Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 16
Tore your banners down, took the battle underground




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/16

Katniss Everdeen 

 

Eu vou perde-lo. As bestantes não vão parar porque ele precisa de um tempo para lutar com seus monstros interiores. Eu vou perde-lo, porque essa guerra é pior que qualquer arena, não sabemos qual será a próxima badalada do relógio porque não temos tempo certo. Eu já o perdi, a lembrança da nossa conversa no terraço mais tocavel do que nunca me atinge, eu posso vê-lo ter medo horas antes do primeiro jogo, medo de algo que nunca passou pela minha cabeça, ele não tinha medo de matar, não tinha medo de morrer, Peeta tinha medo de virar uma peça dos jogos. Mesmo assim ele luta, na minha frente, para não ser essa peça. 

 

Faço a única coisa que vem pela minha mente, que tem efeito rápido, que não vai me deixar perde-lo. Me inclino em sua frente e lhe beijo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.