Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 31
I vow I will always be yours




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/31

Peeta Mellark

 

Minhas lutas internas são sutis. Hoje sei distinguir exatamente o que é real e o que é pesadelo. 

 

Olho para Katniss, tudo que conseguimos construir depois de tanta destruição. A campina florida, a casa cheirando a comida boa. Os pães assando e as paredes cobertas de quadros e pinturas. 

 

Não foi fácil, muitas noites não são. Mas está valendo a luta. Nossos filhos. Aqueles que a Katniss não queria, os mesmo que eu sonhava. Vivendo uma vida livre de ameaças, de medo e de fome. Quando se tem oportunidade de sonhar, os sonhos se tornam realidade.

 

Os jogos acabaram. Não sabemos até quando. Se pra sempre ou se voltam em algum momento. Mas hoje estamos livres para criar uma familia, para viver. 

 

Não somos mais peças. 

 

O jogo acabou. 

 

De certa forma vencemos, mas não teve vencedores. Saímos com traumas, dores e tristezas. 

 

Mas acabou. 

 

E toda vez que ela me pergunta: 

 

— Você me ama verdadeiro ou falso?

 

Eu respondo verdadeiro. E vice-versa. Porque eu a amo e agora sei que ela ama de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.