Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 10
Capítulo X: Dead End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/10

Título: Black Bird (Pássaro Negro)

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi Kishimoto.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

Música do Capítulo: Dead EndMirai Nikki (embora eu recomende que leia escutando Takusu mono be - abertura de Saint Seiya/Hades)

.

.

Black Bird

.

Capítulo X: Dead End.

.

.

A garota com espinhos enfiados em sua carne

Eu a encontro na sua história

Por trás do ódio encontra-se uma assassina do amor.

.

.

'Ao que parece, Sa-Sakura Ha-Haruno está indo por pri-primeira vez em missão co-com o time que foi de-designada para o Pa-País do Chá' disse o rapaz engolindo em seco.

Respirou aliviado ao perceber que a mulher parecia mais calma e extremamente satisfeita com a informação que acabara de receber.

Yue sorria sem se conter e sentou-se em uma das cadeiras sentindo seus próprios olhos brilharem. Finalmente boas notícias estavam vindo para ela.

'E quando ela parte?' perguntou interessada virando-se para o homem. O mesmo arregalou os olhos dando dois passos para trás.

'A esta altura já deve ter saido há uma, duas horas minha senhora' disse com a voz fraca, temendo sua reação enquanto abaixava os olhos.

Dito e feito a expressão iluminada da mulher se foi e a mesma se levantou em um átimo parando a sua frente e puxando-lhe pelo pescoço, erguendo-o da parede batendo sua cabeça contra o concreto.

Um gemido saiu de seus lábios mas ela não se importou.

Os olhos da Haruno estavam estreitos os lábios repuxados desagradavelmente tornando seu rosto belo em uma carranca horrível.

'Inútil' rugiu colocando uma de suas pernas no meio das do homem e chutando com o joelho ali. O mesmo choramingou de dor, Yue sorriu. 'Isso dói não é seu imprestável, eu sei que dói' levantou uma de suas mãos e acariciou lentamente o rosto com homem com a ponta dos dedos.

Revirou os olhos ao sentir o rapaz começar a se excitar com a situação.

Incrível mesmo em momentos críticos como aqueles, homens ainda assim conseguiam pensar com a cabeça de baixo.

'Quero que mande algo... especial atrás de Sakura Haruno' disse em tom baixo como se alguém pudesse ouvi-los. Olhou para os lados teatralmente procurando por alguém. 'Quero que liquidem com ela de uma vez por todas. Sem rastros, sem pistas, sem nada. Me entendeu?' apertou um pouco mais seu pescoço vendo o mesmo ofegar sem ar.

O rapaz fez um aceno positivo com a cabeça e ela sorriu ternamente para ele.

'Bom rapaz. Agora pode ir embora' soltou-o e ele caiu com um baque surdo no chão.

Ficou alguns instantes sem reagir, apenas as mãos seguravam seu pescoço finalmente livre. Depois levantou-se rápido e ágil quase tropeçando em seus próprios pés.

A Haruno riu e logo lembrou-se de algo.

'Ah' levantou uma das mãos. O rapaz parou, petrificado em seus lugar, apenas virou parcialmente a cabeça. 'E isso fica entre nós que fique bem claro que não quero que conte a ninguém. Muito menos a meu irmão.'

Obviamente ela se referia a Daisuke se ele soubesse que pretendia matar sua amada irmãzinha mais nova - o empecilho de sua vida - ele mesmo lhe mataria na certa.

Daisuke presava mais aquela fedelha do que qualquer outra coisa mais até mesmo que sua própria vida.

'Sim senhora' e saiu como se nunca tivesse aparecido ali, deixando uma Haruno com humor renovado para trás, rindo à toa.

'Finalmente a pirralha vai morrer! Finalmente' disse batendo palmas e pulando em alegria. 'Ela sempre fora um estorvo, um empecilho em minha vida. Daisuke sempre preferia Sakura, sempre. Mas agora, sem Sakura para cuidar e proteger, sem problemas para mim!' e riu novamente, deixando-se cair em sua própria cama.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'Falta muito para chegarmos ao País do Chá, Kakashi-sensei?' perguntou o louro amuado. 'Eu estou com fome!'

Sasuke bufou, respirando fundo em seguida e fechando os olhos tentando não pensar nas minha de formas em que poderia matar o colega. Apertou as têmporas.

Kakashi apenas suspirou fadigado e olhou para ele pelo canto dos olhos ainda lendo seu Icha Icha Paradise com atenção.

A Haruno olhou para ele, já irritada. Será que o Uzumaki não sabia o significado de 'silênio estamos em uma missão, concentre-se!'

'Kakashi-senseeeei... ' resmungou novamente o rapaz vendo que estava sendo propositalmente evitado por todos.

Foi o fim da picada, a menina explodiu, os olhos fervendo. Os verdes esmeraldas brilhando em irritação e nervosismo.

'Naruto, cale a boca!' gritou ela o som de sua voz de sinos ecoando pelas árvores fazendo com que os pássaros alçassem voo rapidamente.

O louro pulou assustado para trás de Sasuke, olhando para Sakura com olhos arregalados e a face pálida. Todos pararam vendo a reação da Haruno.

Até mesmo Kakashi havia parado de ler o seu livrinho.

'Sério, Naruto você está me deixando nervosa desse jeito e estou começando a ficar irritada. E acredite, você não quer me ver irritada.' disse e sua expressão ficou sombrio ao término das palavras.

A tensão se instalou no ar enquanto o portador da Kyuubi engolia em seco desesperadamente assustado.

'Oe' a voz de Kakashi trouxe toda a atenção para ele. O professor de cabelos cinzentos fechou o livro, guardando-o em sua bolsinha. 'Vamos descansar um pouco, creio que nossa protegida esteja esgotada da viagem que fizemos. Repomos nossas energias e seguimos viagem, que tal?' falou para ninguém em específico.

Naruto jogou as mãos para o alto, agradecendo a Kami por terem dado uma pausa. Esquecendo-se de Sakura o garoto sentou no chão tirando um pequeno pote de sua mochila.

'Não me diga que isso é Lámen, Naruto.' disse Sasuke com uma das sobrancelhas arqueadas.

O Uzumaki o olhou e depois olhou para o pote.

'É claro que não é Lámen, teme' disse Naruto como se a ideia fosse absurda.

Sasuke suspirou aliviado.

'É lámen de carne!' os olhos do rapaz brilharam e todos ali ficaram com enormes gotas.

'Você é um caso perdido Naruto' disse Sakura sentando-se em uma grande raíz de árvore descansando as mãos no colo embora sempr alerta a tudo a seu redor. 'Desisto de tentar te entender.'

.

Você mataria seus amigos, se você pode satisfazer o seu desejo?

Você pode morrer por alguém?

São palavras sinônimas

.

'Não faço nem ideia de porque você começou, Sakura' disse Sasuke brincando.

A menina se surpreendeu ao notar que o Uchiha, tirando o quão irritado estava com o loiro, estava de ótimo humor. Sem notar, Sakura começou a avaliá-lo e, inconscientemente a compará-lo com Itachi.

Ele tinha o mesmo perfil do Uchiha mais velho embora podia jurar que Sasuke fosse um ou dois centímetros mais alto que o irmão, pouco coisa que lhe era indiferente mas que havia notado.

O cabelo e sua cor também não era a mesma, Itachi tinha aquele cabelo comprido liso de um preto escuro intenso quase cor carvão enquanto Sasuke tinha os cabelos curtos com franja, espetados e com reflexos em azul marinho.

A pele do mais velho era mais clara também e Itachi tinha aquelas marcas de expressão logo abaixo dos olhos que fazia com que isso, certamente, o diferencia-se do irmão por fim.

Mas uma coisa que era visível no mais velho: Itachi tinha o olhar cansada e sábio, de alguém que desde muito novo havia visto coisas que nenhum shinobi via em sua vida inteira.

Itachi tinha o olhar de uma pessoa triste.

Ela notara isso quando o vira quando o mesmo fora buscá-la para irem até Konoha para fazer parte do Time Sete.

Notou que olhava fixamente para Sasuke quando o mesmo falou:

'Aconteceu alguma coisa?' perguntou com sua típica frieza embora por dentro estivesse - minimamente, tentou convencer a si mesmo disso - preocupado.

'ãh? Oh, não, não. Estava... apenas perdida em pensamentos.' esclareceu sorrindo brevemente para ele com meiguice.

'Estava pensando em meu irmão?'

'O que? Eu não estava pensando em ...!' e então olhou para os olhos dele e viu que havia caído em sua armadinha. O Uchiha havia jogado verde e colheu maduro.

'Você estava pensando em Itachi.' declarou. Sakura pensou ter visto uma pontada de irritação em sua palavras e não entendeu o sentido que aquele estranho diálogo estava tomando. 'Porque?'

'Porque o que?' perguntou confusa.

'Porque estava pensando nele? Em meu irmão?' perguntou sério.

Sakura suspirou, passando a mão pelos cabelos de maneira nervosa. Que saco, por que aquele garoto tinha que ter os mesmo olhos profundos que seu Itachi-nii?

Odiava quando Itachi olhava para ela daquela mesma maneira que Sasuke a olhava naquele momento:

Sabendo que ela estava escondendo alguma coisa que ela não podia ou não queria contar para ele.

Sakura sabia que não adiantava negar que estava pensando no mais velho então decidiu falar de uma vez.

'Estava apenas vendo as diferenças entre vocês, só isso Sasuke' disse e talvez pareceu um pouco rude naquele momento, sua voz saiu forte demais, na defensiva demais.

.

A vida é um jogo, que é uma sobrevivência, isso mesmo!

Como começar?

Tempo e Espaço, e uma encruzilhada através de um portão!

Aonde você vai?

.

'Se vai começar a me comparar a meu irmão não precisa dizer mais nada' disse ele soando na defensiva também.

Sakura olhou para seu rosto vendo que o mesmo tinha os lábios dispostos em uma linha fina - irritado - e o cenho franzido. As rugas em seu rosto não fazendo com que a beleza natural se dissipasse.

'Eu estava apontando as diferenças entre vocês, não comparando-os' contra atacou rapidamente. 'Além do mais, acho ridículo comparar duas pessoas. São seres completamente distintos, embora fisicamente parecidos suas mentes trabalham de modo totalmente diferente.' disse pegou uma de suas kunais dentro da bolsa.

Começou a raspar a árvore enquanto esperava que o garoto assimila-se suas palavras.

Olhou-o pelo canto dos olhos, o mesmo se encontrava olhando para um ponto fixo no chão, os olhos perdidos.

Sakura sorriu brevemente.

'Como assim?' perguntou o menor dos Uchiha murmurante.

Estavam perto um do outro, conforme conversavam - o que era estranho já que Sasuke sempre deixava o assunto morrer quando alguém falava com ele. - foram se aproximando.

Sakura estava completamente ciente que faltavam pouco menos de um metro para se tocarem. Sasuke não havia se dado conta ainda.

A Haruno suspirou sem olhar para ele começou a explicar.

'As mentes das pessoas funcionam de forma diferente uma das outras, isto é óbvio. Corpos podem se parecer, mentes não. É a mesma coisa com irmãos, não importa o parentesco. eu poderia colocar alguém igual a você do seu lado e mesmo assim não poderia te comparar com ele.' suspirou tomando fôlego, havia falado tudo muito rápido.

'Suas personalidades são diferentes, tornando assim, vocês dois, pessoas incomparáveis com qualquer um. Por exemplo: Itachi e você. Itachi tem um modo mais sutil de perguntar algo a alguém, ele vai perscrutando. Você não, é direto, objetivo'

Sasuke olhou para ela, impressionado.

'Embore vocês dois sejam fechados, Itachi inicia um diálogo com alguém a hora que quiser e termina quando ele quiser. Você, espera que a pessoa fale e se não quiser conversa deixa que ela sinta que você não tem nenhuma intenção de continuar o diálogo.'

Sakura parou por um momento e abriu um lindo sorriso para o Uchiha, desarmando-o por completo.

'Vocês são mais diferentes do que imagina, Sasuke. Não se importe com as pessoas que comparam você e seu irmão.' disse séria. 'São uns ignorantes'.

A Haruno levantou uma de suas mãos e colocou-a no ombro do rapaz.

O mesmo sentiu um choque percorrendo seu corpo rápido e quente e podia jurar que ela também sentira quando viu seus olhos se arrgalarem por um segundo e sua mão o soltar.

Mas uma dúvida ainda o corroia por dentro e nem mesmo os olhos quentes e intensos dela podiam fazê-lo esquecer.

'Sakura, de onde você conhece o meu irmão?'

E foi nesse momento que a Haruno tirou sua mão no ombro do Uchiha como se tivesse levado um soco na boca do estômago.

.

Você procura o sopro eterno

Porque você precisa para viver?

Nós não sabemos quando este mundo veio à existência

Somos o saltador do tempo.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'Senpai, aquela mulher é sua namorada?' perguntou a garota de cabelos loiros recolhidos em uma trança.

Corriam habilmente pelas árvores.

O silêncio havia se instalado entre eles havia horas, já que o caminho até o País do Mar era cansativoe árduo.

O shinobi renegado apenas olhou para a pupila pelo canto dos olhos, vendo os grandes olhos negros inocentes brilharem e curiosidades.

Olhos estes que o lembraram de sua querida imouto.

Daisuke suspirou de repente cansado da viagem.

'Não. Aquela é minha irmã mais nova, Yue.' respondeu com algo de secura.

Embora a menina não merece-se palavras tão frias esse era seu jeito de dizer as coisas. Curto e frio.

Logo ela se acostumaria.

'Oh' murmurou ela, levando a ponta dos dedos aos lábios depois o olhou. 'Gomen (desculpe) se fui rude é que me pareceu que ela fosse algo mais sua.'

'Ela queria' ele sentia uma estranha necessidade de desabafare a presença da menina lhe lembrava Sakura. Sentia que podia confiar nela. 'Mas sabe que não haverá nada entre nós.'

'Seria incesto isso, não?' perguntou confusa, embora não estivesse enojada com o que ele falara.

'Sim, seria' ele sorriu fraco. 'Mas quando se ama alguém, mais que a si próprio, seria errado haver algo?' perguntou retoricamente, mais para si mesmo.

'Não' ela respondeu não notando que ele falava consigo mesmo. Ame parou e refletiu por um instante. 'Não,não seria errado. Incesto sim, errado não se as duas partes sentissem o mesmo um pelo outro.'

'Hun' murmurou o Haruno e ela soube que aquele assunto estava encerrado.

Ame sorriu feliz de, alguma for ter ajudado seu mestre.

'Sensei, quem exatamente estamos procurando?' perguntou com sua voz infantil. Outro ponto que o lembrava e muito de Sakura.

'Yumura Koshi' disse vagamente. 'Parece que ele tem algo que interessa a Orochimaru então estamos aqui para capturá-lo e levá-lo vivo até ele e Kabuto para que façam suas experiências.'

'Tenho medo de Kabuto-san' a loura tremeu.'Ele é sinistro'

Daisuke riu gostosamente depois disso.

'Você tem medo de Kabuto mas não de Orochimaru?' riu novamente. 'Você tem sérios problemas Ame'

'Ei, não ria de mim! Ok, Orochimaru-sama tem a pele super pálida e cara de cobra, mas não me parece perigoso!' defendeu-se a garota.

O moreno olhou para ela, descrente enquanto continuavam a correr.

'Você definitivamente... tem sérios problemas mentais, Ame.'

.

Nada vai mudar com você mundo

Tudo será decidido pelas regras

Oh, nós estamos viajando pelo passado

e o futuro através do amor.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'É ela não é, Itachi?'

O homem virou-se para a mulher encostada no batente da entrada de seu quarto. O moreno arqueou uma sobrancelha confuso.

Mikoto sorriu aproximando-se no filho e ajoelhando-se a seu lado, o abraçando fortemente. A fotografia que segurava caiu no chão lentamente.

Um soluço escapou por entre os lábios do Uchiha e ele sentiu que seus olhos ardiam.

'Pode chorar meu filho. Chorar não é sinal de fraqueza.' a mulher disse, beijando seus cabelos longos que se encontravam soltos, espalhados por suas costas.

Ela ficou ali embalando-o como fazia quando ele era criança, Itachi ficou apenas aproveitando a sensação de tê-la a seu lado.

Mas não chorou. Não queria chorar, não tinha porque chorar.

Mikoto afastou-se um pouco, segurando o rosto do filho entre suas mãos, agora, as lágrimas estavam em seus olhos não nos dele.

As lágrimas dela caiam livremente, silenciosas e ela sorriu solenemente orgulhosa dele e dela.

'Ela se tornou uma linda mulher meu filho. Espero sinceramente que um dia, vocês possam ficar juntos, novamente e recuperar o tempo que lhes foi tirado de vocês' e abraçou-o novamente mais forte que antes.

Olhou para a fotografia estirada no chão.

Nela, Itachi estava sorrindo, abraçado a sua noiva, Hanamura Sayuri.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'De onde... eu conheço Itachi?' repetiu a pergunta com dificuldade o ar saindo depressa demais.

'Sim, de onde você conhece o meu irmão.' direto. Sempre direto.

A mulher suspirou. Não adianta mentir.

Talvez omitir.

'Seu irmão foi meu... Sensei, por assim dizer quando eu era pequena.' começou explicando de maneira pausada, escolhendo as palavras. 'Conheço-o desde muito jovem, afinal eu era uma kunoichi da Aldeia da Folha também.' concluiu.

'Só isso?' perguntou desconfiado.

'Só isso' mentira.

'Vai me contar o restante da história um dia?' perguntou suavemente, se levantando. A Haruno não ficou surpresa apenas curvou-se respeitosamente para ele, um gesto solene em seus olhos verdes.

'Talvez' respondeu marotamente.

'Ano, Yuki-sama, vai nos explicar porque você e não o tal comerciante?' perguntou Naruto alto demais.

E toda a tensão que existia no ar naquele momento se dispersou.

.

Comece!

Vamos deixar para trás todas as dores e nascer novamente

Eu quero ver as estrelas com você

Durante o milagre

Isso não é um beco sem saída.

.

O menino com a solidão a seu lado,

Eu quero o controle de sua alma

Por trás do ódio, encontra-se uma pilhagem de amor.

.

.

.

.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não foi muito grade hoje mas é porque já é 00:36 eu comecei ele faz só umas duas horas... geralmente eu levo 5 então esse foi meu record!
.
Além do que estou cansada e amanhã - hoje kk - tenho aula depois do feriado - que não foi feriado pra mim, já que eu tive que trabalhar segunda de manhã e de tarde ¬'.
.
Bom, espero que tenham gostado e espero seus revieeeeews.
Adorei todos os que me mandaram *--------*
.
Até mais, J.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Bird." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.