olhando para o homem a seu lado.

'Parece que a chuva gosta de mim, está sempre me recebendo em cada vilarejo que eu vou' riu gostosamente.  'Mas, dessa vez creio que ela não esteja me dando boas vindas, afinal, Konohagakure no Sato é conhecida pelo Sol escaldante e os dias de chuva serem um mau presságio, não é... Itachi-sempai?' perguntou inocentemente.

Itachi olhou-a de canto, apenas sorrindo imperceptívelmente - mesmo assim, a garota não podia ver seu rosto, envolto na máscara de porcelana da ANBU ( 暗殺戦術特殊部隊 ) e o corpo completamente coberto por uma capa igual a que estava - , sem pronunciar palavra, apenas correndo por entre as árvores.

O silencio prevaleceu, apenas o som das folhas agitando-se por onde passavam.

Os portões foram abertos, Sakura olhou para cima arqueando a sobrancelha ao notar um grupo de cinco pessoas - os guardas, permaneciam em seu posto, dois jounins ( pode-se notar pelo uniforme que usavam ) e um ANBU. Entre eles, um especial chamou-lhe a atenção.

Tinha cabelos prateados e uma máscara escondia parte de seu rosto, cobrindo seu olho esquerdo. Fixou seus olhos nele, até que desapareceu de vista.

Virou-se para frente, para contemplar a cidade.

Ao longe, as figuras dos Kages se sobressaiam, a paisagem, deslumbrante a seus olhos.

Os pouco habitantes que se arriscavam a sair na torrente tempestade que se iniciara, olhavam curiosos para os dois recém chegados. A rosada puxou o capuz para mais perto do rosto, protegendo-se das gotículas gélidas e  dos olhares inquisitores que lançavam para si.

Caminaram por incomtáveis minutos, a passos rapidos e logo chegaram a Torre Principal, indo diretamente ao encontro do Hokage que lhes esperava. Abriram as portas de acesso ao escritório e entraram, vendo em frente a mesa central um grupo de pessoas, entre eles, o homem que a rosada havia visto a pouco.

Encarou-o sem pudor, avaliando-o curiosamente.

'Hokage-sama.' pronunciou-se Itachi, igualmente como Sakura, em uma reverência respeitosa.

'Aproximem-se os dois.'  disse, em um sinal de mãos, para que chegassem mais perto do pequeno grupo. Yondaime olhou para a garota, fixando seu o olhar, os olhos azuis penetrantes deste, deixando-a desconcertada, mas não o suficiente para que quebrasse o olhar intenso.

'Hokage-sama? Pode me explicar porque pediu que comparecessemos? Alguma coisa errada?' perguntou o homem de cabelo brancos, interrompendo o contato visual.

O loiro virou-se com um sorriso no rosto, os olhos meio estreitos, a expressão divertida.

'Kakashi, apresento-lhe a nova integrante do time sete, Haruno Sakura.'

Todos olham para o céu,

Eles olham para cima, depois olham para baixo.

Eles lamentam porque são incapazes de achar o céu azul que viram uma vez no passado.


oOo♥oOo

'Itachi!'  gritou Mikoto, ao ver o filho pela janela, adentrar o Distrito Uchiha, retirando as roupas de missão. 

A mulher correu afobada, abrindo a porta de entrada e correndo para abraçar o filho, muitos centímetros a mais que seus poucos 1.62 de altura.

Não se importou com a chuva que molhava suas roupas ou que pregava-se em seu cabelo negro, grudando-o em seu rosto.

'Ah, musuko! Se você soubesse as saudades que eu estava de você!' a mulher soluçava, o moreno não podia distinguir se esta chorava ou não, afinal, o rosto estava banhado em água.

'Você preocupa-se demais, okaasan (mamãe).'  o homem revirou os olhos, retiando os fios negros do rosto dela e rindo do bico que esta fez.  'É verdade! Não me venha com esta cara, devia pensar mais em você mesma sabia? Comigo não iria acontecer nada.' terminou falando indiferente enquanto subia os degraus da mansão Uchiha.

'Eu tive um pressentimento ruim, de que algo de grave iria acontecer... é por isso que me preocupe.' sussurrou inconscientemente para que este não a ouvisse, sem sucesso. Itachi virou-se, arqueando uma sobrancelha perfeita, os olhos sérios. 'Seu pai e seu irmão estão treinando no doujo.'

'Hai.' e subiu, perdido em pensamentos.

oOo♥oOo

'Preste atenção Sasuke.' grunhia Fugaku, irritado.

Fechando os olhos e respirando fundo ao ver o filho errar mais um dos movimentos com a Katana, se estivessem em batalha já estaria morto. Olhou para o rosto do mais novo, vendo o quão irritado estava e como sua testa estava franzida em desagrado, seu corpo tenso.

Os olhos do Uchiha mais velho se estreitaram e, em um movimento rápido, derrubou-o no chão, colocando a espaça sobre seu pescoço e precionando.

Os dois ficaram imóveis, se encarando indiferentes.

'Se eu soubesse que estava tão distraido, Sasuke, eu não teria perdido meu tempo hoje para tentar te ensinar aquelas técnicas.' murmurou irritado levantando-se, recolheu suas coisas e saiu do doujo, sem olhar para o mais novo.

Um rugido formou-se em seu peito e, em um movimento rápido, quebrou em duas uma pequena mesinha de madeira que estava a seu alcance.

Ouviu uma risada e olhou furioso para a porta do lugar.

'Nossa, otouto (irmãozinho), porque está tão nervoso? O que você fez para o Otosan (papai) sair naquele estado de nervos? Brigaram novamente?' perguntou Itachi, provocando-o.

'Isso não é da sua conta, Itachi.' respondeu-lhe secamente. O mais velho arqueou as sobrancelhas. 'Porque está aqui? Pensei que só voltaria amanhã de manhã.' falou com deprezo, olhando para o irmão, que usava apenas uma calça e suas típicas botas ninjas, enquanto recolhia suas armas, espalhadas pelo chão. 'Se veio para me encher o meu saco pode sair, não estou de bom humor hoje.'

'Ah, então é assim que agradece a seu querido irmão por resolver o seu problema para você?' um sorriso malicioso formou-se em seus lábios, vendo a expressão confusa de Sasuke.  'Eu vou cobrar o favor que eu te fiz, sabia?'

'De que diabos você está falando seu infeliz? - perguntou.

'O time sete ficaria sem fazer missões por tempo indeterminado porque não havia componentes suficientes no grupo para isso, ou seja, a última garota - convenhamos, aquela já era a terceira que tentavam. - tinha desistido de ser uma kunoichi. E eu, como bom samaritano que sou, me prontifiquei a buscar alguém do nível de você e do Naruto.'

'Você o que?' murmurou o outro pasmo com tal atitude.

'Hai, hai (sim, sim) maninho, me agradeça por tudo depois sim?' disse saindo do local, quando chegou na porta, virou ligeiramente seu rosto para ele, um sorriso misterioso nos lábios. 'Ah, só mais uma coisa, Sasuke... não a deixe muito irritada... pode ser que você não acabe vivo.' riu e saiu, deixando-o para trás, perdido em seus pensamentos.

Trocando entre ser livre e egoísta, nós vivemos até então.

Debaixo deste céu noturno sem nenhuma estrela

Incapaz de ver meu destino, 

Simplismente vago.

Continua no próximo capitulo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kuroshitsuji - Bird