Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 4
I vowed not to cry anymore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/4

Katniss Everdeen 

 

Fico distante por motivos óbvios. Aquele não é o Peeta. Talvez por fora mesmo tantos quilos mais magro, mesmo com os olhos profundos e roxeados ele possa lembrar o garoto dos pães que um dia ele foi. Mas não é o Peeta. 

 

É tudo culpa minha. Minha e do Snow. Consegui convencê-lo do meu amor no pior momento possível e da pior forma. E por causa disso vejo a parte boa desaparecer. 

 

Sempre soube que ele era a parte boa da dupla. Eu só estava tentando sobreviver. Ele estava sendo gentil em um jogo de vida ou morte. E agora é só mais uma peça do tabuleiro gigante que a capital montou para nós. 

 

Então quando o vejo no meio do casamento com as mãos ainda acorrentadas mesmo que não tão forte sinto meu coração dar poucas batidas. O bolo em sua frente tão minuciosamente decorado que imagino o cheiro do oceano. 

Lembro da pérola em meu quarto, seu toque gelado me mantendo sã. E por esse segundo em que Peeta e bolo estão lado a lado é possível se lembrar do garoto do distrito 12 que teve o azar de ir comigo para os jogos. Que teve o azar de se apaixonar por mim. Que teve o azar de tentar me proteger. 

 

Quase me pergunto se realmente Snow estava certo. Se as coisas que mais amamos que nos destroem. Afinal, não fui eu que destruir o Peeta? Não é vê-lo assim que está me destruindo?

 

O bolo está lindo. Finnick e Annie não se desgrudam e sorriem o tempo todo. É quase como uma vida comum, em que casamentos são eventos emocionantes e festas únicas. Se não fosse a guerra lá fora. Se não fosse a guerra aqui dentro. 

 

Me resta apenas dançar e fingir que não estou planejando matar o presidente e provavelmente encarar o meu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.