Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 26
We're burned for better




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/26

Katniss Everdeen

 

Ele está aqui. 

 

De volta ao 12, assim como eu. 

 

Somos uma cidade feita de cinzas. E isso não tem problema.

 

As poucas pessoas que sobraram estão voltando. Não Gale. E com certeza não mamãe. 

 

Mas como ela poderia voltar? Até eu mesmo só voltei para não ter mais lugar no mundo. 

 

Minhas asas de tordo estão queimadas, não conseguem mais voar. 

 

E conforme os dias passam respirar se torna mais fácil. Posso caçar, ir até o rio e nadar. Quando chego em casa encontro um pão coberto com queijo em cima da mesa. Em dias bons também recebo biscoitos decorados, em dias ruins apenas um pão. 

 

Nos dias bons Peeta pinta. Nos dias ruins escuto seus gritos madrugadas a fora. 

 

Acredito que ele também escute os meus. Nenhum dos dois consegue ficar mais do que 3 dias sem gritar. 

 

Estamos seguindo a vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.