Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 27
Finally at home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/27

Peeta Mellark

 

Não sei bem quando tudo atingiu o grau de normalidade. Era essa nossa nova vida. Viver na vila dos vitoriosos como fantasmas sobrevivendo em meio aos destroços. O distrito estava sendo reconstruído assim como nós. 

 

As pinturas me ajudavam, desenhar tudo o que era verdadeiro, mesmos as mortes, me ajudava a prosseguir. E tinha a panificação, era como acessar um novo compartimento em meu cérebro que me mostrava qual receita usar, qual técnica era melhor de fermentação, qual trançado faria, qual recheio combinava com tal massa. Eu estava indo bem. Mas os pesadelos continuavam e numa noite ruim, eu apareci na casa dela.

 

Sem dizer absolutamente uma palavra, nos permitimos dormir abraçados. Não tinha lembranças desse momento anteriormente, mas era como se tivesse feito isso tantas vezes que sabia exatamente como abraçá-la e onde posicionar meu braço. Era como finalmente me sentir em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.