Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 1
Game Start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/1

Peeta Mellark

 

Acordo ofegante tentando me mexer. Não consigo. Se fosse como ela poderia dizer que me sinto como um tordo enjaulado. Mas na verdade jamais poderia ser como ela, sempre soube que os jogos teria um campeão e que esse não seria eu.

Tenho alguns flashs conturbados.

A arena em forma de relógio. O raio atingindo a árvore. Os gritos. É atordoante. Aqueles gritos que não sei se eram meus ou dos outros. Urros de dor. Meus olhos abertos estralados. Minhas mãos em volta do pescoço dela. 

Minhas mãos presas estão roxas como violetas, amarradas para que não volte a enforcá-la. Para que não me machuque sozinho socando as paredes. Para que não use a minha força contra mim. Contra ela. Contra todos. 

Então respiro fundo tentando acalmar minha respiração. Sei que meu peito sobe e desce em desespero. Preciso voltar a ser quem eu era. Mas como voltar se não reconheço o caminho. 

— Sou Peeta Mellark, sobrevivente dos jogos vorazes, do Distrito 12. Estou no Distrito 13, o 12 não existe mais. Fui telesequestrado. 

Katniss Everdeen não é uma bestante. Katniss Everdeen não é o inimigo. Eu estou a salvo. - Repito como me instruiram. 

Mas será que estou a salvo? Será que é seguro? Minha respiração começa a se estabilizar. 

— Sou Peeta Mellark…  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.