Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Momentos tensos e reveladores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/30

O sol nascendo e chegando no Aeroporto McCarran um homem contrariado por ter sido forçado  vir ao Condado de Clark. Com a ordem recebida, Denver agiu rapidamente ao encontrar Peter e conduzi-lo até Las Vegas. Os dois chegaram ao The Venetian e foram ao encontro do casal Thompson que tomava seu café tranquilamente a beira da piscina.

JT: Como vai Peter? Pensei que não veria mais sua cara, porém você não me ajudou nisso.

Peter: Eu não sei porque estou aqui Jack!

JT: Ahhh você sabe!!! Soube que ao contrario do que lhe ordenei, você aproveitou muito bem o Congresso em Boston, incluindo uma participação numa suruba.

Peter engoliu seco ao ouvir a declaração do Senador Thompson.

Madeleine: Peter nos conte o que aconteceu em Boston sem omitir nada, entendeu?

Peter: Madeleine...

Madeleine: Peter eu estou com menos paciência que meu marido, então acho melhor você começar a falar logo. 

O clima estava quente na mesa dos Thompson e próximo dali dois homens observavam tudo de camarote. Horatio e Ryan colocaram com ajuda de um garçom, uma escuta na mesa. O senador Thompson foi eleito para seu cargo por Miami e lá a equipe já vinha desconfiando de negócios escusos do politico, por isso eles se mantiveram em Las Vegas ao saberem da vinda deles para a cidade. Queriam com isso enfim conseguirem base para aprofundar as investigações sobre o politico.

Na mesa um assustado Peter resolveu contar que aproveitou bastante do Congresso ao lado de Diana ( apesar da ordem do pai da moça para que mantivesse distancia). Falou que já estava meio alto quando a viu conduzindo um alterado supervisor para o quarto. Como deixaram a porta aberta, ele entrou e resolveu participar da festa, porém ele disse que Diana fez felação em Grissom que após o ápice apagou, ficando só os dois, onde tiveram relações.

JT: Você tem consciência que Diana esta grávida?

Peter: Sim, mas o tal entomologista assumiu o papel de pai então nem me meti na historia.

Madeleine: Mesmo sabendo que a criança é sua e não dele?

Peter: Eu pensei que vocês nunca saberiam que eu estive com ela. Vocês me mandaram ficar longe, então fiquei receoso em relação a reação de vocês.

Madeleine: Será que ficou receoso mesmo? Se tivesse ficado não teria se aproximado dela. Você é um malandro irresponsável e com certeza ficou aliviado ao ver que Grissom assumiria a paternidade. Denver leve esse lixo da nossa frente que depois vamos decidir o que fazer.

Em outro ponto...

Ryan: Quer dizer então que o cara aí que é o pai. Horatio pelo jeito a esposa é a chefe dos negócios do marido.

HC: Vamos continuar os monitorando, mas sinto que pelo jeito teremos novidades nessas decisões.

Teddy já havia saído bem cedo de Victorville, abastecido com alimentação e outros itens com intuito de não chamar a atenção. Decidiu fazer uma parada em Shed World, local conhecido por construir abrigos. Estavam tomando café tranquilamente quando Sara percebeu Teddy distraído com as construções. Neste momento a perita correu o mais longe que podia, só que o medico percebeu a fuga e foi atras dela. Em determinado momento ela caiu ao tropeçar em algumas madeiras e rolou uma ladeira. Teddy a alcançou.

Teddy: Acabou a palhaçada!! Agora a senhorita vai tirar um belo cochilo e não vai me atrapalhar.

SS: Teddy não faz isso por favor... (ele então aplicou um sedativo injetável)

A fuga e a forma desfalecida que o homem carregava a morena chamou a atenção das pessoas ao redor e temendo que o impedissem de seguir, o médico sacou a arma e ameaçou a todos no local. Chegou ao carro e partiu rapidamente mesmo com a tentativa de alguns populares de impedirem a sua saída. O carro acabou tendo alguns vidros quebrados.

Teddy: Que merda Sara!!! Agora para fazer alguma parada terei que fazer escondendo o carro. Espero que esse sedativo te deixe dormindo por um bom tempo.

Las Vegas

Horatio e Ryan contaram para Cath sobre a conversa que ouviram da família Thompson no The Venetian.

CW: Quer dizer então que a vaca esta gravida de outro homem e Grissom seria o pato ideal para mascarar o escândalo e manter impecável a imagem da família Thompson?!!! Estou enjoada com isso!

HC: Vamos continuar no encalço da família e te digo que descobrimos que Enrico e Esteban são os homens que executam alguns serviços sujos para a família. 

SC: Acho melhor não repassarmos ainda essa historia para Grissom. Vamos deixa-lo concentrado nas buscas por Sara.

CW: Concordo!!

GS: Gente, parece que ocorreu um confronto de Teddy com trabalhadores da região de Shed World. Disseram que viram uma moça tentando fugir dele, depois a mesma apareceu sendo carregada e estava desmaiada. Eles tentaram impedir a fuga, mas não conseguiram. Avisei Brass!!

SC: Ele agora vai ter consciência que vai ser monitorado. Corremos o risco dele trocar de carro. Vou falar com Brass para ver se não podemos intercepta-lo antes de San Diego.

As equipes em Vegas e San Diego conversavam sobre uma interceptação na estrada antes do ponto escolhido devido agora estarem temendo pela segurança da perita. Optaram por intercepta-lo em uma ponte existente em Baldy Mesa, região conhecida por realização de Motocross. 

Teddy vinha em velocidade alta e já se aproximava da ponte quando viu os carros suspeitos vindo na direção contraria. Desconfiado de uma emboscada, o homem começou a atirar nos pneus dos carros a frente provocando alguns acidentes. Ele desceu então para a região onde ocorre a pratica de motocross. Com a descida irregular feita com um carro inapropriado para o terreno, o resultou foi que acabou quebrando. Teddy saiu do carro rendendo um homem que estava numa picape. Brass e a equipe chegou ao local no momento em que ele iria sair com o novo carro.

JB: Já chega Teddy!! Solte a Sara agora e se entregue.

Teddy: Nunca capitão!! Sara é minha!!

GG: Seu desgraçado, solte a minha mulher!!

Teddy: Eu vou te matar Grissom!! Você roubou ela de mim, ela é minhaaaaa!! ( o homem começou a desferir tiros em direção da equipe e depois começou a dirigir em direção da trilha)

A perseguição então se iniciou com todos preocupados com o jeito louco com o qual Teddy dirigia. Apesar dos apelos de Brass e Grissom para não atirarem, policiais presentes na perseguição atiraram e acabaram por atingir os pneus, provocando o capotamento do carro onde estavam Teddy e Sara.

GG: Saraaaaaa!!!!

No Condado de Clark...

Diana havia recebido alta e já estava com os pais. Eles lhe contaram sobre o que Peter haviam falado e Madeleine percebendo o encantamento da filha pelo supervisor do LPLV, decidiu que fariam de tudo para que ele firmasse compromisso a herdeira dos Thompson.

JT: Você tem razão amor, ele é a melhor opção para ela e para nossa imagem no mundo politico. Profissional extremamente renomado. 

Denver: Peter falou que um amigo em Miami sabe de toda a historia e se acontecer algo com ele, este soltara para a imprensa.

Madeleine: Ligue para Enrico e peça para ele resolver este problema.

Ryan: Horatio precisamos saber quem é esse amigo logo, pois ele logo, logo vai ser mais um caso para investigarmos.

HC: Vou ligar para o laboratório pedindo para Erick puxar as conexões de Peter.

Em Baldy Mesa...

Brass estava furioso com os policiais por terem feito os disparos. O carro estava pendurado na beira de um vale. Alguns homens perceberam que mesmo ferido, Teddy continuava sua fuga, agora por entre as arvores. Grissom e Warrick tentavam de alguma forma acessar a frente do carro onde uma Sara desacordada estava pendurada, com risco iminente de queda. O terreno arenosa estava propenso ao deslizamento do veiculo.

WB: Griss temos que ter cuidado ao nos aproximarmos do carro. Qualquer movimento errado e a perderemos.

GG: Eu sei disso Warrick e por isso estou desesperado.

De repente o carro desceu mais um pouco para desespero dos dois homens. Grissom decidiu amarrar uma corda em volta da cintura e chegaria no carro pelo lado do carona para poder retirar Sara. Warrick queria ir, mas o supervisor falou que como havia risco de morte, preferia ele ir. O homem devagar foi se aproximando pelo lado onde a esposa se encontrava. Ela estava com hematomas do rosto devido um soco, corte na cabeça devido impacto no painel, mãos amarradas por uma fita e desacordada, mas pelo o que viram não era pelo acidente já que haviam a visto antes disso. Quando o supervisor a segurou pela cintura o carro deslizou mais mostrando que não se tinha muito tempo. Grissom aproveitou as mãos amarradas de Sara para envolver em volta de seu pescoço e puxou o corpo da morena para junto do seu. O movimento no carro acabou por fazer com que ele descesse completamente arrastando os dois peritos ladeira abaixo, para desespero de Warrick. O moreno correu para o jipe onde havia amarrado a outra ponta de corda e começou a dar ré gritando o nome dos amigos.

Já na fuga de Teddy, ele alcançou a linha férrea e conseguiu subir no trem que passava.

Teddy:  kkkkk Tchau otários!!! Acharam que me pegariam?? Nunca!!

De repente na ponte férrea surgiu uma moto em alta velocidade indo em direção do trem.

JB: Quem será aquela pessoa na moto?

A pessoa da moto acelerou avançando para a lateral do trem fazendo com que o embuste acreditasse que havia desistido. Ele entrou no vagão e não demorou muito para ser surpreendido por uma paulada e quando deu por si havia uma arma apontada para ele.

— Acabou a palhaçada!! Teddy Lissan você esta preso pelo sequestro de Sara e Arthur Sidle Grissom, além de diversos outros crimes que serão imputados ao senhor. 

Policial: Capitão o trem irá parar um pouco mais a frente. Precisamos nos apressar para alcança-los pois não ficara muito tempo parado.

As equipes correram para poderem chegar antes da parada do trem.

Em Las Vegas, Ecklei informou a Catherine sobre tudo o que estava ocorrendo em Baldy Mesa e que a situação estava bem complicada.

CW: Deus, que meus amigos fiquem bem!!!

Miami

 Erick e Alexx descobriram por Esteban que Enrico estava de volta e já pronto para executar a ordem recebida por Denver. O alvo era Danny Jr, amigo de infância de Peter que estava com ele no Congresso em Boston. Com a tocaia pronta, a equipe de Horatio conseguiu pegar Enrico antes de executar Danny.

Erick: Você esta preso senhor Enrico!! Solte a arma e coloque as mãos para o alto.

Na frente do local alguém via toda a ação e avisava aos patrões da falha do plano.

— Enrico foi pego e Danny esta salvo.

JT: Dê um jeito nisso então.

A equipe vinha saindo com Enrico rendido e Danny falando um monte quando de repente um tiro é ouvido e todos se jogam ao chão. Logo eles notam que Danny foi atingido no peito.

Alexx: Central uma ambulância!! Homem ferido!! Descubram de onde veio o tiro. Erick vamos tirar Enrico agora daqui.

O problema foi que não conseguiram pois mais tiros foram disparados e com isso Enrico conseguiu fugir. A equipe avisou Horatio sobre a emboscada e o que aconteceu com Danny.

Em Baldy Mesa...

Brass e os policiais chegaram ao trem no momento em que ele estava parando. Se aproximaram com armas em punho e foi com surpresa que viram um Teddy rendido surgir.

Brass: Quer dizer então que Calleigh Duquesne era a nossa piloto de Motocross?!

CD: Capitão eu sabia que um dia meu hobby seria muito útil. Peguei um lixo humano vagando por aí.

JB: Bom trabalho!! Vamos voltar para vermos como estão o pessoal que ficou.

No local onde o carro havia caído, Warrick ainda se recuperava do susto de quase ter perdido dois amigos de uma vez. Grissom conseguiu puxar Sara a tempo do carro, mas acabou por iniciar uma descida que foi interrompida pelo moreno os puxando com o carro. O FBI estava dando apoio para eles e enviaram um Helicóptero para levar Sara o mais rápido para o hospital. Devido o mal tempo optaram por leva-la para Las Vegas do que San Diego. As primeiras avaliações dos paramédicos suspeitavam de uma fratura no ombro e um leve traumatismo.

Chegando no Hospital Desert Palms, o casal passou por avaliação e foram confirmadas as fraturas de Sara, que a mesma se encontrava dopada. Grissom tinha alguns arranhões e uma torção no tornozelo esquerdo. Ele foi autorizado pela equipe médica a ficar no mesmo quarto da esposa.

CW: Oi amigo!! Como estão?

GG: Eu agora estou aliviado por tê-la de novo conosco, apesar de ainda estar sob efeito do medicamento dado por aquele desgraçado, mas o médico falou que esta tudo bem. Quase a perdemos Cath (falava isso fazendo carinhos no cabelo da amada)

CW: Assim que receber alta, Teddy será conduzido para interrogatório. Horatio esta vindo para cá junto com Ecklei e Brass. Faremos uma reunião aqui já que você esta em observação, para podermos estar todos aliados com tudo que as equipes divididas descobriram.

O Hospital cedeu uma sala para a equipe se reunir. Ecklei então iniciou falando tudo o que foi descoberto pela equipe de Horatio, que frisou estar ainda em investigação por mais informações. Catherine explicou que não conseguiram nenhuma evidencia física da participação de Diana nos sequestros. Só teriam o depoimento de Teddy, isso se ele quisesse falar.

GG: Quer dizer então que graças a Deus eu apaguei e não tive relações com aquela mulher?

HC: Segundo disse Peter, foi isso que aconteceu. 

GG: O que faremos agora? Eu sei que vou cortar todos os laços com essa família.

CE: Grissom não queria ser o estraga prazer, mas acho que vamos precisar que você aguente um pouquinho mais essa família.

GG: É o que Conrad?? Esta doido??

JB: Na verdade amigo temos um plano para pega-los, porém precisamos de você. Vamos te explicar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será esse plano?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.