Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 11
Capítulo XI: Kuchizuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/11

Título: Black Bird (Pássaro Negro)

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi Kishimoto.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

Música tema: Kuchizuke - Shiki (recomendo que leia escutando-a)

.

.

Black Bird

.

Capítulo XI: Kuchizuke (Beije-me)

Subtítulo: Tradições.

.

.

Te quero!... Ia dizer te quero?

Fecha tua boca e fecha teus olhos,

Para o beijo de meu pecado.

.

.

'Yuroi-san ao que parece tinha mais alguns assuntos pendentes em Konoha e decidiu prolongar por mais alguns dias sua estadia na Vila da Folha.' explicou a garota, por baixo da túnica que levava sobre os cabelos sorriu para si mesma. 'Eu teria que vir de qualquer forma, só adiantei a viajem.' deu de ombros.

'Mas para quê exatamente está indo para o País do Chá?' perguntou direto de maneira indriscreta.

Sakura lançou-lhe um olhar torto de aviso e Sasuke negou com a cabeça, murmurando algo como totalmente sem tato, não tem jeito.

'Isso não é da nossa conta, Naruto. Yuki-san, não se sinta envergonhada de não querer falar, desculpe Naruto por sua indriscrição.' pediu a Haruno dirigindo-se gentilmente.

'Não, não! Tudo bem, não me importo na verdade' disse a mulher e eles podiam ouvir o sorriso em sua voz.

Ela estava achando engraçado e o modo como o loiro estava se portando.

'Estou indo para o País do Chá para me casar, Naruto' respondeu ela, sua voz saiu suspirante. O Uzumaki arregalou os olhos.

'O que?'

'Estou indo para o País do Chá para me casar.' repetiu ela com toda a calma do mundo.

Um silêncio incômodo se apossou de todos os presentes ali enquanto Naruto deixava que sua mente assimila-se suas ideias.

Então ele olhou para cima, para o lugar onde devia estar o rosto dela e viu que a mesma se preparava para fazer algo.

Surpreendeu-se ao notar que Yuki iria tirar a túnica.

'Não é necessário que faça isso, Yuki-san' disse Sakura, ainda sentada perto de Sasuke.

O moreno mostrava-se desinteressado em toda a conversa, assim como Kakashi. Sakura se mostrava receptiva, escutando educadamente o que a garota tinha a dizer.

A mulher parou a meio caminho de tirá-la e virou-se para Sakura.

'Se tem uma coisa que aprendi com meu pai, Sakura-san...' puxou a túnica para cima, revelando os longos cabelos ruivos cacheados.

A túnica caiu ao chão e os olhos cor de vinho dela fitaram os verdes da Haruno.


'... Se eu for falar com uma pessoa, que seja olhando em seus olhos.' disse orgulhosamente, com um sorriso em lábios.


Naruto ficou olhando abobado para a garota. Era realmente, muito jovem para se casar, não devia ter mais que 18 anos.


Mas, o que mais lhe espantou, foi sua aparência: era bonita, incrivelmente bonita, porém, extremamente parecida fisicamente - e até na cor dos cabelos - com sua mãe, Kushina.


A sua frente parecia estar uma versão mais jovem de sua mãe.

.

Te quero, tenho certeza que te quero!

Fecho meus olhos, perfurando a tua garganta

Com o beijo de meu pecado.

.

'Mas porque? Você parece jovem demais para se casar' replicou Naruto, curioso.


A ruiva passou a mão pelos cabelos, suspirando e olhando para a Haruno em busca de ajuda.


Talvez ela pudesse explicar para seu companheiro de time o porque de ela se casar, obviamente a garota já devia saber mas, quando se virou para a rosada, a mesma parecia falar algo com o - incrivelmente bonito - rapaz de cabelos negros.


Totalmente alheia a conversa que mantinha com o louro.


Prendeu o ar nas bochechas e soltou-o.


Olhou para o Uzumaki que estivera o tempo todo acompanhando seus movimentos. Corou um pouco ao notar isso.


'Quando eu era criança meu pai me prometeu ao filho de um amigo dele que morava no país do chá. É uma tradição, algo que foi arranjo para mim quase desde meu nascimento.' explicou com calma, tentando não ficar nervosa ao lembrar-se que... 'Eu ainda não conheço meu noivo.'


Silêncio novamente.


Só de pensar que passaria o resto de sua vida com um homem estranho... Já lhe dava arrepios na espinha! Passou a mão pelos braços, tentando conter os tremores que começou a sentir.


'Um... casamente arranjado' sussurrou Naruto com o cenho franzido.


'Exato.' disse ela o rapaz achou que ela não tivesse ouvido sua sentença, por isso se assustou. 'É uma tradição em minha família, não tenho porque desrespeitá-la.'


'Mas como você pode amar alguém a quem você nem conhece.'


'O amor vem com o tempo' desta vez, foi Sakura quem falou, todas as cabeças se viraram para ela, até mesmo Kakashi que antes lia seu livro parou para prestar atenção. 'Isso é normal em muitas famílias antigas tradicionais japonesas, Naruto. Com o tempo, a mulher vai amar seu marido e ele a amá-la também. Tradições são tradições.' terminou seriamente.


'As muitas mulheres não podem se dar ao luxo de escolherem seus maridos, muitas nem mesmo os conhecem, como é meu caso' ela sorriu com algo de amargura. 'Não sei como ele é, não sei como é sua personalidade e, sinceramente, tenho medo de como ele possa ser mas... Eu devo aceitá-lo. Foi o homem escolhido para mim.'


'Isso é injusto!' exclamou Naruto.


'Sim, é injusto' disse Sakura, Naruto virou seus ohos azuis para ela e a menina viu como brilhavam em desagrado. Sorriu. 'Mas é a realidade e não se pode mudá-la.'


'É como Sakura-san disse: é um futuro irrefutável.' murmurou e sorriu. 'Oras, não fique assim garoto' disse vendo tristeza nos olhos de Naruto 'se alguém deveria se sentir triste esse alguém sou eu' riu.


'Eu preferia que as coisas não fossem assim.' e então, a olhou nos olhos e ela estremeceu. 'Você está infeliz'


E aquelas palavras a desarmaram e ela sentiu como as lágrimas começavam a se acumular no canto de seus olhos.

.

Sei que não posso voltar atrás!

Mas para mim está bem assim...

Observando profundamente a noite,

tomando goles profundos de vinho

.

.

oOo♥oOo

.

.

'Vai mesmo fazer isso com ela, meu tio?' perguntou o Hyuuga.


Hiashi olhou para ele, sério. Observou o quadro atrás do garoto, vendo a imagem de sua falecida esposa e ele ali, sorrindo com suas duas pequenas filhas no colo.


'São tradições, Neji. Sua prima aceitou de bom grado o que lhe foi imposto, não levará muito tempo até que o filho de Fugaku também aceite o que lhe foi imposto, você verá' afirmou o mais velho, tomando um gole de seu chá.


'Está errado.' disse Neji, convicto.


Hiashi parou a xícara a meio caminho dos lábios, estes formaram uma linha fina e os olhos se estreitaram, de repente desconfiados, alarmados pela convicção do sobrinho.


'Por quê acha isso?' perguntou curioso.


'Sasuke não irá se submeter a seu pai. Ele, assim como Itachi-san, sempre foram as ovelhas negras da família. Eles são fortes demais para serem contrariados, fortes demais para que alguém imponha algo a eles.' suspirou, passando a mão pelos longos cabelos.


'Tradições são tradições, Neji. Nem mesmo os filhos de Fugaku ousariam desrespeitá-las.' disse com um pequeno sorriso no rosto, confiante.


'A não ser que apareça alguma pretendente mais apta que Hinata, o que, sinceramente meu tio, não é tão difícil.' disse Neji quase debochando abertamente.


'O que?'


'E pode ser qualquer uma.' continuou Neji, com um sorriso.


'Não existe nenhum outro Clã tão grande quanto os Hyuuga e os Uchiha em Konoha ou no País do Fogo.'


'Não é necessário que seja alguém de algum Clã, tio' revirou os olhos, balançando negativamente a cabeça. 'Apenas, alguém forte o suficiente para fazer Sasuke se interessar...' deixou a questão no ar.


'Como quem?' perguntou Hiashi com escárnio. 'Uma Yamanaka? Inuzuka? Aburami?' debochou.


'Não, talvez... Uma garota chamada Haruno Sakura'


Os olhos de Hiashi se arregalaram.


'Não está falando sério.' murmurou o mais velho.


'Claro que não' Neji deu uma risada 'Mas talvez, só talvez seja uma opção que Sasuke vá cogitar no futuro. Agora, se não se importa meu tio, eu tenho uma missão a cumprir.'

.

Te quero! Te quero mais e mais!

Enlouquecido por uma sede viciante

Feche teus olhos para o beijo do meu pecado.

.

Neji sorriu levemente, imperceptível para o tio e fez uma mesura, vendo a face do homem ficar tensa e seriamente pensativa enquanto saia da sala em passos calculados.

Ele sabia da paixão desenfreada da prima pelo filho do Hokage, mas não tinha certeza se ele deixaria que ela se casa-se com o Uzumaki.

Isso é claro, se um dia Hinata tivesse a coragem de expor sua opinião a seu pai, falando-lhe do que queria para seu futuro.

Do que lhe faria feliz.

Mas sabia que a prima nada faria e apenas obedeceria as palavras que seu pai lhe ditava. Droga, era uma fraca!

E não dizia isso só em matéria do corpo e sim, espiritualmente. Seu espírito era fraco, sem força para enfrentar os outros.

Era uma boneca nas mãos de seu pai. Hiashi fazia com ela tudo que quisesse a garota parecia não se importar! E isso o irritava profundamente.


Então, se ela não faria por si mesma, ele intercederia por sua prima. Não queria vê-la feliz, afinal, ela era uma irmã para ele, quase seu bem mais precioso.


Suspirou, fechando os olhos e em seguida bufando.


'E então?' a voz de TenTen penetrou-lhe os ouvidos, abriu os olhos. 'Como foi sua conversa com Hiashi, o que ele disse?' perguntou a garota a sua frente ansiosamente.


'Não sei o que dizer' respondeu sincero 'Hiashi é imprevisível, nunca se sabe o que se passa na cabeça dele.'


'Mas o que você falou?' perguntou já duvidosa.


'Plantei a ideia da dúvida.' murmurou.


Recomeçou a andar em direção aos portões da Vila, provavelmente Gai e Lee já estavam lá falando incansavelmente sobre o fogo da juventude que todas as pessoas deveriam ter.


'Do que está falando?' perguntou confusa embora curiosa.


'Haruno Sakura' falou o nome simplesmente e não pode deixar de sorrir um pouco, abaixou a cabeça para disfarçar isso mas TenTen viu do mesmo modo.


Não compreendendo, a morena ficou com um grande ponto de interrogação descrito em seu rosto.


O Hyuuga revirou os olhos, incrédulo.


Pensava que a morena fosse mais inteligente que isso.


'Ao que parece Sasuke mostrou um pequeno interesse nela' comentou dando de ombros. 'Conversei com Shikamaru e ele me contou de mais uma das cenas de ciúme da Yamanaka, só que, desta vez, envolvendo a garota Haruno.'


'Sim, Hinata me contou algo sobre ela, dizendo que Hiashi queria que se tornassem amigas e fizesse com que a Haruno ensina-se a ser uma kunoichi.' revirou os olhos, com certa raiva. 'Será que ele não vê que essas palavras só fazem a filha se sentir mal?' sibilou.


'Ele ama a filha' defendeu o tio 'Mas ele também tem que zelar pelo bem do Clã, por sua continuação.


'Mesmo que isso a faça infeliz pelo resto da vida?' murmurou.


'Sim' disse olhando para o céu. 'Mesmo que isso a faça infeliz.'

.

Enlouquecido pelo teu aroma

Despertando pela madrugada, tragando amor e loucura!

Venha a meus braços... A escuridão é tão amarga...

Porém, ainda te enfeitiça e te faz tremer.

.

Ao mesmo tempo, Hiashi continua a olhar para a pintura a sua frente, meditando sobre o que teria e o que queria fazer.

Suspirou cansado, colocando as mãos sobre o queixo.

Levantou-se resignado, abrindo a porta e olhando o corredor extenso a sua frente, que dava caminho até o quarto de sua filha mais velha.

Andou, passando por alguns empregados e olhavam para ele chocado: geralmente Hiashi nunca caminhava pela casa, ou melhor, nunca estava em casa.

Respirou fundo, tomando coragem e colocou as mãos sobre a porta da filha, dando leves batidas.

A voz melodiosa da pequena Hyuuga foi ouvida mas estava embargada demais, parecia que estivera dormindo por muito tempo, ou talvez, chorando.

'Entre' disse fracamente.

O mais velho abriu a porta, vendo a filha de costas para si, frente a penteadeira, passando as mangas de sua roupa no rosto avermelhado.

Sua intuição confirmou-se: estivera chorando.

Algo dentro de Hiahi apertou-se e ele franziu o cenho, de repente envergonhado. Seria por sua decisão o motivo das lágrimas da filha? Seria ele, tão cruel a ponto de fazê-la casar com um rapaz que não queria?

Escolheria um destino por ela sabendo que a menina talvez o odiaria eternamente - e internamente - por sua decisão?

Deixaria que ela o odiasse simplesmente por seguir... As tradições do Clã Hyuuga? Seria tão frio... A esse ponto?

'Hinata'

A garota se assustou, arregalando os olhos inchados e voltando-se para o pai, completamente surpresa.

Fungou uma vez, deixando que os fios de cabelos tapassem seu rosto para esconder a vermelhidão.


'Otousan (papai), entre' disse recuperando-se e ajeitando sua postura, ficando completamente ereta.


'Hun'


O homem se aproximou, ficando a frente da filha. A menina olhou para cima, para o rosto do pai, confusa e temerosa.


Ele estava sério demais para o seu gosto.


'Algum problema, otousan (papai)?'


O homem ficou em silêncio por uns minutos e logo agachou-se frente a filha, Hinata ficou estática, não acreditando no que estava acontecendo.


'Hinata... Você é feliz?' perguntou sem mais, nem menos.


A Hyuuga arregalou os olhos, sentindo a boca de seu estômago revoltar-se e as lágrimas começarem a voltar a seu olhos.


A garganta seca, não lhe permitiu pronunciar palavras por algum segundos.


Molhou os lábios com a língua e tentou sorrir o mais verdadeira possível.


'Sim papai, eu estou feliz.' disse confiante.


Hiashi se surpreendeu, nunca havia visto a filha tão certa de suas palavras como naquele momento.


'Então o seu casamento com Uchiha, é bem visto por você?' perguntou novamente desafiante. Queria ver até onde iria aquela máscara de convicção.


'Hai (sim), tudo que seja para o bem do Clã é bem visto por mim.' disse olhando para um ponto fixo na parede. As lágrimas já haviam desaparecido por completo agora. 'Eu serei a líder do Clã não é mesmo? Tenho que agir conforme as tradições dele.' olhou para o pai e, tudo que o homem viu foi frieza.


E algo que ele não soube distinguir o que era.


Mas o orgulho, algo de que tanto se gabava, desta vez, não o permitiu fazer a pergunta crucial para sua filha.


'Fico feliz em saber disso' falou reverenciando-a e levantou, beijando suas mãos delicadamente.


A morena imitou o pai deixando que ele saisse pela porta.


'Tudo... Pelo bem do Clã' murmurou deixando uma lágrima fria e solitária descer por seu rosto amargurado.

.

Vamos; que o agora será eterno... Essa escuridão é tão doce...

Eu te mosderei profundamente.

Enlouquecido pelo teu aroma

Despertando pela madrugada, tragando amor e loucura.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'Senpai... Eu o achei' disse a menina.


Daisuke abriu os olhos, olhando desinteressado para onde a garota apontava. Ame suspirou, colocando as mãos na cintura e olhando brava para ele.


'Senpai!' resmungou 'Vamos, levante dai, temos muito o que fazer ainda' aproximou-se dele, pronta para pegar seu braço e arrastá-lo daqui se preciso fosse.


'Errado' murmurou o Haruno e ela parou, confusa. 'Eu não tenho nada que fazer aqui, está missão é a sua estreia eu não tenho nada que ver, estou aqui, apenas como seu mentor.'


'Quer dizer que não vai me ajudar a capturar aquele homem?' perguntou incrédula e irônica.


'Exato' ele sorriu malicioso.


'Não posso acreditar nisso!' sussurrou inconformada.


O Haruno riu, recostando-se novamente a árvore e fechando os olhos, ressonando como se dormisse. Ame tinha que admitir, o Haruno era bonito e extremamente sexy.


Bufou, afastando aqueles pensamentos e se concentrou no homem que podia ver dali onde estavam, em cima daquela árvore.


'Podia ter me dito que Yumura era um dos melhores assassinos que existem' reclamou a garota, arqueando uma sobrancelha para ele e franzindo os lábios em desgosto.


'E iria fazer diferença?' perguntou o Haruno, calmamente.


'Não' disse amuada.


Daisuke apenas sorriu ainda de olhos fechados.


'Faça o que tem que fazer então.' disse.


'Eu farei, shishou (mestre)' garantiu a menina, confiante. 'É verdade que ele era seu parceiro de equipe na sua Vila Natal?' perguntou curiosa.


O Haruno suspirou. Como diabos ela ficou sabendo daquilo? Ficou vasculhando sobre sua vida por acaso?


'Hai (sim)' disse cortante.


Ame guardou silêncio, hesitando se devia perguntar algo ou não.


Talvez aquilo fosse intímo demais para o Haruno compartilhar com alguém. Suspirou entristecida.


'Não vai me contar sobre isso não é?' disse com um meio sorriso.


'Iie (não)'


Talvez tivesse sido rude demais com a garota, mas isso não passou por sua cabeça naquele momento.


Ela havia tocado em uma ferida profunda demais para ele pudesse controlar suas palavras.


E naquele momento,Ame sabia que Daisuke não falaria mais nada por um longo tempo e preferiu manter-se em silêncio.


Olhou para a grande casa abaixo deles e viu através dos muros altos o rapaz - que consequentemente devia ter a idade de seu senpai - treinando Taijutsu.

.

Venha aos meus braços... A escuridão é tão amarga...

Porém, ainda te enfeitiça e te faz tremer

Vamos, que o agora será eterno... Esta escuridão é tão doce...

Eu te morderei profundamente.


O rapaz tinha cabelos castanhos e, mesmo de longe ela podia ver que tinha belos olhos cinzentos, sérios, confiantes, prepotentes.


E então, com um golpe na bacia do adversário que urrou de dor, Koshi o derrubou, virando-o de bruços e subindo em cima dele, imobilizando suas pernas e torcendo seus braços com força.


Saiu de cima dele e riu, estendendo a mão para que o outro, ao chão a pega-se.


O homem pegou sua mão, olhando divertido para ele, era alguns bons anos mais velhos que o rapaz.


'Você está ficando bom, pirralho.' disse o homem, a voz mostrando que lhe custava a admitir aquilo. O homem alongou-se. 'E eu estou ficando velho.' suspirou cansado, passando a mão na testa suada.


O mais novo riu por baixo, jogando um pouco de água dentro de uma garrafinha de água sobre a nuca, refrescando-se.


'Está exagerando, você está em ótima forma, ojisan (tio)' sorriu afetuoso.


'Você diz isso porque não está sentindo as mesmas dores que eu, rapaz. Ai' reclamou sentindo sua perna estralar.


'Vou ter que pegar mais leve com o senhor nos treinamentos então?' brincou o mais novo.


'Nem pensar! De jeito nenhum!' indignou-se o mais velho e Kouchi gargalhou, no instante seguinte ficou em silêncio, olhou brevemente para cima de seu ombro.


E Ame soube que tinha sido descoberta em seu esconderijo.


Sabia que não era boa em esconder o chakra, mas pensava que pudesse fazer um bom trabalho dessa vez. Pelo visto, havia se enganado.


'Ojisan (tio) acho que o senhor deveria entrar' disse se levantando. O mais velho olhou de maneira estranha para ele. 'Está começando a ficar tarde e o senhor não comeu nada desde o almoço.' alertou.


'Yare, Yare' disse o velho dando de ombros e resmungando. 'Você se preocupa muito comigo, Koi-kun.' andou até a entrada da casa e parou, virando-se com uma expressão maliciosa 'Você deveria achar uma namorada meu filho, você é muito sozinho. E ninguém nessa vida merece ficar sozinho' e entrou, deixando-o com seus pensamentos preocupados do lado de fora.


Koishi ficou ereto, olhando por entre os muros com a face sombria.


'Apareça' ordenou frio.


E então sem notar, raízes agarraram-lhe os tornozelos e pulsos, puxando-a para baixo. Não houve tempo para gritos, não houve tempo para nada.


Sentiu como a terra lhe engolia e a sensação quente de estar sendo esmagada por madeira e pedras sólidas a tomou.


A cada segundo, parecia que estava ficando sem ar e então, simplesmente parou. Da mesma forma como começara.


E ela se encontrava ali, ajoelhada frente a Yumura Koishi.


Genjutsu e doton (elemento terra) pensou amarga.


Que droga de combinação!


Então piscou uma, duas vezes. Havia deduzido que ele usaria um Suiton por estarem no País do Mar, mas afinal se esquecido que ele era um estrangeiro.


O homem sorriu, cruzando os braços como se adivinha-se o que ela pensava.


'Não pertenço ao país do Mar' informou divertido. 'Minha terra Natal é Konoha, portanto, nada mais justo do que meu elemento principal ser a terra não?'


Então o senpai é mesmo um ex-shinobi de Konoha pensou confirmando suas suspeitas.


'Desculpe, Koishi-san, mas eu preciso que você venha comigo.' disse seriamente, impassível.


O moreno arqueou uma sobrancelha, rindo pelo que ela disse.


'Primeiro: eu não sei quem você é. Segundo: você invadiu a minha casa e sairá daqui por bem, ou por mal. E, terceiro: eu não vou a lugar nenhum com você.' de seus lábios destilava frieza e ela podia sentir o chakra dele oscilando, pronto para uma batalha.


Merda pensou.

.

Venha a meus braços... Esta escuridão é tão amarga...

Me mostre um pequeno sorriso

O farei eterno... Esta escuridão é tão doce...

Eu te morderei profundamente.

.

'Não precisaremos lutar nem recorrer a violência se você decidir vir comigo.' insistiu. De onde estava, Daisuke revirou os olhos.


Tinha muito a ensinar aquela garota ainda, definitivamente.


Koishi olhou para ela de maneira estranha, pensando se ria ou não. Revirou os olhos e pegou uma das kunais que estava jogada perto de si.


'Você definitivamente não sabe o que fala, garota.' e atacou.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'Chegamos' Kakashi avisou, parando por um instante e deixando que seus alunos olhassem ao redor, identificando o local.


Sakura observou a paisagem de maneira curiosa, fechando os olhos e se deixando sentir. O ar fresco balançava seus cabelos e o cheiro das flores do campo inebriava-lhe os sentidos.


Sorriu.


'Realmente é como dizem' falou olhando para o sensei. 'Aqui é um lugar muito bonito, Kakashi-sensei.' falou olhando para o horizonte, vendo a forma dos planaltos e dos campos abertos ao longe.


'Sim, é realmente um lugar muito bonito' disse o mentor, olhando ao redor certificando-se que não havia nada errado.


Kakashi ia a frente e, a seu lado Naruto. Ao meio encontrava-se Yuki que estava sendo transportada para lá e, em seus flancos, estrategicamente posicionados, Sasuke e Sakura.


'Estou com fome, sensei' resmungou Naruto em um muxoxo.


Sasuke revirou os olhos e Sakura fechou-os, repetindo em sua cabeça um mantra para que não se irrita-se.


'Como se isso fosse alguma novidade Naruto' falou Sasuke com a voz cansada. 'Você disse a mesma coisa a menos de 5 minutos' completou, a irritação mostrando-se presente em sua voz.


'Ora essa teme...!'


'Cale-se Naruto, não aguento mais ouvir a sua voz, dê-nos alguns momentos de paz!' murmurou Sakura com uma voz ameaçadora. O louro engoliu em seco, porém, calou-se.


'Graças a Kami' sussurrou o Uchiha perto da Haruno e ela sorriu para o rapaz.


'Apressem o passo, temos que chegar a hospedagem antes que o Sol se ponha.' avisou Kakashi passando por eles indo em direção a entrada da Vila.


Não havia muito o que dizer sobre o lugar, a não ser que era totalmente o oposto de Konoha. Não era grande, obviamente, mas era uma vila calma e de aparência extremamente pacífica.


'Estou louca para tomar um banho e ir dormir' murmurou Sakura para si mesma. 'Não aguento mais ficar acordada a noite por causa dos roncos e a falação de Naruto' suspirou esfregando o pescoço dolorido.


'Nem me fale' disse o Uchiha, espreguiçando-se.


'O colega de time de vocês... Não parece ser muito inteligênte não é?' perguntou outra voz, feminina e os dois viraram para frente, seus olhos encontrando com a garota virada com o corpo parcialmente para eles. 'Bem, comparado ao que vi de vocês, ele deve ser o idiota do grupo.'


Sasuke bufou uma risada enquanto Sakura gargalhava baixinho.


'É mais ou menos isso' a Haruno disse. 'Mas, embora Naruto pareça um grandecíssimo idiota é um ótimo shinobi, com habilidades incríveis de quem muitos teria inveja ele só... É um pouquinho lerdo e bobo para certas coisas' terminou dando de ombros.


Sasuke se surpreendeu. Ela estava elogiando seu melhor amigo.


'Entendo' murmurou a mulher. 'Ele é a alma do grupo.'


'Quase isso' assentiu a Haruno e novamente o silêncio se instalou.

.

Meu coração vai morrer

A minha própria hesitação será o gatilho

"Salve-me" eu digo para você, vacilando na voz que escapou em desespero.

.

Então, a entrada da vila, alguém se mostrava presente.


Os cabelos negros repicados, presos em um rabo de cavalo, a franja pouco acima dos olhos negros, a postura relaxada e maliciosa...


Naruto arregalou os olhos e correu até o indivíduo com um sorriso de orelha a orelha o outro sorriu para ele também, enquanto Sakura ouvia Sasuke bufar, descontente.


'Idate!' gritou Naruto, abraçando o garoto. Este riu contente.


'Oe Naruto!' se separou dele e deram um aperto de mãos, típico de garotos. 'Você cresceu'


'Você também, está mais alto e deixou de ter aquela cara de idiota' riu o Uzumaki, coçando a cabeça.


'Ora seu...' rosnou Idate.


'Yare' disse Kakashi chegando perto dos dois com Yuki, Sasuke e Sakura em seu encalce. 'É bom ver você novamente, Idate.'


'Ohayo, Kakashi-sensei' disse alegremente e virou-se para os outros três, reverênciando-se, eles o retribuiram educadamente. 'Ohayo Sasuke-chan' debochou.


O Uchiha arqueou uma sobrancelha, os nós de seus dedos ficando levemente brancos e o rosto tensando-se.


Sakura franziu o rosto, vendo que dali sairia uma briga certamente e decidiu intervir.


'Hey, estou cansada Kakashi-sensei, onde é a hospedaria que ficaremos?' perguntou rapidamente a garota, sem expressar nada.


'Uau' Sakura se virou, vendo o rapaz estranho analisando-a de cima a baixo. 'Você é linda' e sorriu malicioso. 'É a nova companheira de time desses dois?' disse quase que pejorativamente.


Naruto parecia ter um tique nervoso, ficando irritado de repente e Sasuke parecia a ponto de pular no pescoço do rapaz em contrapartida.


Parece que a situação não havia terminado.


Suspirou, virando para ele com desgosto e seriedade.


'Sou Haruno Sakura' disse fria.


Ultimamente estava falando muito ela pode notar, talvez fosse a convivência com Naruto.


'Morino Ibiki' disse pegando a mão dela e beijando-a de modo cavalheiresco.


Esta fez um careta e Kakashi negou com a cabeça, vendo que dali a pouco alguém iria sair nos tapas com ele.


'Não tente jogar seu charme na Sakura-chan seu pervetido!' berrou Naruto, furioso.


'Charme? Que charme? Não vejo charme nenhum' sussurrou para si mesma mas nem o louro nem o moreno ouviu.


Apenas Sasuke que, instantaneamente relaxou e deixou um sorriso mínimo escapar de seus lábios, satisfeito com a resposta dela.


'As mulheres não resistem a mim.' disse Idate convencido.


'Ah, sim, é claro, porque você é o sonho de toda mulher!' debochou Naruto e Yuki riu. 'SE ENXERGA COISA FEIA!' gritou a plenos pulmões.


Sakura passou por ele com Sasuke a seu lado e Yuki atrás dele, juntamente com Kakashi. Deu-lhe um soco bem dado na cabeça.


'Não grite baka (idiota) está chamando a atenção!' ralhou.


'Por que você vai embora hein? Já deu oi e tudo mais, pode ir' disse Naruto com um grande sorriso, empurrando-o.


'Ei seu estúpido! Eu não vim aqui por sua causa sabia?' disse arqueando uma sobrancelha.


'Não?' perguntou confuso.


'Claro que não!' disse como se fosse óbvio, depois olhou para a garota com o véu e sorriu. 'Eu vim aqui por causa dela, Yuki é a noiva de meu melhor amigo.' explicou virando-se para os outros. 'Ele me pediu que viesse recepcioná-la e que a levasse, junto com o time que veio de escolta com ela, para a Mansão Kenji (passivo e modesto)'


'Não está falando sério, não é?' disse Naruto boquiaberto.


'Não, ele não está.' disse Kakashi e todos se viraram para ele. O livrinho que antes ele lia estava sendo guardado naquele momento. 'O Hokage-sama especificiou isso no pergaminho.'


'Eu você já sabia que ele viria nos recepcionar.' afirmou Sasuke com frieza.


'Hai (sim).'


'KAKASHI-SENSEI POR QUÊ NÃO ME AVISOU??' berrou o louro.


'O que eu disse sobre berrar, Naruto?' rosnou Sakura fazendo o loiro ficar com medo.


'Gomen ne (desculpe) Sakura-chan.'

.

Vamos orar por um milagre?

Mas a tragédia tem um pulso sem fim

Gritos, dor, raiva e maldade repetem nas profundezas da escuridão

O contador de sangue... escolhido.

.

'Mostre-nos o caminho, por favor' pediu Sakura ternamente e viu o menino olhar para ela arregalando os olhos e entrando em transe.

Sorriu para ele, pedindo novamente que lhes indica-se o caminho.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'Soube que vai estar em missão nos próximos dias'

'Hai (sim), eu pedi para o Hokage uma missão solo.'

'Pode me explicar o por quê?' perguntou Shisui, encostando-se a árvore em que o primo estava sentado.

Itachi suspirou, olhando para ele e logo observando o horizonte.

'Minha mãe descobriu' murmurou vendo duas águias brigarem no céu, sorriu pensando que aquilo lembrava-o muito dele e Sasuke.

'Descobriu...? Descobriu o que?' perguntou confuso.

E então, duas fotos cairam lentamente da árvore, pousando no chão. Shisui olhou desconfiado e depois as pegou, analisando seu conteúdo.

Estranhou, numa delas mostrava a antiga namorada/noiva de Itachi, Sayuri e na outra... Arregalou os olhos olhando para o amigo.

'Ah, cara...!'

Itachi sorriu e o outro pode ver a amargura em seus olhos. Lembrou-se que só o viu assim uma vez, há poucos anos atrás.

O rapaz estava sentado em sua cama quando o primo entrou em seu quarto.

Shisui sorria alegremente mas, ao ver a face inexpressiva do primo, alarmou-se e correu até ele.

'Itachi? O que aconteceu?' colocou uma das mãos sobre os ombros do primo.

Este o olhou, e uma lágrima solitária escorreu por seu rosto.

'Ela se foi, Shisui. E eu, não pude impedir.'

'Sinto muito por você estar passando por esta situação.' o outro Uchiha subiu na árvore, colocando uma das mãos sobre o ombro do primo, apertando-as em conforto. 'Que merda, eu pensei que você tivesse esquecido ela, Itachi!' grunhiu ele.

'Eu nunca a esqueci, em momento algum.' replicou e girou algo em sua mão.

Algo em um brilho dourado que chamou a atenção de Shisui.

'O que é isso?'

Itachi levantou uma das mãos, onde um pequeno aro estava.

'O anel de noivado... que eu dei para Sayuri.'

.

Eu não quero chorar, também não quero ver você chorar

Meu amor ardente cruzou caminhos com você

Venha me ver, eu quero chorar, corra atrás de mim

Ninguém mais pode me parar

.

Este é o futuro ou é um sonho?

Onde está a resposta?

Esta é a prova que testa o presente

Eu devo destruí-la ou abrí-la?

.

.

.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ojisan (tio) - Ojiisan (avô)
.
Hey, ohayo pessoal, espero que estejam bem e tudo mais. Bom, não, óbvio que eu não desisti da fic ¬' e aqui, nesse cap. tem duas músicas, a segunda é BLOOD TELLER do anime MIRAI NIKKI.
.
Bem, eu quero muitos e muitos reviews!! ( eu QUERO reviews! kk) esse cap. ficou bem grande e espero que tenham gostado. Fiquei a tarde toda escrevendo ele.
.
Ah sim, pra quem acompanha Prostituta de Luxo... gente, eu NÃO desisti ok? Só que eu estou ocupada e não tenho tempo pra escrever em TODAS as minhas fics.
.
Hoje eu descobri que meu nome seria Chiba Miharu o que, numa tradução seria, bonito céu claro em milhares de penas. Mas, em português meu nome significa suprema. :D legal né?
.
Bom, até mais e sim, eu LI TODOS OS REVIEWS DE VOCÊS E AMEI.
.
Ah, obrigada pelas recomendações. Até+ J.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Bird." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.