Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 15
Flashes of the battle come back to me in a blur




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/15

Peeta Mellark



— Peeta – escuto ela me chamar, mas tudo o que sei e que vejo são imagens horríveis na minha cabeça, o distrito 12 bombardeado e fogo e mais fogo, e ela a causadora, espremo minhas mãos na algema e sinto a dor, tentando me trazer de volta a realidade, mas a dor não vem da algema, a dor vem da minha alma. – Peeta? – ela volta a me chamar, assustada com meu estado. Foi ela que matou o Finnick, foi ela a causadora de tudo! Minha vontade de mata-la aumenta e tudo que quero é erguer meus pulsos e apertar seu pescoço a enforcando.

 

— Me deixa – sussurro implorando ferindo cada vez mais meus pulsos na algema – Não aguento seguir em frente.

 

As imagens manipuladas pioram, misturas de coisas implantadas pela Capital e lembranças na maioria das vezes de nós dois. Como saberei o que são reais? “A Annie pergunta” a voz de Finnick na minha cabeça do piora tudo. A Annie nunca mais poderá perguntar nada a ele! 

 

— Aguenta, aguenta sim! – a voz dela penetra na minha mente tentando me trazer a razão.

 

— Estou perdendo a noção, vou ficar maluco. Como eles – eu nego veemente com a cabeça.

 

Porque ela não me mata de uma vez? Por que não me deram aquelas malditas pilulas? Poupa o trabalho enorme de lutar contra essas imagens que me atormentam, não sei mais qual é o chão que piso, não sei mais o que é realidade, tudo está cada vez pior. Que tipo de pessoa eu sou?

 

Então me lembro de uma conversa.

 

É que... quero morrer como eu mesmo, isso faz algum sentido? – visualizo Katniss negando com a cabeça – Não quero que eles mudem meu jeito de ser na arena. Não quero ser transformado em algum tipo de monstro que sei que não sou.

 

Você está querendo dizer que não vai matar ninguém? – ela pergunta confusa.



Não, quando surgir a oportunidade, tenho certeza que vou matar como qualquer outro tributo. Não posso cair sem lutar. Só fico desejando que haja alguma maneira de...de mostrar à Capital que eles não mandam em mim. Que sou mais que somente uma peça nos jogos deles.



Pois aqui está sua peça dos jogos Snow, exatamente como queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.