By Your Side escrita por aegyo nad, G_G


Capítulo 9
Verdade ou Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81184/chapter/9

 

Hay POV

 

Se tem uma coisa que eu adoro é matar aula. Ainda mais quando não estou sozinha.

Tom, Gustav e Bill vão comigo para a parte boa da escola, onde o povo mata aula, e, pelo que me dizem, fazem muito mais do que isso...

   Tom já sabia direitinho como fazer pra matar aula sem ser pego. Então, seguimos suas instruções, e acabamos conseguindo.

 - Ah, Tom! Você é foda!

- Eu sei!

- Nossa, gente! Que coisa, né! A Rox e o Georg...

- Pois é! Confesso que fiquei em choque! - Falou Bill.  

Todos nós rimos alto. Menos Gustav. O que será que aconteceu com ele ?

- Gustav ?

  Ele não respondeu.

- Gustav, tá tudo bem ? - coloquei a mão no seu ombro. Ele se virou pra mim, e pude perceber que ele estava muito nervoso. Estava com o rosto vermelho.

 - O que foi? - Aí caiu a ficha. Gustav está afim da Roxie.- Nada. Me deixa em paz.

 - Ei, ela tá querendo te ajudar, otário! - Falou Tom.

 - Não, Tom. Deixa ele. Ele precisa ficar sozinho.

 - Ah, foda-se.

   Deixei Gustav lá, no canto dele, e virei pros meninos:

- Ei... O que vocês acham de...

- O que ? - Falou Tom, malicioso.

- Verdade ou desafio ?

- Eu topo! - Falou Bill entusiasmado.

- Mas, a gente precisa de mais gente, eu acho. - Falou Tom, olhando para uma menina que estava ali, matando aula com outro grupinho, fumando.

- Por mim, tudo bem... - Falei.

   Levantei e fui até eles.

- Quem tá afim de um Verdade ou Desafio ?

   Todos toparam, menos uma tal de Lia, uma menina  que chorava, com fones de ouvido, no canto. Povo estranho!

    Todo mundo cumprimentou Tom, dando batidas mão dele, e nas costas,falando "E aí, cara!" ou "Faaala Muleeque!" Essas coisas. Sentamos em uma rodinha, E Andreas, um garoto (que era bem bonitinho) tirou uma garrafa vazia de Ice da bolsa e colocou no meio da rodinha. Quando ele ia começar...

- Posso sentar aqui ? - Falou Gustav pra mim.

- Gustav ?

- Vai mais pra lá!

- Tá!

  Então, Andreas girou a garrafa. Tom pergunta pra mim:

- Verdade ou desafio ?

 - Desafio.

- Desafio você a beijar o Gustav por dois segundos.

- NÃO! - Beijar o Gustav seria demais! Pra mim e pra ele. Não me vejo ficando com ele, não consigo. Gustav gosta da Roxie. E....

- Por mim, tudo bem. - Falou Gustav.

- Porque não? - Perguntou Tom.

- Porque não oras! Não quero.

- Mas você escolheu desafio!

- Tá! Verdade então!

- Não.

- Sim...

- Não!

- Tá. Mas não aqui, na frente de todo mundo. - Puxei Gustav pra trás de uma parede que

tinha lá, cheguei bem perto dele e falei, bem baixinho:

- Você não consegue me enganar. Você gosta da Roxie. Assume.

- Tá bom.  Eu gosto.

- Ô, ERA SÓ DOIS SEGUNDOS! - Gritou Bill. Todo mundo riu. Mostrei o dedo do meio por cima da parede.

- Vou te ajudar a ficar com ela. Segredo nosso, ok? Pra quem perguntar, a gente ficou. Não se fala mais nisso. Saí, e voltamos a brincar de verdade ou desafio. Luke, um menino esquisito, com cara de drogado, desafiou Bill a beijar a Lia. E ele beijou (argh!) Minha vontade foi de matá-la. Mas eu acabei deixando pra lá. Ele sentiu quando eu "beijei" o Gustav.

Tocou o sinal, todo mundo saiu rápido. Deixaram a garrafa vazia no chão, e a Lia, sozinha.

    Quando chegamos no corredor, vimos Roxie e Georg se pegando. Parecia que tudo o que ela me contava sobre o Gustav era mentira.

Tadinho do Gusti. Ele gostava mesmo dela.

- Eu vou ajudar você, man.

- Tá. Espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos deixar reviews, por favor?
Obrigada, seria muito bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.