Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 1
Capitulo I - Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/1

Título: Black Bird (Pássaro Negro)

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente à Masashi-san.

                  Não tenho quaisquer direitos autorais sobre o anime/mangá.

                  História sem fins lucrativos u.u.

Classificação deste capitulo: +13

Capitulo I:  Prólogo. 

Black Bird

  

Quando olho para o céu,

Vejo estrelas que me confortam,

Estrelas que parecem multidões de pessoas,

Emitindo diversos tipos de luz.


Olhava pela janela de sua casa, observando o pôr-do-sol que escondia-se por trás de espessas núvens carregadas de chuva.

Os olhos negros, esquadrinhavam as ruas a procura de alguém que esperava impacientemente. Passou a mão pelos cabelos negros, desarrumando-os levemente, para logo pousar sua mão sobre a face esquerda.

Dos lábios finos, um suspiro de descontentamento fez-se presente.

Caminhou pela sala, olhando os quadros de sua família e de seus filhos, parando para observar o mais velho, Uchiha Itachi.

Pegou-se sorrindo abertamente ao pensar nele. O prodígio do Clã.

Lembrava-se como se fosse ontem que ele tivesse nascido, não se acostumara em pensar em seu filho como um rapaz de 19 anos. Olhou para a foto ao lado, onde estavam Itachi e Sasuke, este, agora com seus 15 anos. Pensou também em quão belos eles eram.

Riu ao lembrar dos fãnclubs de milhares de garotas de Konoha feito para eles.

Algo chamou sua atenção, adentrando sala, um pequeno gavião com o simbolo da Aldeia Oculta da Chuva vinha em sua direção com um pequeno pergaminho. Franziu as sobrancelhas. 

Pegou o papel, afagando rapidamente a cabeça deste, que logo alçou voo.

Mikoto-sama,

Aviso-lhe que chegarei na manhã seguinte a que este bilhete lhe for entregue - ou até na mesma noite - não posso lhe dizer minha localização em relação a Aldeia, pois caso essa carta seja interceptada poderia por em risco toda a missão. Não se preocupe comigo, estou bem e douzo, pare de mandar cartas perguntando-me sobre isso!

Espero que todos estejam bem.

Voltarei em breve.

U.I

Olhava apaticamente o pedaço de pergaminho a sua mão, como se não estivesse ali. Alguma coisa iria acontecer e ela não conseguia saber o que era.

Sentiu algo tocar seu ombro e virou-se para trás a fim de ver a pessoa, mesmo que já soubesse quem fosse. Abriu-lhe um sorriso sincero mas que mascarava um pouco seus outros sentimentos.

'Mikoto... Você está bem?' perguntou Kushina.

Os cabelos ruivos, geralmente soltos, estavam presos em um rabo-de-cavalo alto, usava um vestido beje e um avental branco. Os olhos azuis, estavam brilhantes de preocupação.

'Hai (Sim), suminasen (Desculpe-me) estava muito distraida, Itachi mandou-me uma carta, estou preocupada com ele'  falou em um suspiro, os olhos contendo um brilho triste.

Kushina revirou os olhos e bufou, puxou-a pelo braço, encaminhando-se para a cozinha, viu a expressão de surpresa no rosto de Mikoto e abriu um sorriso reconfortante, falando amigavelmente, tentando acalmar seu coração de mãe.

'Você se preocupa de mais Mikoto! Seu filho sabe se cuidar, ele já tem 19 anos e é Capitão da ANBU, ele não é mais um criança, logo logo estará se casando e terá seus próprios filhos, você verá... Deixe-o cuidar de sua própria vida tomadashi! - exclamou rindo da cara de desgosto da morena.

'Hai, hai, hai (Sim, sim sim...!) ...! vamos preparar logo o yuushoku antes que eu me irrite com você'  olharam-se nos olhos e de repente, desataram a rir como loucas.

Isso mesmo, e é por isso...

...Que quero brilhar ao menos uma vez.

Fecho meus olhos e começo a rezar.

Confio meu sonho aquela estrela cadente.

      oOo♥oOo

'Acho que já chega por hoje, não acha dobe?' um sorriso de canto superior formou-se nos lábios do moreno que estava em pé, frente ao loiro caido no chão. 'Se você chegar todo ferido em casa Kushina-san não deixará mais você treinar comigo... vamos continuar outro dia' estendeu a mão para o companheiro, este tinha uma expressão de descontentamento e de cólera contida, levantou-se recusando a ajuda, o que fez com que Sasuke ampliasse o sorriso.

'Não mesmo teme! Dattebayo... você está fugindo da luta por que sabe que posso te ganhar facilmente' exclamou vitoriosamente, vendo o moreno que se afastava parar em um movimento brusco e virar para trás, a frieza trasbordando nos olhos, um sorrisinho de escárnio.

'Você me vencer, dobe? Você é um baka mesmo, se eu quisesse te vencer já teria feito-o com uma mão amarrada nas costas. Como vai me vencer se não consegue nem ganhar um simples aquecimento como este?' vitória.

Touché Naruto.

'Ora seu... ' correu em alta velocidade, quase acertando-lhe um chute no peito.

Uma mão impediu que o ato se consumasse, olhou para a pessoa, vendo a roupa verde, o cabelos negros em forma de cuia e as sobrancelhas grossas franzidas.

Olhou para os lados, vendo todo um grupo de amigos de outros times ali.

Hyuuga Hinata a garota batia seus dedos indicadores um no outro, ao olhar para ele, viu-o a observando e abaixou a cabeça corada, os olhos eram brancos, contendo um kekkei genkai exlusivo para o Clã, os cabelos uma vez curtos, agora estavam longo, eram de uma estranha cor preto-azulada.

Ao seu lado esquerdo Inuzuka Kiba, os cabelos e os olhos eram castanhos, tinha uma marca vermelha triangular em cada bochecha e um cachorro branco Akamaru, que lhe batia na cintura. O Inuzuka o olhava como se loiro fosse inferior a ele.

E o último do time Aburami Shino, cabelos castanhos e os olhos estão sempre escondidos por trás dos óculos escuros, quieto e reservado, observa tudo ao seu redor, pode parecer um cara estranho, mas com certeza saber muito mais do que aparenta.

Sem notar, uma loira pulou no pescoço de Sasuke, agarrando-o sem a menor cerimônia, nos olhos azuis umas expressão de pura sensualidade, nos lábios, um sorriso cheio de malícia.

'Ohayo (Olá), Sasuke-kun.' tentou dar-lhe um beijou, mas o moreno retirou os braços da garota, que estavam entrelaçados em seu pescoço, afastando-a de seu corpo o mais rápido possível, com um expressão de livre irritação.

Viu a loira fazer um biquinho manhoso e tentar uma nova aproximação falha.

'Ino, fique longe de mim, ok?' disse entre dentes, irritado com a insistencia da loira.

A loira com os cabelos amarrados em um rabo-de-cavalo alto euma franja que lhe cobria o olho direito, era Yamanaka Ino, tentava a todo custo ficar com Sasuke ou ao menos tornar-se sua namorada, a maior parte de suas discuções com as garotas da vila era sobre o moreno.

De uma beleza privilegiada, sabia usar bem seus atributos quando queria.

Deitado sobre a grama, olhando as núvens passarem, estava Nara Shikamaru, cabelos em um penteado estranho em forma de abacaxi castanhos e olhos de mesma cor. Com um Q.I acima de 200, bom estrategista, mas achava tudo problemático demais.

E por último, sentado a seu lado sobre a grama Akimichi Chouji, comia um pacote de batatas, gordinho, de cabelo castanho e olhos de mesma cor, usa roupas estranhas e tem dois circulos em forma de caracol nas bochechas.

'Demo (Mas), Sasuke-kun...!'

'Ino' suspirou Shikamaru, nem dando-se ao trabalho de olhar para a loira, mantinha os olhos fechados, sentindo os feichos de luz do sol tocarem seu rosto. 'Pare de ser tão... problemática!'

A loira olhou-o com os lábios crispados e os olhos em fendas, pensando se ia atacá-lo ou não. Bufou, decidindo-se por não e jogou os longos cabelos por cima dos ombros.

Olhou para o garoto de sobrancelhas grossas, tentando lembrar seu nome.

'Ei, garoto, você com as sobrancelhas grossas... qual seu nome mesmo?'

O garoto sorriu, fazendo pose de nick guy, deixando todos os presentes com uma gota na cabeça.

'Meu nome é Rock Lee! O demônio mais bonito da Aldeia da Folha!' Ino olhou-o descrente e logo desatou a rir.

Rock Lee, cabelos em forma de cuia negros e olhos redondos de mesma cor, veste-se igual a seu sensei e tem o sonho de provar para todos que pode ser o melhor ninja e, de derrotar seu rival e colega de equipe, Hyuuga Neji.

Este, por sua vez, o o gênio prodígio do Clã Hyuuga, mesmo sendo do Clã secundário, tem olhos iguais ao da prima Hinata, cabelos longos castanhos, presos na ponta.

E a única garota do time, Mistashi Tenten, cabelos presos em dois coques castanhos e olhos de igual cor, mestre em armas. Tinha uma personalidade forte.Esses três ultimos formavam o tima Gai, eram um ano mais velhos que todos ali, tinham já 16 anos.

Um trovão anunciou o começo de uma tempestade, gotas de chuva cairam em seus rosto.

'Vamos para casa, não quero chegar toda molhada vai estragar meu lindo cabelo.'  os presentes reviravam os olhos mas seguiram pelo mesmo caminho que a loira fizera.

Nesse parque que venho sempre

Posso ver o mais belo pôr do Sol

Esse sempre foi o meu lugar especial.

Sempre que estava mal, vinha para cá.

E, desde então envolvido por este sonho

Não sou capaz de me realizar.

Talvez seja o fim.

Essa voz fraca que ressoa...

Mas então eu me lembro...

Daquela estrela cadente no céu estrelado

O desejo que fiz quando garoto,

Não mudou com o passar do tempo.

Continua no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abertura de NARUTO - NAGAREBOSHI-Shooting Star.